Treinadores

Bailey

A opção lage é boa porque já está a par do entreposto que isto é , em que somos mais um import export do que clube de futebol
Convidar treinadores a sério implica fazer se planeamentos a sério algo que não é do interesse da estrumetura

PB

O Lage também opta pelo 4-1-3-2, tal como o JJ.

Aliás devia ser o sistema de jogo principal da equipa A, sempre com o 4x3x3 como alternativa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Travpart em 04 de Setembro de 2024, 15:50A elevação de Sérgio Conceição a um génio tático, qual Guardiola, é um dos maiores fenómenos da história do SB

Basta ver os jogos 11vs11 connosco.

Só na 2.ª parte do jogo da Supertaça fomos superiores nos últimos tempos.

Dmitry91

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 15:50Convençam-se de uma coisa, o Ruie tem que apostar as fichas todas, é o trono que está em causa. Acham que o Lage será o salvador do Reino...? Não me parece que ele vá arriscar e hipotecar o seu futuro.

As fichas vão ser apostadas no próximo Verão, agora é preciso um tapa buracos para aguentar o barco.

Faroleiro

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:50De todos os nomes falados, a minha aposta é:

Nenhum

Nelson Veríssimo como interino. Eleições antecipadas ainda este ano. E um novo treinador pra preparar 25/26.

Menos do que isto é afundar ainda mais o clube em merda vieirista
E treinador para preparar a participação do Benfica na prestigiosa e inaugural edição do Mundial de Clubes?

Ainda por cima poderá ser a única participação do Benfica no Mundial de Clubes nos próximos anos, caso o Benfica faça más campanhas europeias nos anos seguintes.

_fv_

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 15:50Convençam-se de uma coisa, o Ruie tem que apostar as fichas todas, é o trono que está em causa. Acham que o Lage será o salvador do Reino...? Não me parece que ele vá arriscar e hipotecar o seu futuro.
Vai ser porque ele é mesmo burro. Sei que faz confusão acreditar que alguem é tão burro e incompetente, mas acredita é! vais ser é B. Lage lol

Smashin

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: immoreofadogperson em 04 de Setembro de 2024, 15:48Eu sei que esta Direção é o conjunto mais abjeto e incompetente que já passou pelo Sport Lisboa e Benfica, mas não posso crer que o dossier treinador não esteja já finalizado, e a trabalhar na sombra, à espera apenas que a questão da rescisão de Roger Schmidt fique fechada.

Qualquer coisa para além disto é aberrante.
Rescisão?

O Benfica tem dinheiro para pagar ao Rogério?

O Rogério ainda vai meter o Benfica em tribunal para receber aquilo que tem direito.
Pelas palavras de apreço que o bosta deixou ao Rogério estou em crer que ele contava que o alemão fizesse um desconto.

Desconto esse que acabou por não acontecer e agora está lixado

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 04 de Setembro de 2024, 15:51O Lage também opta pelo 4-1-3-2, tal como o JJ.

Aliás devia ser o sistema de jogo principal da equipa A, sempre com o 4x3x3 como alternativa.

Onde é que o Lage joga em 4*1*3*2, nos teus sonhos de infância?

VelhaGuarda

Citação de: _fv_ em 04 de Setembro de 2024, 15:52
Vai ser porque ele é mesmo burro. Sei que faz confusão acreditar que alguem é tão burro e incompetente, mas acredita é! vais ser é B. Lage lol

A ver vamos, como dia o ceguinho.

Arbuckle

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:50De todos os nomes falados, a minha aposta é:

Nenhum

Nelson Veríssimo como interino. Eleições antecipadas ainda este ano. E um novo treinador pra preparar 25/26.

Escolher o Laje vai dar nisso. Em novembro/dezembro já o Veríssimo será interino.

S1Benfica

Citação de: adryy em 04 de Setembro de 2024, 15:50Fdx, as páginas aqui aumentam a uma velocidade estonteante...

É proporcional à incompetência da Direcção.

nfgl

O Lage é fixe para quem não tem Btv.
Consegue ver os miúdos da B a jogar na liga dos campeões.

iSLBenfica

Citação de: PB em 04 de Setembro de 2024, 15:51O Lage também opta pelo 4-1-3-2, tal como o JJ.

A única coisa que fico mais aliviado por vir a ser o Lage e sobretudo em relação ao alemão é essa, jogar finalmente com 2 avançados e 2 extremos ou mais que não seja 2 extremos e 1 avançado. Não andar com Aursnes a extremo e jogar só com 1 PL. Que sofrimento que foi este último ano e meio.

Smashin

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 15:51

Nenhum

E treinador para preparar a participação do Benfica na prestigiosa e inaugural edição do Mundial de Clubes?

Ainda por cima poderá ser a única participação do Benfica no Mundial de Clubes nos próximos anos, caso o Benfica faça más campanhas europeias nos anos seguintes.
Por essa altura já cá terias um treinador a sério.

O mundial de clubes é em junho 2025