Treinadores

LegendsNeverDie

Citação de: joaoaria em 04 de Setembro de 2024, 14:04Sinceramente acho que neste momento, o Rui Costa está mais baralhado do que este forum sobre a escolha.

Que inocente.

Estão à espera do melhor timing, só que não se aperceberam que já passou.

Red Bullet

Citação de: MDourado em 04 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 13:54
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 13:24

:rir:  :rir:  :rir:

Um banana armado em durâo, apenas patético.....é isto que o Encosta quer no Benfica???  Já sabemos que logo de inicio, ao primeiro deslize, vamos ter este discurso de plástico do ex canal panda e agora CMTV Guerra na Ucrania.

é a cara metade do banana!

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 13:45O ultimo jogo do Lage no Benfica não foi com sta. Clara na luz?

Não. Ainda fomos aos Barreiros ver o André Almeida bater 2 livres directos.
E o Nanu a parecer o Mbappé?

E o jogging do Almeida no 1º golo do Marítimo?

Saudades.

Aos 44 segundos. Almeidinhos a bater livres directos.
Qual Ronaldinho Gaúcho!

É este pagode que vamos ter de volta.

aafc

Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2024, 14:02E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

Como é óbvio, não foi o lage... Ele simplesmente disse sim ao Mendes

BENFIKA

Se calhar o Rui pensa que como o mercado já fechou já não pode contratar um treinador  :confused:

Alguém o avise que isso não funciona assim, é que ele de futebol não percebe grande coisa

Espártaco

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:02https://www.tiktok.com/@botafogo/video/7261670051160263942

QUE TESÃO!
Estava mesmo bom para adjunto do Coacção.  ;D

CitaçãoSérgio, quem diria! Tu ainda estás vestido à Porto, mas juntos seremos Benfica! Será um enorme orgulho, vamos fazer uma época fantástica!

FelipeVazTé1904

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 13:45O ultimo jogo do Lage no Benfica não foi com sta. Clara na luz?

E o Nanu a parecer o Mbappé?

E o jogging do Almeida no 1º golo do Marítimo?

Saudades.

Aos 47 segundos do vídeo está o ANDRÉ ALMEIDA a bater um livre direto a entrada da área ;D  ;D 

Senhordotor

Citação de: Machadinho57 em 04 de Setembro de 2024, 13:59

Oh shoky tu desenterras cada memória, foda se ...

Quantos golos de livre direto desde ai? Quantos golos de canto? Quantos golos de remates fora da area?

Devem ser numeros assustadores. Repito desde q o Jesus saiu da 1º vez, ficamos entregues a poetas q acham q futebol é dar toques na bola e cagam para tudo o resto, atletismo, velocidade, jogo aereo, capacidade de recuperação defensiva, caparro, altura, etc... só tem olhos para focas anoréticas.

Já n me lembrava, mas é um perfeito exemplo da ridicula politica desportiva, ter o Andre Almeida a marcar livres directos, depois levam no cú de maregas e Zaidus.

JoaoRSantos

Se era para ser o banana do Lage tinham dito logo assim que despediram o alemão. Assim só o estão a queimar ainda mais

Joao Cruz

Samaris!
O homem certo no lugar certo.
Com este os jogadores andavam na linha.
Raça, exigência e rigor.
Para os pôr em sentido não precisamos de nenhum Conceição.

Lebohang Mokoena

Eu escolhia o próximo treinador com base numa leitura das borras de café numa chávena

Johnny7

Excelente artigo no Blog Visão de Mercado relativamente aquele que deve ser o próximo técnico do Sport Lisboa e Benfica

https://blogvisaodemercado.pt/2024/09/04/visao-do-leitor-porque-sergio-conceicao-e-a-melhor-e-unica-opcao-para-o-benfica/?_gl=1*fprk3y*_up*MQ..*_ga*NTQyMzc1NDk5LjE3MjU0NTUwNDQ.*_ga_5PJ5TZMQQQ*MTcyNTQ1NTA0My4xLjAuMTcyNTQ1NTA0My4wLjAuMA..

Subscrevo na íntegra a opinião expressa neste artigo, promovido à poucas horas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

Obviamente que não viste os jogos do Porto.

Paramos por aqui. Debate inútil.

Claro que não vi. Alguém quer ver essa merda?

Penaltis , expulsões e prolongamento se o Porto não estiver a ganhar.

São esses os méritos da merda do Sérgio ?

Para além de ser um deficiente mental do caralho que não faz a mínima ideia do que é estar no desporto.

Isso está bem é lá no Porto, mas esses até a mãe metem de quatro se for para o clube ganhar.

Deve ser dificil pra caralho perceber q esse contexto nunca existirá no nosso clube pelo q era espetanço garantido.

Para alem do mais, porquista nojento como ele é, tinha tudo para ser um cavalo de troia para foder o pouco q ainda há para foder no nosso clube.
Lembro-me sempre qdo o Artur Jorge pediu à direcção para trocar 5!!! jogadores do nosso plantel em troca dum gajo chamado Luis Gustavo do Belenenses (já n havia dinheiro para comprar, onde eu já vi isto...) ou qdo dispensou sem mais, o Silvino, o Vitor Paneira e o Isaias entre outros.

Ele não é nem nunca foi portista.

É lidar

MLM

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2024, 14:02E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

o Lage nao achou nada, o Lage comeu o que o Mendes e o Vieira lhe mandaram comer.
Extremamente diferente de e quando o Benfica e RS acharam que Chiquinho ou o Kokcu iam substituir o Enzo?

Androico

O Camacho ainda treina?