Treinadores

Pokrl

Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Setembro de 2024, 19:43É deprimente vir a este fórum.....fui!!!

É uma pena. Sentiremos todos a tua falta.

MLM

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 20:31
Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2024, 20:21Lage:

Curriculo desastroso apos o titulo nacional onde ate tem uma das maiores series negativas do nosso clube.

Mostrou completa falta de liderança de balneario.

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) é capaz de vir para a comunicaçao social defender a contractação de jogadores sem categoria apenas por serem do catalogo do empresario (dyego correr por nos souza)

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) consegue fazer de proposito para perder de modo a valorizar jogadores do seu empresario (tomas tavares e david tavares na UCL sem minutos na liga)

Mostou capacidade de comunicação basica e enfadonha.

Foi corrido com direito total a indemenizaçào (aqui nada contra) mas a sombra desse contracto andou um ano a coçalos mostrando, uma vez mais, ser um banana sem qualquer ambição desportiva

Digam-me qual foi mesmo a razão de ter ido repescar isto?

Tás com isso a querer dizer que o Lage não tem valores e honra? Ui se os adeptos do Bananismo lerem isso tás lixado.

E não tem, é um banana sem espinha, um gajo que aceita voltar depois de tudo o que aconteceu não há outra palavra.
Depois de tudo o que acomteceu... nao foi o vieira que o despediu para contratar o JJ?

Smashin

Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Setembro de 2024, 19:43É deprimente vir a este fórum.....fui!!!
Deprimente é vir aqui dizer isso.

Arranja uma vida lol

MLM

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2024, 20:32Eu recuperava o Cajuda.
Sempre achei que merecia ter tido uma oportunidade. Mas tem 73 anos ja.

VelhaGuarda

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 19:38Vai ser a ultima decisão de merda do imbecil que nos dirige, ao menos isso.

Também gostava de acreditar nisso.

Haja esperança.

Red Bullet

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2024, 20:32Eu recuperava o Cajuda.

Se é para repescar um velho traz o Lippi, sempre o quis ver no nosso clube.

Il Capitano

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 20:31Para mim era importante o Lage ter uma base de apoio de adjuntos como o Paneira, Isaías, Álvaro, Veloso, Mozer..etc...

Ou até ir buscar um Petit para adjunto, assim se o Lage der merda fica ele a interino...

Esses querem tacho? Se não então esquece.

Aliás isso era planificação que não existe no dicionário da direção.

Tudo feito sobre o joelho e com interesses.

JeSuisÉder

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 20:33
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 20:31
Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2024, 20:21Lage:

Curriculo desastroso apos o titulo nacional onde ate tem uma das maiores series negativas do nosso clube.

Mostrou completa falta de liderança de balneario.

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) é capaz de vir para a comunicaçao social defender a contractação de jogadores sem categoria apenas por serem do catalogo do empresario (dyego correr por nos souza)

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) consegue fazer de proposito para perder de modo a valorizar jogadores do seu empresario (tomas tavares e david tavares na UCL sem minutos na liga)

Mostou capacidade de comunicação basica e enfadonha.

Foi corrido com direito total a indemenizaçào (aqui nada contra) mas a sombra desse contracto andou um ano a coçalos mostrando, uma vez mais, ser um banana sem qualquer ambição desportiva

Digam-me qual foi mesmo a razão de ter ido repescar isto?

Tás com isso a querer dizer que o Lage não tem valores e honra? Ui se os adeptos do Bananismo lerem isso tás lixado.

E não tem, é um banana sem espinha, um gajo que aceita voltar depois de tudo o que aconteceu não há outra palavra.
Depois de tudo o que acomteceu... nao foi o vieira que o despediu para contratar o JJ?

E o resto tá tudo lá

zizou


micolli_11

Ainda vamos ter uma surpresa de ultima hora...


Acho muito tempo para ser o Lage

clipper_slim

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:34
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 19:38Vai ser a ultima decisão de merda do imbecil que nos dirige, ao menos isso.

Também gostava de acreditar nisso.

Haja esperança.

Ou lhe sai o Euromilhões com o Lage, ou é certinho que os dias dele estão contados. Mas honestamente, já me parece que nem com isso estão minimamente preocupados...

Dmitry91

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 20:30Vão anunciar o banana do Lage de madrugada? Quando tiver tudo a dormir

Devem anunciar amanhã pela tarde antes de dar o Super Wings no canal Panda, para o Lage não perder.

Elio_Ribeiro

Ainda têm amanhã para apresentar o banana do Lage

MLM

Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 20:36Ainda vamos ter uma surpresa de ultima hora...


Acho muito tempo para ser o Lage
Se o Benfica fizesse isso a comunicacao social era uma guerra bonita a seguir.

clipper_slim

Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 20:36Ainda vamos ter uma surpresa de ultima hora...


Acho muito tempo para ser o Lage

O tempo foi para nos irem untando a peida com vaselina e não doer tanto.