Treinadores

blueviper

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 20:26Eu sei que não vai acontecer, mas era absolutamente épico o treinador agora ser outro.

;D

O futre deu a entender qualquer coisa, mas é o futre logo.....

MLM

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 20:28Estou mesmo a ver o Benfica ganhar o próximo jogo por 4-0 e virem os bananistas todos a dizer "falem agora, hambúrgueres!"
Entao vais querer que digam o que?
Com o espantalho e que era?
De qql forma nao espero isso. Nao ha tempo para uma reacção dessas.

Di_Maria

Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Setembro de 2024, 19:43É deprimente vir a este fórum.....fui!!!

Deprimente é ter um banana na presidência que roubou o clube e que ainda não tomou uma única decisão em condições.

A andar daqui para fora.

krak

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: krak em 04 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Falados por quem?

Mas alguém sequer cogitava o regresso do Lage?

Jamais pensei 1 milésimo de segundo que seja.


Eu desde que o RC abriu a boca na conferência foi dos primeiros nomes que me veio à cabeça...
Joga no Euromilhões, então.


Todas as semanas. Sem sucesso

JeSuisÉder

Vão anunciar o banana do Lage de madrugada? Quando tiver tudo a dormir

Pedro.SLB.71

Lage?

Isto modestamente só pode ser considerado, mais um acto de sabotagem por parte do César Costa.

Que seja o princípio do fim do Vierismo versão 2.0

clipper_slim

Para mim era importante o Lage ter uma base de apoio de adjuntos como o Paneira, Isaías, Álvaro, Veloso, Mozer..etc...

Ou até ir buscar um Petit para adjunto, assim se o Lage der merda fica ele a interino...

Sea_Shepherd

Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2024, 20:21Lage:

Curriculo desastroso apos o titulo nacional onde ate tem uma das maiores series negativas do nosso clube.

Mostrou completa falta de liderança de balneario.

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) é capaz de vir para a comunicaçao social defender a contractação de jogadores sem categoria apenas por serem do catalogo do empresario (dyego correr por nos souza)

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) consegue fazer de proposito para perder de modo a valorizar jogadores do seu empresario (tomas tavares e david tavares na UCL sem minutos na liga)

Mostou capacidade de comunicação basica e enfadonha.

Foi corrido com direito total a indemenizaçào (aqui nada contra) mas a sombra desse contracto andou um ano a coçalos mostrando, uma vez mais, ser um banana sem qualquer ambição desportiva

Digam-me qual foi mesmo a razão de ter ido repescar isto?

Tás com isso a querer dizer que o Lage não tem valores e honra? Ui se os adeptos do Bananismo lerem isso tás lixado.

TFFS


Cascavel

Citação de: krak em 04 de Setembro de 2024, 20:30
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: krak em 04 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Falados por quem?

Mas alguém sequer cogitava o regresso do Lage?

Jamais pensei 1 milésimo de segundo que seja.


Eu desde que o RC abriu a boca na conferência foi dos primeiros nomes que me veio à cabeça...
Joga no Euromilhões, então.


Todas as semanas. Sem sucesso

Então ainda temos esperanças que não seja o Lage 😂

micolli_11

Enquanto nao for oficial...

Tanto tempo para isto?🤣🤣🤣

Que puta dr clube de amadorismo total que estamos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 20:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 20:28Estou mesmo a ver o Benfica ganhar o próximo jogo por 4-0 e virem os bananistas todos a dizer "falem agora, hambúrgueres!"
Entao vais querer que digam o que?
Com o espantalho e que era?
De qql forma nao espero isso. Nao ha tempo para uma reacção dessas.

Eu não sou daqueles que se entusiasma com um tesão de mijo.

JeSuisÉder

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 20:31
Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2024, 20:21Lage:

Curriculo desastroso apos o titulo nacional onde ate tem uma das maiores series negativas do nosso clube.

Mostrou completa falta de liderança de balneario.

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) é capaz de vir para a comunicaçao social defender a contractação de jogadores sem categoria apenas por serem do catalogo do empresario (dyego correr por nos souza)

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) consegue fazer de proposito para perder de modo a valorizar jogadores do seu empresario (tomas tavares e david tavares na UCL sem minutos na liga)

Mostou capacidade de comunicação basica e enfadonha.

Foi corrido com direito total a indemenizaçào (aqui nada contra) mas a sombra desse contracto andou um ano a coçalos mostrando, uma vez mais, ser um banana sem qualquer ambição desportiva

Digam-me qual foi mesmo a razão de ter ido repescar isto?

Tás com isso a querer dizer que o Lage não tem valores e honra? Ui se os adeptos do Bananismo lerem isso tás lixado.

E não tem, é um banana sem espinha, um gajo que aceita voltar depois de tudo o que aconteceu não há outra palavra.

GTtdi_SLB


Sea_Shepherd