Treinadores

trevo

Citação de: zizou em 04 de Setembro de 2024, 20:36
Que 11 miseravel, o Lage é fraco mas quem lhe deu esse 11 também sabotou o trabalho dele.

Pior que o vietname.

micolli_11

Ainda pergunto...
Ja estamos a caminho do 5/6 dia... e ainda nao apresentamos um treinador.

E se realmente for o Lage...é preciso tanto tempo para isso??🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

AMADORISMO TOTAL QUE ESTAMOS

D10s Pablo

Só um bananão como o Lage aceitaria vir para um clube à deriva, prova mais que absoluta de que o homem tem zero amor próprio e brio profissional.
Uma coisa é certa, isto pode ser a limpeza total do Benfica desta corja e o fim da carreira de "treinador" do Lage.

Kinkolas

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 20:37
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 20:36Ainda vamos ter uma surpresa de ultima hora...


Acho muito tempo para ser o Lage

O tempo foi para nos irem untando a peida com vaselina e não doer tanto.
Mas ainda é preciso vaselina?

Francescoli

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2024, 20:40Não votei em ninguém na poll. Nem acho que tenha algum interesse, o clube está num momento caduco onde não interessa quem venha, o cancro continua lá plantado.

É muito fácil isto, não há treinadores decentes disponíveis e Lage é um autêntico boneco que apenas vai assinar as convocatórias feitas directamente pela mão do Rui costa. Sim, o autista crê-se mesmo um visionário e naquela cabeça deve ser uma oportunidade de ouro para fazer as escolhas de campo a seu bel-prazer sempre em sintonia com o padrinho Mendes. Abriu-se aqui uma oportunidade única na vida para manipularem tudo o que vamos ver acontecer brevemente.

Eu votei no Nico Kovac porque fiz scroll e era o que estava à minha frente.

;D

Para mim havia 2 hipóteses óbvias, Sarri ou Marco Silva. Numa segunda linha, Van Bommel. Mesmo essas seriam engolidas por este circo cheio de palhaços demasiado bem pagos que é o Benfica.

clipper_slim

Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 20:41Vamos SER OS CAMPEOES DA ETICA...

É O QUE O BANANA QUER...E OUTRA DUZIA DE BANANAS QUE ANDAM TAMBEM A ALGURES POR AQUI QUEREM.


PELO MENOS SOMOS CAMPEOES DA ETICA.
É O UNICO TROFEU QUE VAMOS TER ESTE ANO...MAS PELO TEMOS 1

Fala baixo caralho!

BENFIKA

A verdade é que não há pressa para apresentar o treinador...ser o Lage ou estarem a treinar sozinhos é parecido  :tomates:

Paraiso1904

Falha no Wolves, falha no Botafogo, mas o Mestre vê isso e pensa : "É mesmo esse"


Francescoli

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:38Agora que já há treinador, vamos lá trabalhar e acabar com as rogerférias.



Tu tens boas ideias. Achas que sentará os 2 argentino mais velhotes?
Que recuperará a dupla portuguesa na central da defesa?
Que apostará nos 3 turcos (que colocarão as bolas para o outro lado do Mar Egeu) e fará daí a sua fortaleza ofensiva?

Sim.
Sim.
Não.

Smashin

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 20:41Vamos SER OS CAMPEOES DA ETICA...

É O QUE O BANANA QUER...E OUTRA DUZIA DE BANANAS QUE ANDAM TAMBEM A ALGURES POR AQUI QUEREM.


PELO MENOS SOMOS CAMPEOES DA ETICA.
É O UNICO TROFEU QUE VAMOS TER ESTE ANO...MAS PELO TEMOS 1

Fala baixo caralho!

Já eu acho que devia falar mais alto. Ainda não consegui ouvir

Marcos dos Santos

Esta necessidade de fazer regressar treinadores que saíram previamente a mal do clube é uma coisa inacreditável.

Que clube tão cheio de complexos e manias.

Espártaco

Citação de: D10s Pablo em 04 de Setembro de 2024, 20:43Só um bananão como o Lage aceitaria vir para um clube à deriva, prova mais que absoluta de que o homem tem zero amor próprio e brio profissional.
Uma coisa é certa, isto pode ser a limpeza total do Benfica desta corja e o fim da carreira de "treinador" do Lage.
Despedido do Wolves e do Botafogo e tem como prémio treinar o Benfica.

Chama-lhe "bananão". :whistle2:

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 20:45A verdade é que não há pressa para apresentar o treinador...ser o Lage ou estarem a treinar sozinhos é parecido  :tomates:

Se há coisa em que o Lage é bom é no treino. Qualquer gajo que tenha sido treinado por ele te diz isso.

Slevin Kelevra

Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 15:54É o Lage quase de certeza, só que só deve ser apresentado na sexta-feira para não haver falatório antes.
Não vai fazer diferença

Smashin

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Setembro de 2024, 20:46Esta necessidade de fazer regressar treinadores que saíram previamente a mal do clube é uma coisa inacreditável.

Que clube tão cheio de complexos e manias.
A necessidade chama-se Jorge Mendes