Treinadores

220373

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: 220373 em 04 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 17:18Ao contrário de outros, acho que o Lage não revela qualquer defeito de personalidade ao regressar ao Benfica. Pelo contrário, revela coragem ao tentar recuperar uma imagem positiva junto dos adeptos do seu clube, ainda para mais num Benfica em turbilhão.

O problema é mesmo do Rui Costa, pois a contratação do Lage, neste contexto, revela que não há qualquer criatividade ou arrojo. Vai buscar o Lage na esperança de que repita o que conseguiu na sua primeira época. É um ato de fé, tal como a opção pela continuidade do Schmidt. 

E o pior é que me obriga a partilhar dessa fé.
O que o Lage revela é que o salário lhe faz falta.
Faz falta a toda a gente que vive do trabalho.
sem dúvida, mas não mostra mais nada

JotaL

É desta que o Vieirismo acaba de vez. Obrigado Rui!

HeijiHattori

O Rollheiser sempre gostou muito do Lage.

Leonzo

Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:22É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.
Pelo menos tem tomates
Para o bem ou para o mal.

Hellfire94

Diogo Luís a desmascarar aquele palhaço do CNN

VigilanteGnu

O Presidente Jorge Mendes decidiu

JeSuisÉder

Agora que penso nisso, esperto é o Lage, vai mamar com mais uma rescisão daqui a uns meses.

ABenficaC

Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2024, 17:23É desta que o Vieirismo acaba de vez. Obrigado Rui!
é a minha esperança

Baron_Davis

Citação de: G10 em 04 de Setembro de 2024, 17:22A que marcar eleições o mais rápido possível.. porque isto não é nada

só depois da hipotética revisao estatutaria (atençao ao old fart da mag)

eleiçoes nos actuais moldes é o computador da comandita bafienta que decide o vencedor antes do processo eleitoral iniciar

Ghost.Of.Red

Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 17:19Camacho e Jesus foi o que se viu, tirando o Ericksson, nem o Bella Guttman resultou quando regressou.

Que a historia seja diferente. Claramente a opcao "low cost".

Não, não.

Que a história se repita.

E que leve o Costa ao fundo com ele.

Smashin

A CNN está forte na defesa do encosta e do Lage

HB

A equipa técnica de Bruno Lage no Benfica

Cinco elementos acompanharam o treinador no Botafogo; técnico de guarda-redes pode ser Fernando Ferreira, que estava no clube



Bruno Lage será o novo treinador do Benfica e a sua equipa técnica deverá ser a mesma que o acompanhou no Botafogo, no Brasil.

Alexandre Silva, Luís Nascimento e Carlos Cachada são adjuntos, Jhony Conceição e Diogo Camacho desempenham funções de analistas.

«Eles têm o mesmo percurso de base no Benfica e no Sporting, experiência a vários níveis. Do Championship e da Premier League. Todos estiveram na base e alguns têm estado comigo nos meus trabalhos no Benfica e no Wolverhampton», explicou, quando foi apresentado no Botafogo.

Alexandre Silva trabalhou no Benfica e no Sporting, ao passo que Carlos Cachada passou por Al Ahli, Swansea e Middlesbrough, antes de estar ao lado de Bruno Lage. Estes dois têm formação para desempenharem papel de preparador-físico.

Luís Nascimento, por seu turno, será o adjunto mais próximo de Bruno Lage, o braço direito do técnico de 48 anos. É o irmão e conhece o Benfica e o Seixal como Lage, como a palma das suas mãos, e trabalhou no clube entre 2005/06 e 2018/19.

Jhony Conceição e Diogo Camacho são analistas da confiança de Lage, que não conta com treinador de guarda-redes na sua estrutura e poderá voltar, por isso, a trabalhar com Fernando Ferreira, que já está no clube e respondia a Roger Schmidt.

in abola

Vão manter o treinador de guarda redes, que bom...  :bow2:  :disgust:

TotoSalvio

Nem na CMTV vi tamanho cromo como este da CNN a defender o Benfica.. nem o Anibal Pinto e Rodolfo Reis chegam a esta nojice..  :bah2:  :bah2:  :bah2:  :bah2:

Benfica na lama, não me identifico nada com isto!

XtaticO

Clube sem rumo nem destino.

John F. Kennedy

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 17:23A CNN está forte na defesa do encosta e do Lage
Menos o Diogo Luís e a Sofia