Treinadores

Pablito13

De certeza que o nosso Rui irá tomar a melhor decisão. Os erros estão identificados.

Ghost.Of.Red

Citação de: aafc em 04 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2024, 14:02E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

Como é óbvio, não foi o lage... Ele simplesmente disse sim ao Mendes

Foi um ventríloquo.

JeSuisÉder

Se vier o Lage não terá o meu apoio, espero que seja assobiado até pedir a demissão a chorar como cona mole sem espinha que é.

Di_Maria

Citação de: Joao Cruz em 04 de Setembro de 2024, 14:06Samaris!
O homem certo no lugar certo.
Com este os jogadores andavam na linha.
Raça, exigência e rigor.
Para os pôr em sentido não precisamos de nenhum Conceição.

Vocês e os ex jogadores que nunca mostraram nada para serem soluções..

Se chorar, também vai ser presidente?

Na realidade já chorou, portanto...

merlim

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

Obviamente que não viste os jogos do Porto.

Paramos por aqui. Debate inútil.

Claro que não vi. Alguém quer ver essa merda?

Penaltis , expulsões e prolongamento se o Porto não estiver a ganhar.

São esses os méritos da merda do Sérgio ?

Para além de ser um deficiente mental do caralho que não faz a mínima ideia do que é estar no desporto.

Isso está bem é lá no Porto, mas esses até a mãe metem de quatro se for para o clube ganhar.

Deve ser dificil pra caralho perceber q esse contexto nunca existirá no nosso clube pelo q era espetanço garantido.

Para alem do mais, porquista nojento como ele é, tinha tudo para ser um cavalo de troia para foder o pouco q ainda há para foder no nosso clube.
Lembro-me sempre qdo o Artur Jorge pediu à direcção para trocar 5!!! jogadores do nosso plantel em troca dum gajo chamado Luis Gustavo do Belenenses (já n havia dinheiro para comprar, onde eu já vi isto...) ou qdo dispensou sem mais, o Silvino, o Vitor Paneira e o Isaias entre outros.

Ele não é nem nunca foi portista.

É lidar

É osga. A merda é a mesma.

Red Bullet

Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: joaoaria em 04 de Setembro de 2024, 14:04Sinceramente acho que neste momento, o Rui Costa está mais baralhado do que este forum sobre a escolha.

Que inocente.

Estão à espera do melhor timing, só que não se aperceberam que já passou.

N dava para apresentar antes pq andavam atrás das trutas q lhes fizeram um pirete.

PêPê28

Sem rumo e sem projeto desportivo, é como estamos.. algo transversal a quase todas as secções. Gastar como nunca e ganhar pouco, é o paradigma atual

Lage será sem dúvida a escolha, prova disso a campanha pro Lage lançada na CS.. vivemos num tempo de manipulação da informação e o modus operandi desta direção, que remonta aos tempos do LFV, é esse. Engole quem gosta! Infelizmente a maioria dos benfiquistas

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

Obviamente que não viste os jogos do Porto.

Paramos por aqui. Debate inútil.

Claro que não vi. Alguém quer ver essa merda?

Penaltis , expulsões e prolongamento se o Porto não estiver a ganhar.

São esses os méritos da merda do Sérgio ?

Para além de ser um deficiente mental do caralho que não faz a mínima ideia do que é estar no desporto.

Isso está bem é lá no Porto, mas esses até a mãe metem de quatro se for para o clube ganhar.

Deve ser dificil pra caralho perceber q esse contexto nunca existirá no nosso clube pelo q era espetanço garantido.

Para alem do mais, porquista nojento como ele é, tinha tudo para ser um cavalo de troia para foder o pouco q ainda há para foder no nosso clube.
Lembro-me sempre qdo o Artur Jorge pediu à direcção para trocar 5!!! jogadores do nosso plantel em troca dum gajo chamado Luis Gustavo do Belenenses (já n havia dinheiro para comprar, onde eu já vi isto...) ou qdo dispensou sem mais, o Silvino, o Vitor Paneira e o Isaias entre outros.

Ele não é nem nunca foi portista.

É lidar

Deixa algum copium para os outros que vamos precisar quando o Lage for anunciado, por favor.

Nielsen

Johnny7

Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 14:00and Maurizio Sarri takes the lead!!!

Sim, depois de muitas "contas fake" serem criada, 48h depois lá passou para a liderança... ;D ;D ;D

Ontem à hora do televoto na CMTV os seguidores do Sarri, já deviam estar todos no ninho, ou então sem saldo no telemóvel... :2funny:  :2funny:  :2funny:

Rei

Será o Lage e é apresentado amanhã.

Notguilty

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 14:10Será o Lage e é apresentado amanhã.

McQueeИ Infos 🚗
@McQueenInfos
·
1h
Querem que seja direto? Serei direto.

Tenho a informação que Bruno Lage NÃO SERÁ treinador do Benfica!

Confiarei nos meus! Não é com o Lage (tijolos, estrutura de um edifício) que se faz o futuro "levantam paredes, mas não sonhos"!

JIPI

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 13:45O ultimo jogo do Lage no Benfica não foi com sta. Clara na luz?

Não. Ainda fomos aos Barreiros ver o André Almeida bater 2 livres directos.

Eu já tinha apagado isso da minha memória.

Fuck

Johnny7

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 14:10Será o Lage e é apresentado amanhã.

A vassalagem já foi feita ontem, por três ex-funcionários do clube...

LegendsNeverDie

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: joaoaria em 04 de Setembro de 2024, 14:04Sinceramente acho que neste momento, o Rui Costa está mais baralhado do que este forum sobre a escolha.

Que inocente.

Estão à espera do melhor timing, só que não se aperceberam que já passou.

N dava para apresentar antes pq andavam atrás das trutas q lhes fizeram um pirete.

Andavam, andavam  :rir:

Repito, inocente.

Sempre foi o Lage. Queriam lavar a imagem, por isso demoraram.
Só que são burros que nem uma porta, sendo o Lage tinha que ser anunciado no dia da saída do Rogério.