Treinadores

Smashin

Karel Alinho

Escolherem Lage é admitirem que teremos treinador a prazo (uma espécie de interino sem o ser)

...e Presidente a prazo também.

Johnny7

Citação de: Cypherpunk em 04 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 14:00and Maurizio Sarri takes the lead!!!

Sim, depois de muitas "contas fake" serem criada, 48h depois lá passou para a liderança... ;D ;D ;D

Ontem à hora do televoto na CMTV os seguidores do Sarri, já deviam estar todos no ninho, ou então sem saldo no telemóvel... :2funny:  :2funny:  :2funny:
Claro que as contas fakes é só para sarri nem aparecem aqui gajos com pouco tempo de forum a falar bem do cão nem nada...

Claro que há, não tenho dúvidas.
Mas se tiver de apostar o meu rim, aposto que existem mais cães raivosos a criarem contas fake para o italiano, do que outros a criarem as mesmas contas fake para votarem no cão rafeiro...

xico17

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 13:45O ultimo jogo do Lage no Benfica não foi com sta. Clara na luz?

Não. Ainda fomos aos Barreiros ver o André Almeida bater 2 livres directos.
E o Nanu a parecer o Mbappé?

E o jogging do Almeida no 1º golo do Marítimo?

Saudades.

Aos 10min desse jogo já tínhamos mais remates que nestas 4 jornadas com o Schmidt.

Nielsen

Senhordotor

as teorias de conspiração já involvem a poll desta thread, foram feitas contas falsas para votar no sarri.

Boxtobox

Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2024, 14:02E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

O Lage não tinha ideia nenhuma. Só aceitou o jogador que o Mendes impingiu ao Benfica.

Lage é um banana tal e qual o presidente.

Smashin

Citação de: Nielsen em 04 de Setembro de 2024, 14:09

One last dance?
Fds. Coitado do senhor. Deixem-no lá descansar

Alfacinha

Neste momento qualquer treinador estrangeiro é para esquecer. Se tivesse pré-epoca, aí muito bem. A começar à 5ta jornada com o ambiente e plantel atual é tiro nos pés logo.
Depois, qualquer treinador Português que não tenha capacidade de choque e se imponha tanto junto do plantel como à direção, também não vai ter sucesso. É tarde e os resultados são para ontem, com necessidade de defender jogadores e ganhar tempo.
Infelizmente para a malta dos valores, só existe um Treinador Português Capaz atualmente livre que tenha as condições necessárias.

Chelas

Diavolo Rosso

Citação de: Boxtobox em 04 de Setembro de 2024, 14:15
Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2024, 14:02E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

O Lage não tinha ideia nenhuma. Só aceitou o jogador que o Mendes impingiu ao Benfica.

Lage é um banana tal e qual o presidente.

Mas alguém acha que o Bruno Lage é uma escolha do Rui Costa?

Ghost.Of.Red

Citação de: merlim em 04 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

Obviamente que não viste os jogos do Porto.

Paramos por aqui. Debate inútil.

Claro que não vi. Alguém quer ver essa merda?

Penaltis , expulsões e prolongamento se o Porto não estiver a ganhar.

São esses os méritos da merda do Sérgio ?

Para além de ser um deficiente mental do caralho que não faz a mínima ideia do que é estar no desporto.

Isso está bem é lá no Porto, mas esses até a mãe metem de quatro se for para o clube ganhar.

Deve ser dificil pra caralho perceber q esse contexto nunca existirá no nosso clube pelo q era espetanço garantido.

Para alem do mais, porquista nojento como ele é, tinha tudo para ser um cavalo de troia para foder o pouco q ainda há para foder no nosso clube.
Lembro-me sempre qdo o Artur Jorge pediu à direcção para trocar 5!!! jogadores do nosso plantel em troca dum gajo chamado Luis Gustavo do Belenenses (já n havia dinheiro para comprar, onde eu já vi isto...) ou qdo dispensou sem mais, o Silvino, o Vitor Paneira e o Isaias entre outros.

Ele não é nem nunca foi portista.

É lidar

É osga. A merda é a mesma.

Exatamente.

Agora pensa, mas pensa com a mente aberta.

Se ele, sendo sportinguista, defendeu o Porto como defendeu, não haveria de fazer o mesmo pelo Benfica porquê?

dtfstoko

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Chairman

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 12:17https://x.com/McQueenInfos/status/1831289661056032781

;D

portanto depois da sondagem de ontem, chumbou

agora vamos para outra sondagem

a esta velocidade ainda vamos jogar a Champions sem ninguem no banco, portanto com um 11 auto-titulares

Isto è porque o Rui Costa não tem tomates.

O universo benfiquista quer o sergio certamente a escolha mais óbvia da nossa história a nível de treinadores.

Mas ele está com medo que a imagem dele de 'puro Benfiquismo' fica manchada.. coitadinho do menino.

O universo Benfiquista não quer o Sérgio Conceição.
Isso é uma falácia.
O que infelizmente aconteceu, e penso que foi propositado, é que lançaram dois nomes para a agenda mediática com esperança de fortalecer o nome do Lage.

"O Conceição não. TEMOS VALORES!!!!"

E não resultou. Saiu ao contrário mesmo. Ninguém quer o Lage e muitos preferiam até o filho da puta do Conceição a um banana incompetente e despedido.

E pronto, é quarta-feira e eles estão cagados de medo de assumir a decisão de merda que tomaram. E já condicionaram o pensamento dos Benfiquistas todos. Porque há muito mundo para lá de Bruno Lage e Sérgio Conceição.
Talvez tu e os teus amigos prefiram o Conceição por motivos que tu lá sabes. Isso está é longe de ser consensual

johncleese

Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2024, 14:14Escolherem Lage é admitirem que teremos treinador a prazo (uma espécie de interino sem o ser)

...e Presidente a prazo também.

O "presidente" já está a prazo há algum tempo, basta ouvir/ler os mauros xaviers, joão gabrieis e futres da vida. A questão é apenas a duração desse prazo, e não tenho dúvida que contratando o lage esse prazo se vá reduzir bastante. Nem ao Natal chega...