Treinadores

Oscor78

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 20:45A verdade é que não há pressa para apresentar o treinador...ser o Lage ou estarem a treinar sozinhos é parecido  :tomates:

Se há coisa em que o Lage é bom é no treino. Qualquer gajo que tenha sido treinado por ele te diz isso.
Então é pessimo a pensar o jogo e ler jogo?

Rui_Vieira

So eu q sou mt ingénuo e nao quero acreditar q seja mesmo o Laje?
 

Jayson Tatum


Isto só não é passar de cavalo para burro, porque o alemão era muito burro.

Enfim , é passar de muito burro para burro.

Jayson Tatum

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Setembro de 2024, 20:47So eu q sou mt ingénuo e nao quero acreditar q seja mesmo o Laje?
 

Também estou em negação.


Dmitry91

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: D10s Pablo em 04 de Setembro de 2024, 20:43Só um bananão como o Lage aceitaria vir para um clube à deriva, prova mais que absoluta de que o homem tem zero amor próprio e brio profissional.
Uma coisa é certa, isto pode ser a limpeza total do Benfica desta corja e o fim da carreira de "treinador" do Lage.
Despedido do Wolves e do Botafogo e tem como prémio treinar o Benfica.

Chama-lhe "bananão". :whistle2:


Ter um empresário amigo dá jeito.

watt338

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Setembro de 2024, 20:47So eu q sou mt ingénuo e nao quero acreditar q seja mesmo o Laje?
 

Não és o único. Mas sejamos realistas, quase de certeza será o Lage. É só ver que ontem o Félix, Rafa e Grimaldo falaram dele para a CS.

S1Benfica

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:38Agora que já há treinador, vamos lá trabalhar e acabar com as rogerférias.



Tu tens boas ideias. Achas que sentará os 2 argentino mais velhotes?
Que recuperará a dupla portuguesa na central da defesa?
Que apostará nos 3 turcos (que colocarão as bolas para o outro lado do Mar Egeu) e fará daí a sua fortaleza ofensiva?

Sim.
Sim.
Não.

NÃO?? Não o quê?

Não é isto:

                  Kokçu
         

            Amdouni        Akturkoglu
         
            Pavlidis

???

Elio_Ribeiro

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Setembro de 2024, 20:47So eu q sou mt ingénuo e nao quero acreditar q seja mesmo o Laje?
 
Estas como eu então, estou em negação

Sabryyy

Vao anunciar amanhã um pouco antes do jogo da seleção..de fininho

clipper_slim

Citação de: Oscor78 em 04 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 20:45A verdade é que não há pressa para apresentar o treinador...ser o Lage ou estarem a treinar sozinhos é parecido  :tomates:

Se há coisa em que o Lage é bom é no treino. Qualquer gajo que tenha sido treinado por ele te diz isso.
Então é pessimo a pensar o jogo e ler jogo?

Por isso seria fundamental um Petit no banco ao seu lado...

Slevin Kelevra

Mais alguém acha estranho o Record ter alterado a notícia de "Lage é o nove treinador"para ... "cenário mais provável"?

Francescoli

Citação de: Oscor78 em 04 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 20:45A verdade é que não há pressa para apresentar o treinador...ser o Lage ou estarem a treinar sozinhos é parecido  :tomates:

Se há coisa em que o Lage é bom é no treino. Qualquer gajo que tenha sido treinado por ele te diz isso.
Então é pessimo a pensar o jogo e ler jogo?

Depende, quando ganhou nos 4 estádios mais difíceis de Portugal pensava e lia bem, quando espetou 5 nos lags na Supertaça também.

Quando ganhou 2 jogos em 13, não.

Elio_Ribeiro

Citação de: Slevin Kelevra em 04 de Setembro de 2024, 20:49Mais alguém acha estranho o Record ter alterado a notícia de "Lage é o nove treinador"para ... "cenário mais provável"?
Foda se, não me dês esperanças caralho

fpie

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Rui_Vieira em 04 de Setembro de 2024, 20:47So eu q sou mt ingénuo e nao quero acreditar q seja mesmo o Laje?
 

Também estou em negação.



só prova que o presidente é burro que nem uma porta, por o futuro dele no Benfica nas maos do Lage, é qualquer coisa que ultrapassa o entendimento comum.
Eu até acho que ele tem consciencia disso mas como é bananoide não consegue dizer nao ao Mesdes

tiago1991

agora sim teremos um banana a presidente, e outro a treinador

sintonia perfeita