Treinadores

sergio19azb

Citação de: Machadinho57 em 04 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Machadinho57 em 04 de Setembro de 2024, 13:55Cá puta de silencio estranho Benfica ...

Estão com medo da reação dos adeptos.

Ontem lançaram aquela campanha pró Lage, estavam à espera de outra receção por parte dos sócios e adeptos.

Depois à noite a CMTV lançou aquele estudo de opinião em que o Conceição deu uma abada ao Lage e ficaram ainda mais desconfortáveis...

É lidar.

Ou morrer como um homem.

Ou morrer como um rato.
Ou seja, na tua opinião confirma se que a direção do Benfica anda em função daquilo que ouve e lê ?

Não anda ou pelo menos não devia mas é tão evidente a merda que vão fazer, que é bom que escutem e pensem 2x.


Machadinho57

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: Machadinho57 em 04 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 13:57O gajo da CNN q jurava q era um treinador estrangeiro, hoje já disse q "se for" um treinador estrangeiro.


.
São os tais fontanários! Adoro esses cabroes! Ahaha

Amigo eu ontem deram-me as duas versões, antes de estarem mas TVs.

De um lado e Lage 1+1.

Do outro Lage era apenas para despistar, o técnico seria estrangeiro.

Acho é que nem a direção sabe o que que é.
Espetáculo, está tudo bem!


OUTubro 2025.

Toronto_SLB

Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 14:00and Maurizio Sarri takes the lead!!!
Deprimente, para nao dizer outra coisa, de ver o conceicao no topo da lista de preferencias aqui do forum.

Red Bullet

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

Obviamente que não viste os jogos do Porto.

Paramos por aqui. Debate inútil.

Claro que não vi. Alguém quer ver essa merda?

Penaltis , expulsões e prolongamento se o Porto não estiver a ganhar.

São esses os méritos da merda do Sérgio ?

Para além de ser um deficiente mental do caralho que não faz a mínima ideia do que é estar no desporto.

Isso está bem é lá no Porto, mas esses até a mãe metem de quatro se for para o clube ganhar.

Deve ser dificil pra caralho perceber q esse contexto nunca existirá no nosso clube pelo q era espetanço garantido.

Para alem do mais, porquista nojento como ele é, tinha tudo para ser um cavalo de troia para foder o pouco q ainda há para foder no nosso clube.
Lembro-me sempre qdo o Artur Jorge pediu à direcção para trocar 5!!! jogadores do nosso plantel em troca dum gajo chamado Luis Gustavo do Belenenses (já n havia dinheiro para comprar, onde eu já vi isto...) ou qdo dispensou sem mais, o Silvino, o Vitor Paneira e o Isaias entre outros.

Eusébio10

E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

Lebohang Mokoena

Citação de: Machadinho57 em 04 de Setembro de 2024, 14:00Ou seja, na tua opinião confirma se que a direção do Benfica anda em função daquilo que ouve e lê?


hormigo97

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Machadinho57 em 04 de Setembro de 2024, 13:55Cá puta de silencio estranho Benfica ...

Estão com medo da reação dos adeptos.

Ontem lançaram aquela campanha pró Lage, estavam à espera de outra receção por parte dos sócios e adeptos.

Depois à noite a CMTV lançou aquele estudo de opinião em que o Conceição deu uma abada ao Lage e ficaram ainda mais desconfortáveis...

É lidar.

Ou morrer como um homem.

Ou morrer como um rato.
Ou adoptar um cão 🐕

cepp

Parece que vai ser Lage malta. É o nome mais falado dos jornaleiros

franciscoafonso

A ideia que dá é que se convenceram (ou alguém os convenceu) que teriam uma fila de treinadores à porta à espera e vai-se a ver e... nada.

MDourado

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 13:54
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 13:24


 :rir:  :rir:  :rir:

Um banana armado em durâo, apenas patético.....é isto que o Encosta quer no Benfica???  Já sabemos que logo de inicio, ao primeiro deslize, vamos ter este discurso de plástico do ex canal panda e agora CMTV Guerra na Ucrania.

joaoaria

Sinceramente acho que neste momento, o Rui Costa está mais baralhado do que este forum sobre a escolha.

HoMiCiDaL

Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2024, 14:02E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

o Lage nao achou nada, o Lage comeu o que o Mendes e o Vieira lhe mandaram comer.

Red Bullet

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 14:00and Maurizio Sarri takes the lead!!!
Deprimente, para nao dizer outra coisa, de ver o conceicao no topo da lista de preferencias aqui do forum.

é os sócios q temos "we have to accept"

L1968

O encosta tem de se habituar a levantar mais cedo. assim não dá.