Treinadores

fpie

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 16:44
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2024, 16:43Bazucadas nos pés até de bazucadas nos pés...

Dificilmente podiam arranjar um nome pior, trocamos o Schmidt original por o Schmidt versão setubalense...

Top.

mas existe algum portugues no plantel?
Ao menos fala Português, como tanto queriam os cartilheiros...

fabioesg

Cambada de incompetentes! O máximo que conseguem é um Lage! Claramente uma escolha a pensar nas eleições do próximo ano! Lage é o melhor que preenche as medidas porque é aquele que nem agrada nem desagrada... e se for para despedir dentro de alguns meses também não vai custar muito caro... era preciso ter um presidente ou uma estrutura com « tomates » para trazer Conceição ou o Sarri.

iSLBenfica

Estou com uma t*são incrível para ver novamente o Benfica a ser treinado pelo Lage.

Vamos ver o que os papagaios do Felix, Rafa e Grimaldo dizem no final da época.

van33

Como é possível ir buscar este monte de merda, como...

N1c0

Importante é ter saúde.

delduin

Agora vamos ter 2 benfiquistas incompetentes e sem capacidade para estar à frente do clube.

Rui Costa e Lage.

A casa está a desmoronar e já todos perceberam isso. Deixar cair e acudir às urnas quando os adeptos puderem decidir o futuro.

JustMe

Era para ser uma chicotada psicológica, acabou por ser uma estaladinha nas ventas com um lenço de papel molhado.

komytis

A mim parece-me bem

Acho que este ano desportivo é tentar fazer o melhor possível, vender o máximo possivel, sacar o maior número de comissões possível, porque o presidente e o mendes sabem, que para o ano, acabou!

Red Zeppelin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: iKE16 em 04 de Setembro de 2024, 16:44Aposto que vai ser um contrato até ao final da época mais 1 de opção.
Contudo... não dura até ao Natal, tanto o Lage como o Bananamor
Natal ??? Não vai chegar ao final de Outubro !

Por alguma razão o Nicolás Maduro alterou hoje o Natal para 1 de Outubro.

arodrigues84

Imaginem ir a Munique e Turim com este gajo no banco.

Mas nem é preciso tanto, em Belgrado vamos já levar as que não levamos em Zagreb por milagre.

cmenezes

Muito bom. Contratam um gajo com espinha de gelatina para se avergar perante as exigências do cabrão do Mendes e da estrumetura.

Faroleiro

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 16:41
Citação de: Rui_Vieira em 04 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!

agora nao, q seras preciso para tirar de la o Costa
Basta pagar até à data limite e somente caso haja alguma candidatura de jeito.

qual a data limite?

q vou fazer o mesmo
Não sei. Mas creio que para se puder votar é preciso ser sócio durante pelo menos 1 ano e ter todas as quotas pagas até um certo número de dias antes da eleição.

Pelo menos foi assim na última eleição:

Citação1 - Têm direito de voto os sócios com capacidade eleitoral ativa, com mais de um ano de filiação efetiva associativa, que estejam no pleno gozo dos seus direitos, com as respetivas quotas em dia e as casas do Benfica, as delegações e as filiais, nos termos dos Estatutos

2 – Para efeitos do disposto na parte final do número anterior considera-se que tem as quotas em dia o sócio que tenha pago as quotas até às 18 horas do dia anterior à realização das eleições.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/24/clube-benfica-regulamento-eleitoral-para-as-eleicoes-dos-orgaos-sociais-dia-9-de-outubro

Baron_Davis

treinador de mendes parado ha um ano, despedido de b corporate, wolvinhos e botafogo


sem dúvida um treinador à imagem do ruína

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2024, 16:41
Citação de: Pedro R. em 04 de Setembro de 2024, 16:35A boa notícia é que vão todos com o caralho brevemente.

Corríamos o risco de com um treinador decente ganharmos e os conas votavam novamente Rui Costa.

Assim a probabilidade é menor.

Define "brevemente". Esta malta não tem a hombridade de convocar eleições antecipadas. Hão de foder esta época e a próxima.

Estes gajos?

Já no dia 21 vão levar um aperto que não vai ser bonito de ver.

Vulcan

Para quem acha que batemos no fundo...
apertem os cintos e metam o capacete. O fundo ainda é bem longe e nós estamos de escavadora a todo o gás.