Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eduardo Gomes

@GonzaaaaaaL

Não acredito que o Benfica pagou 20M ao Schmidt para voltar ao Lage que desde que saiu do Benfica não fez absolutamente nada de relevante, Rui Costa é o Godinho Lopes do Benfica

mackinne

Conseguiu substituir um treinador sem aumentar a qualidade. E era fácil.

jmjc

Acabaste por te foder....vais cair bem depressa.... mais um tiro nessas patas

af10

Mas qual é mesmo o interesse de andar a copiar twitts de gente random? Se quisermos ver twitts, só precisamos de abrir o twitter

Indutory

Citação de: GonPat90 em 04 de Setembro de 2024, 17:07
Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Setembro de 2024, 17:05


é sempre giro recordar as tristes figuras que alguns Benfiquista fazem
Tendo em conta que o Schmidt até contra os adeptos se virou e não lhe aconteceu nada deste género, que eu saiba, em sua casa, já me pergunto se esse trabalho não terá sido encomendado.

Diferreira

A PJ ainda está de férias? Prendam este banana, seara, jaime Antunes, Cervan e toda a restante merda da direção de uma vez por todas.

Salvem o Benfica porque não aguento mais isto!

melanda72

Citação de: MFMoedas em 04 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: melanda72 em 04 de Setembro de 2024, 18:12
Citação de: _Huji_Slb em 04 de Setembro de 2024, 18:11Acabou de assinar o seu fim.
O vieirismo é pior que os gatos têem vidas ilimitadas.


As bananas duram 1 semana fora do frigorifico. Depois ficam moles e podres.
Mas pelos vistos á quem goste bastante de coisas moles e podres.

kingvata

Se era para isto, porquê adiar para quinta. Assim dá ideia que não era o que queria mas lá teve de ser.

Tudo o que faz é uma cagada, incrível, é o Capristano cruzado com uma prima

Turma1904

Seu banana, nem para salvar a tua própria pele tens brio! RUA!

Jerominho

És uma valente merda, és a pessoa mais incompetente que pode haver para este cargo

MiguelRibeiro

Mais uma vez o nosso menino da lagrima a mostrar o seu benfiquismo e a meter mais um prego no seu proprio caixao para tentar libertar o Benfica do vieirismo.

Demitir-se nao pode, porque esta preso pelos tomates e vai fazendo de tudo para ser corrido pelos socios.

Nao me convencem do contrario, ninguem no seu perfeito juizo, toma rantas decisoes estapafurdias em barda como se tem visto nos ultimos tempos.

Cob92


Purple Rain

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Setembro de 2024, 18:05
Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Setembro de 2024, 17:59@vnmartins82

Tenho 42. Tive direito a 6 anos de SLB (89-95). Entre 95 e 01, o clube foi entregue a burlões e incompetentes. Tornou-se num objecto de poder pessoal de um pato bravo no período 04-21. Nos últimos 3 anos, nas mãos de um garoto. Devolvam-me o SLB q isto é verdadeira/ insuportável.

Temos de ser nós meus amigos. Temos de ser nós a correr esta corja.

Literalmente, á pedrada !
Não vai de outra maneira, convençam-se.
Vai ser preciso sujar as mãos.

HB

#360613

Ja Clbeb


Ó Rui, pá, fds isto não chega aos mínimos olímpicos das chicotadas psicológicas