Treinadores

glooskap

Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 15:47Eu começo a acreditar que não vamos ter treinador até 6ª e vai ser mesmo o Veríssimo a dar o treino.

Posteriormente, vão ficar impressionados com os seus treinos e vai ficar ele até final da época.

Se convocar eleições antecipadas, então está a fazer o correto.

Faroleiro

Citação de: cmenezes em 04 de Setembro de 2024, 15:47
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 15:46Isto é uma comedia, tinha à semanas o Mourinho disponível para entrar e recusou-o para n pagar a massa ao alemão... q acabou depois de ter pagar, com o bonus deste ter aviado daqui para fora um dos poucos bons jogadores do plantel!

E acaba por contratar um treinador q é a cara metade dele enquanto dirigente.

É rir para n chorar meus srs.  :rir:

A metodologia e futebol do Mourinho está ultrapassada, infelizmente.
O Mourinho iria meter ordem na casa, meter os jogadores a darem o litro e não iria calar sempre que o Benfica fosse roubado e prejudicado. Só por isso já valeria a pena ter o Mourinho de volta para dar continuidade ao projecto que o idiota do Bêbado interrompeu.


IloveSLB2014

#107748
Se metessem aqui uma poll apenas entre Lage e Petit, o Petit vencia.

Isto é para se perceber o nível de idiotice de decisão que o banana do Presidente vai ter.

O Petit pelo menos seria uma lufada de ar fresco, n tem anticorpos no clube.

O Lage vai ser assado pela bancada ao primeiro desaire. Foi despedido pq em 12 jogos ganhou 2. Miserável decisão, enfim...

Travpart

A elevação de Sérgio Conceição a um génio tático, qual Guardiola, é um dos maiores fenómenos da história do SB

Toronto_SLB

So' falta pedirem o Luis Goncalves para bater nos arbitros.

VelhaGuarda


Convençam-se de uma coisa, o Ruie tem que apostar as fichas todas, é o trono que está em causa. Acham que o Lage será o salvador do Reino...? Não me parece que ele vá arriscar e hipotecar o seu futuro.

Smashin

De todos os nomes falados, a minha aposta é:

Nenhum

Nelson Veríssimo como interino. Eleições antecipadas ainda este ano. E um novo treinador pra preparar 25/26.

Menos do que isto é afundar ainda mais o clube em merda vieirista


adryy

Fdx, as páginas aqui aumentam a uma velocidade estonteante...

Faroleiro

Citação de: immoreofadogperson em 04 de Setembro de 2024, 15:48Eu sei que esta Direção é o conjunto mais abjeto e incompetente que já passou pelo Sport Lisboa e Benfica, mas não posso crer que o dossier treinador não esteja já finalizado, e a trabalhar na sombra, à espera apenas que a questão da rescisão de Roger Schmidt fique fechada.

Qualquer coisa para além disto é aberrante.
Rescisão?

O Benfica tem dinheiro para pagar ao Rogério?

O Rogério ainda vai meter o Benfica em tribunal para receber aquilo que tem direito.

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 15:49Se metessem Aqui uma poll apenas entre Lage e Petit, o Petit vencia.

Isto é para se perceber o nível de idiotice de decisão que o banana do Presidente vai ter.

O Petit pelo menos seria uma lufada de ar fresco, n tem anticorpos no clube.

O Lage vai ser assado pela bancada ao primeiro desaire. Foi despedido pq em 12 jogos ganhou 2. Miserável decisão, enfim...
O Petit tem mais votos que ele na sondagem aqui...

O Lage é uma aposta ridícula.


Bailey

A opção lage é boa porque já está a par do entreposto que isto é , em que somos mais um import export do que clube de futebol
Convidar treinadores a sério implica fazer se planeamentos a sério algo que não é do interesse da estrumetura

PB

O Lage também opta pelo 4-1-3-2, tal como o JJ.

Aliás devia ser o sistema de jogo principal da equipa A, sempre com o 4x3x3 como alternativa.