Treinadores

Johnny7

Citação de: Cypherpunk em 04 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 14:00and Maurizio Sarri takes the lead!!!

Sim, depois de muitas "contas fake" serem criada, 48h depois lá passou para a liderança... ;D ;D ;D

Ontem à hora do televoto na CMTV os seguidores do Sarri, já deviam estar todos no ninho, ou então sem saldo no telemóvel... :2funny:  :2funny:  :2funny:
Claro que as contas fakes é só para sarri nem aparecem aqui gajos com pouco tempo de forum a falar bem do cão nem nada...

Claro que há, não tenho dúvidas.
Mas se tiver de apostar o meu rim, aposto que existem mais cães raivosos a criarem contas fake para o italiano, do que outros a criarem as mesmas contas fake para votarem no cão rafeiro...

xico17

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 13:45O ultimo jogo do Lage no Benfica não foi com sta. Clara na luz?

Não. Ainda fomos aos Barreiros ver o André Almeida bater 2 livres directos.
E o Nanu a parecer o Mbappé?

E o jogging do Almeida no 1º golo do Marítimo?

Saudades.


Aos 10min desse jogo já tínhamos mais remates que nestas 4 jornadas com o Schmidt.

Nielsen


Senhordotor

as teorias de conspiração já involvem a poll desta thread, foram feitas contas falsas para votar no sarri.

Boxtobox

Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2024, 14:02E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

O Lage não tinha ideia nenhuma. Só aceitou o jogador que o Mendes impingiu ao Benfica.

Lage é um banana tal e qual o presidente.

Smashin

Citação de: Nielsen em 04 de Setembro de 2024, 14:09

One last dance?
Fds. Coitado do senhor. Deixem-no lá descansar

Alfacinha

Neste momento qualquer treinador estrangeiro é para esquecer. Se tivesse pré-epoca, aí muito bem. A começar à 5ta jornada com o ambiente e plantel atual é tiro nos pés logo.
Depois, qualquer treinador Português que não tenha capacidade de choque e se imponha tanto junto do plantel como à direção, também não vai ter sucesso. É tarde e os resultados são para ontem, com necessidade de defender jogadores e ganhar tempo.
Infelizmente para a malta dos valores, só existe um Treinador Português Capaz atualmente livre que tenha as condições necessárias.

Chelas


Diavolo Rosso

Citação de: Boxtobox em 04 de Setembro de 2024, 14:15
Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2024, 14:02E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

O Lage não tinha ideia nenhuma. Só aceitou o jogador que o Mendes impingiu ao Benfica.

Lage é um banana tal e qual o presidente.


Mas alguém acha que o Bruno Lage é uma escolha do Rui Costa?

Ghost.Of.Red

Citação de: merlim em 04 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

Obviamente que não viste os jogos do Porto.

Paramos por aqui. Debate inútil.

Claro que não vi. Alguém quer ver essa merda?

Penaltis , expulsões e prolongamento se o Porto não estiver a ganhar.

São esses os méritos da merda do Sérgio ?

Para além de ser um deficiente mental do caralho que não faz a mínima ideia do que é estar no desporto.

Isso está bem é lá no Porto, mas esses até a mãe metem de quatro se for para o clube ganhar.

Deve ser dificil pra caralho perceber q esse contexto nunca existirá no nosso clube pelo q era espetanço garantido.

Para alem do mais, porquista nojento como ele é, tinha tudo para ser um cavalo de troia para foder o pouco q ainda há para foder no nosso clube.
Lembro-me sempre qdo o Artur Jorge pediu à direcção para trocar 5!!! jogadores do nosso plantel em troca dum gajo chamado Luis Gustavo do Belenenses (já n havia dinheiro para comprar, onde eu já vi isto...) ou qdo dispensou sem mais, o Silvino, o Vitor Paneira e o Isaias entre outros.

Ele não é nem nunca foi portista.

É lidar

É osga. A merda é a mesma.

Exatamente.

Agora pensa, mas pensa com a mente aberta.

Se ele, sendo sportinguista, defendeu o Porto como defendeu, não haveria de fazer o mesmo pelo Benfica porquê?

dtfstoko

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Chairman

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 12:17https://x.com/McQueenInfos/status/1831289661056032781

 ;D

portanto depois da sondagem de ontem, chumbou

agora vamos para outra sondagem

a esta velocidade ainda vamos jogar a Champions sem ninguem no banco, portanto com um 11 auto-titulares

Isto è porque o Rui Costa não tem tomates.

O universo benfiquista quer o sergio certamente a escolha mais óbvia da nossa história a nível de treinadores.

Mas ele está com medo que a imagem dele de 'puro Benfiquismo' fica manchada.. coitadinho do menino.

O universo Benfiquista não quer o Sérgio Conceição.
Isso é uma falácia.
O que infelizmente aconteceu, e penso que foi propositado, é que lançaram dois nomes para a agenda mediática com esperança de fortalecer o nome do Lage.

"O Conceição não. TEMOS VALORES!!!!"

E não resultou. Saiu ao contrário mesmo. Ninguém quer o Lage e muitos preferiam até o filho da puta do Conceição a um banana incompetente e despedido.

E pronto, é quarta-feira e eles estão cagados de medo de assumir a decisão de merda que tomaram. E já condicionaram o pensamento dos Benfiquistas todos. Porque há muito mundo para lá de Bruno Lage e Sérgio Conceição.
Talvez tu e os teus amigos prefiram o Conceição por motivos que tu lá sabes. Isso está é longe de ser consensual

johncleese

Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2024, 14:14Escolherem Lage é admitirem que teremos treinador a prazo (uma espécie de interino sem o ser)

...e Presidente a prazo também.

O "presidente" já está a prazo há algum tempo, basta ouvir/ler os mauros xaviers, joão gabrieis e futres da vida. A questão é apenas a duração desse prazo, e não tenho dúvida que contratando o lage esse prazo se vá reduzir bastante. Nem ao Natal chega...

King Ghost

Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.

2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: Boxtobox em 04 de Setembro de 2024, 14:15
Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2024, 14:02E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

O Lage não tinha ideia nenhuma. Só aceitou o jogador que o Mendes impingiu ao Benfica.

Lage é um banana tal e qual o presidente.


Mas alguém acha que o Bruno Lage é uma escolha do Rui Costa?

Olha que segundo os mentideiros do tweet, o Mendes quer colocar cá o Conceição.