Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Setembro de 2024, 16:57🚨 Bruno Lage é anunciado esta quinta-feira como novo treinador do Benfica, revela a @cnnportugal.

Esses gajos ontem diziam que era um estrangeiro

cmenezes

Citação de: Criativo em 04 de Setembro de 2024, 16:55O perfil do Lage não faz sentido, pois a base é idêntica à do Roger e não estava a dar resultado. Pressão na frente (o tal gegenpressing), linha adiantada, ataques rápidos e com os laterais bem abertos. É difícil haver mudanças quando se faz tudo igual. Aguardar para ver, a esperança é a última a morrer, pode até ter evoluído nalguns aspetos, mas estou muito reticente...

O "gegenpress" é possívelmente top 3 das falácias acerca do futebol praticado pelo Benfica. Não podes jogar nesse estilo quando tens gajos que se recusam a ter instruções defensivas por decreto (Di Maria) ou por serem autênticas moscas em leite (malteser).


nuno golos 21

Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 16:48
Citação de: HB em 04 de Setembro de 2024, 16:37Era previsível, a campanha de propaganda que vinha sendo lançada nos últimos dias por vários ex jogadores do Benfica já fazia prever este desfecho.

Vietnam loading...
Isto é pior que o Vietnam
Nomeadamente pela massa adepta
A massa adepta não aceitava estas merdas. Daí os presidentes na altura caírem
As vezes vinha um ainda pior. Mas caía também
Agora só sai em dali se a pj os meter literalmente numa cela
Pela chalupada e deixar andar, para o ano corre melhor, não podemos é deixar que venha um aventureiro ser o novo Vale e Azevedo
O Vale é Azevedo por péssimo que tenha sido e foi, e eu como fanático pelo JVP quando era miúdo mais ainda detesto o gajo, esteve ca um mandato e depois foi posto a andar!
vieira acabou com o clube
O Vieira fez o buraco, o mendes pôs o Benfica la dentro, e o banana anda a tapar.

Basta de tarjas, basta de assobios, esta na hora da revolucão dos socios e adeptos.

Bora mostrar quem manda, mostrar a quem pertence o Benfica.

watt338

Calma malta.

Isto é tudo uma estratégia para o pessoal aceitar o cão como treinador.

Vem aí mais uma masterclass do noçu ruie. É apoiar!

fpie

a CNN Portugal, é o filho drogado da CNN

Tiago2325

O João Malheiro ja meteu no seu Facebook que o Lage é o próximo treinador

komytis

Citação de: watt338 em 04 de Setembro de 2024, 16:47Com o Lage vai ser mais ou menos isto (se aguentar tanto):

Benfica 1 - 2 Santa Clara
Estrela Vermelha 2 - 1 Benfica
Boavista 0 - 1 Benfica
Benfica 1 - 1 Gil Vicente
Benfica 0 - 3 Atlético Madrid
Nacional 0 - 0 Benfica
Benfica 1 - 1 Feyenoord
Benfica 2 - 1 Rio Ave
Benfica 3 - 1 Santa Clara
Farense 0 - 2 Benfica
Bayern 6 - 0 Benfica
Benfica 0 - 3 Porto
Monaco 2 - 0 Benfica

13 jogos. 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Iria um bocado em linha com o que tem apresentado.

Para mim tanto me faz, o meu unico proposito enquanto ainda socio, é derrubar esta direcao

Mas, ha sempre a possibilidade de correr bem, dificil, mas possivel

O bruno lage fez isto em 19 jogos, quando foi puxado para a equipa principal em desespero e como provisório


19 jogos
18 vitorias   
1 empate   
0 derrotas   
72 golos marcados
16 golos sofridos

Dito isto, manter a serenidade e foco no que queremos, que é, mandar esta direção para o caralho mais velho!   

Smashin

Este crl da cnn está a gozar o prato.

Pedro Rosmaninho. Atrasado mental

The Eagle 10

Já toda gente via que ia ser o Lage desde Domingo.

Fizeram uma novela para os Chalupas cairem que nem patos.

francisco

A CNN é um circo inacreditável

Há 24 horas era estrangeiro e agora dão o Lage à boca cheia

Só rir

MLM

Citação de: Sven-Goran em 04 de Setembro de 2024, 16:44
Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 16:33Como e possivel haver gente que prefere k RS?
Onde e que estiveram no ultimo ano e meio?

De qualquer forma, eu fico satisfeito. Se ganhar, esta optimo. Se perder, em junho logo se ve um treinador com mais tempo.
sim, que se foda. temos de conviver com o insucesso. um dia de cada vez. não se pode ganhar sempre.
Ja escrevi aqui, qualquer treinador neste momento e arriscado. Seja porque nao conhece o plantel e/ou campeonato, seja porque nao fez a pre epoca.

Conviver com insucesso era manter alguem acomodado que so queria era receber o dinheiro. Esse sim, o pior treinador que alguma vez ca esteve.

fpie

O Lage para os dragartos é o melhor que lhes pode sair

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 16:58
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Setembro de 2024, 16:57🚨 Bruno Lage é anunciado esta quinta-feira como novo treinador do Benfica, revela a @cnnportugal.

Esses gajos ontem diziam que era um estrangeiro

É de partir a rir.

Pablito13

Eu ainda não estava registado no fórum, andava aqui a ler sobre o Lage e não conseguia perceber porque é que só diziam coisas boas sobre ele. Perguntava-me como é que ainda não tinham topado este gajo nos pormenores. Mas a resposta até é simples, qualquer gajo com um certo tipo de postura é visto por aqui como o novo Eriksson, depois sentem-se enganados e percebem que é só mais um banana, e este é dos sonsos.