Treinadores

Johnny7

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 14:00and Maurizio Sarri takes the lead!!!

Sim, depois de muitas "contas fake" serem criada, 48h depois lá passou para a liderança... ;D ;D ;D

Ontem à hora do televoto na CMTV os seguidores do Sarri, já deviam estar todos no ninho, ou então sem saldo no telemóvel... :2funny:  :2funny:  :2funny:
Contas falsas para o Sarri? :o

Qual seria a necessidade?

Diz isso antes para o Coacção.

Então não assististe ao movimento umas quantas páginas para atrás, a orar para que este passasse à frente na sondagem?

Já parecia as últimas eleições para a Presidência do Sport Lisboa e Benfica, as urnas com os votos do JNL, iam desaparecendo ;D ;D

BERNA_1961

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 14:10Será o Lage e é apresentado amanhã.
Isso é garantido?
Só pode ser brincadeira...

BENFIKA

O Lage vai apanhar um plantel na minha opinião bem melhor do que na sua 2ª época. Mesmo sendo mau treinador vai sempre conseguir algumas vitórias porque a qualidade individual existe.

Profeta

Citação de: Cypherpunk em 04 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 14:00and Maurizio Sarri takes the lead!!!

Sim, depois de muitas "contas fake" serem criada, 48h depois lá passou para a liderança... ;D ;D ;D

Ontem à hora do televoto na CMTV os seguidores do Sarri, já deviam estar todos no ninho, ou então sem saldo no telemóvel... :2funny:  :2funny:  :2funny:
Claro que as contas fakes é só para sarri nem aparecem aqui gajos com pouco tempo de forum a falar bem do cão nem nada...

Cuidado aí com assuntos desconfortáveis. Só com cão é possível ser campeão.

vermelhoftw

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 14:10Será o Lage e é apresentado amanhã.
Impossível, eu não quero acreditar no que este clube se transformou

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2024, 14:14Escolherem Lage é admitirem que teremos treinador a prazo (uma espécie de interino sem o ser)

...e Presidente a prazo também.

O "presidente" já está a prazo há algum tempo, basta ouvir/ler os mauros xaviers, joão gabrieis e futres da vida. A questão é apenas a duração desse prazo, e não tenho dúvida que contratando o lage esse prazo se vá reduzir bastante. Nem ao Natal chega...

Confere.

E já vai ter uma AG bem quentinha.

Eusébio10

Citação de: aafc em 04 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2024, 14:02E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

Como é óbvio, não foi o lage... Ele simplesmente disse sim ao Mendes

Fui eu que fui para um conferencia de imprensa dizer por outras palavras que o jogador que estamos a contratar "se quiser" é um jogador do caralho? E depois levamos como um Dyego Sousa

Completa falta de noção

Cob92

Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

Ghost.Of.Red

Filipe Soares

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

Onde está esse anti-benfiquismo?
Vejo um gajo com uma sede de vencer que jamais verás nos Lages desta vida.

Espártaco

Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 14:14

Contas falsas para o Sarri? :o

Qual seria a necessidade?

Diz isso antes para o Coacção.

Então não assististe ao movimento umas quantas páginas para atrás, a orar para que este passasse à frente na sondagem?

Já parecia as últimas eleições para a Presidência do Sport Lisboa e Benfica, as urnas com os votos do JNL, iam desaparecendo ;D ;D
Isso já era uma tendência desde ontem à tarde, não tem nada que ver com isso.

Aliás, acredito mais em votos no avacalho para o Coacção do que outra coisa.

Espártaco

Citação de: Filipe Soares em 04 de Setembro de 2024, 14:19

Onde está esse anti-benfiquismo?
Vejo um gajo com uma sede de vencer que jamais verás nos Lages desta vida.
Ele está a ser irónico.

FranciscoCosme

Seria absolutamente ridículo

Cholo

Não há justificação desta espera toda, se for o Lage. Custa-me a acreditar. Vai ser algo mais

pedrompcosta

independentemente de ser ele ou nao... digam me uma declaraçao dele a ofender o Benfica ou os Benfiquistas! apenas uma... até teve um filho a jogar dois anos no Benfica