Treinadores

Jakub

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 17:37
Citação de: Oscor78 em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:35Já aí está a conversa que recuperou 7 pontos
Nao é mentira!
E a vantagem que fodeu no Botafogo?
E que fizeram quando ele saiu?

Foram Campeoes. Aquele jogo epico a perderam 3-0 em casa foram dar 4-3 ao Palmeiras. Lucio Flavio fez grande trabalho e o Tiago Nunes igual.

Oi?

Exato, ate parece que quando ele saiu fizeram alguma merda de jeito ou diferente. Iam borrar a cueca sempre,nao fossem eles o Sporting de la.

P.S: Ainda bem q nao percebeste a ironia, Deu po ridiculo do "Volta meu Rei" se rir

Pedraços

O requesito para este Benfica é ser um cona morta!!

Jovem se es um pamonha que não mata uma mosca, e gostas de ser violado em balneários, candida-te!

Estas mais próximo do que pensas de vir a ser o treinador do SL Benfica.

BENFIKA

Eu acho é que o Lage não era a primeira opção, mas o Rui quando contactou esses treinadores que tinha em mente ouviu logo um redondo não.

JohnnyBigodes


o Noruego

Tenho vontade de ir para a Caverna, vou votar contra o Rui Costa, já nem me interessa em quem.

Mas pelo menos por agora vou reconhecer ao Lage a equipa de merda que tinha durante a  hecatombe.
Não pelos melhores elementos da equipa, mas por 5 elementos chaves num onze, que pura e simplesmente não tínhamos uma opção de jeito.
Sem desprezo aos mencionados, que simplesmente mereceriam um melhor enquadramento, a saber:
Chidane, com quem mais tarde quase perdemos um campeonato com 7 pontos de avanço;
Taraabt, cujo posse de bola entregue ao adversário....
Ferro que tinha de cobrir isto...
André Almeida, que já não acompanhava uma equipa sem processos consistentes...
Odysseas V, que ficava à mercê de tudo isto, sendo um GR cuja presença além dos postes e aérea não são o forte.

Acresce a isto uma alarmante falta de liderança na Presidência e Comunicação do Clube, já então ao sabor do vento e de fora para dentro...!
Neste contexto ainda estava sob fogo de um ataqur falacioso, duradouro, sem defesa que se veja até hoje!!

Por tudo isto, que todo o problema fosse o Bruno Lage !

Não nos fiquemos pelo escuro, que há aí muitos que nem com Luz querem, ou conseguem ver!

merlin

É deixar o ruim fazer merda, se ele acerta na contratação ainda ganha as eleições

Pedraços

Citação de: blueviper em 04 de Setembro de 2024, 17:48
Citação de: Pedraços em 04 de Setembro de 2024, 17:45
Citação de: blueviper em 04 de Setembro de 2024, 17:43Carlos daniel a destruir Rui costa na rtp3

O quê que esta a dizer?

Que esta situação é toda culpa do Rui ao não ter tomado a única decisão que devia ter tomado que era despedir Roger no final da época passada e que o lage ao ser a escolha só mostrar que o clube não tem scouting de treinadores e que devia ter pois esta situação era obvia que iria acontecer e logo tinha de ter feito um trabalho de scouting de treinadores.

Este monte de merda la sabe o que anda a fazer ! Fds

fpie

Citação de: merlin em 04 de Setembro de 2024, 17:49É deixar o ruim fazer merda, se ele acerta na contratação ainda ganha as eleições

sim, isso é verdade

Jakub

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 17:49Eu acho é que o Lage não era a primeira opção, mas o Rui quando contactou esses treinadores que tinha em mente ouviu logo um redondo não.

Claro que ele contactou outros...feito desde Sexta a noite...🤣

Sunaike

vai doer ver uma época novamente ser levada para os lagartos fácil 🤦

johncleese

Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 17:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 17:37
Citação de: Oscor78 em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:35Já aí está a conversa que recuperou 7 pontos
Nao é mentira!
E a vantagem que fodeu no Botafogo?
E que fizeram quando ele saiu?

Foram Campeoes. Aquele jogo epico a perderam 3-0 em casa foram dar 4-3 ao Palmeiras. Lucio Flavio fez grande trabalho e o Tiago Nunes igual.

Oi?

Exato, ate parece que quando ele saiu fizeram alguma merda de jeito ou diferente. Iam borrar a cueca sempre,nao fossem eles o Sporting de la.

P.S: Ainda bem q nao percebeste a ironia, Deu po ridiculo do "Volta meu Rei" se rir

A desculpa do Lage para ter perdido o campeonato brasileiro foi não lhe terem dado um lateral direito. Era só isto...

Ginkgo

Precisa de um adjunto bronco para meter as primadonas argentinas no lugar (banco). Voto em Argel Fucks

arodrigues84

Citação de: Sunaike em 04 de Setembro de 2024, 17:50vai doer ver uma época novamente ser levada para os lagartos fácil 🤦

Engraçado que o sporting até o único clube que este cromo tem um bom score.

fpie

Citação de: Sunaike em 04 de Setembro de 2024, 17:50vai doer ver uma época novamente ser levada para os lagartos fácil 🤦

pela nossa parte está entregue, vamos ver agora a luta taco a taco com o Braga

Bailey

Citação de: Sunaike em 04 de Setembro de 2024, 17:50vai doer ver uma época novamente ser levada para os lagartos fácil 🤦
Antes eles que os porcos.