Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ronald1nh0

Citação de: Purple Rain em 04 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Setembro de 2024, 18:05
Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Setembro de 2024, 17:59@vnmartins82

Tenho 42. Tive direito a 6 anos de SLB (89-95). Entre 95 e 01, o clube foi entregue a burlões e incompetentes. Tornou-se num objecto de poder pessoal de um pato bravo no período 04-21. Nos últimos 3 anos, nas mãos de um garoto. Devolvam-me o SLB q isto é verdadeira/ insuportável.

Temos de ser nós meus amigos. Temos de ser nós a correr esta corja.

Literalmente, á pedrada !
Não vai de outra maneira, convençam-se.
Vai ser preciso sujar as mãos.

Obviamente. Teremos de nos mentalizar e preparar para isso. A corja só sairá assim. Se queremos recuperar o que resta do Benfica só dessa maneira.

Eduardo Gomes

@EmmaBat_

O @SLBenfica é como aquela pessoa que volta para o ex a pensar que desta vez vai ser diferente. Depois de uma época com o Schmidt, o Rui Costa ligou ao Bruno Lage e disse:
"Então, desaparecido... E se tentássemos outra vez? Lembras-te de como éramos felizes em 2019?"

PaulinhoB



Despacha-te lá cabeça de krl tenho esta pomada à espera

Skrodinavo

Lamento, mas está época tem tudo para ser um grande desastre.

Lopes1986

ESPEREM...

Entao o camelo que disse que manteve o treinador porque acreditou que podiam, na terceira epoca, repetir a fase lua-de-mel dos primeiros meses da primeira epoca, vai buscar o gajo que foi escorraçado porque acredita que podem repetir a fase lua-de-mel dos primeiros meses da primeira epoca, é isso?


Josh

Decisão para 0 títulos esta época e altos vexames europeus.

Sobre o Benfica, a partir de agora,  interessa é saber quando é o próximo ato eleitoral, porque em Outubro não será.

Transformer

Eu gostava de submeter Rui Costa a um teste de Q.I.

Sinceramente.

Lopes1986

Citação de: Josh em 04 de Setembro de 2024, 18:27Decisão para 0 títulos esta época e altos vexames europeus.

Sobre o Benfica, a partir de agora,  interessa é saber quando é o próximo ato eleitoral, porque em Outubro não será.
Ano do primeiro novo mundial de clubes...vamos para la com o Lage e de certeza mais alguns cepis do catalogo da Lamendoute...

Skrodinavo

Quique, Schmidt e Lage. Uma coisa é certa este homem a escolher treinadores é um mimo

CitriC

Pré-época desperdiçada e 5 pontos desperdiçados, com apenas 4 jogos.

Quantos miúdos da formação (des)aproveitados ?


K9Pitbull


Gloriosa Tradição

Citação de: Skrodinavo em 04 de Setembro de 2024, 18:28Quique, Schmidt e Lage. Uma coisa é certa este homem a escolher treinadores é um mimo
Pelo menos escolhe, ouvi dizer que relativamente a jogadores contrata sem saber quem são.

Thorondor

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Bruno Lage???

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Vai ser o ultimo prego no teu caixão, banana, incapaz e ladrão!!


The_Riggs

humm já mudou de Bruno Lage é o treinador do Benfica para "cenário mais provável".