Treinadores

marcosantos

Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 21:55"Desde a sua chegada, acho que todo o grupo ficou encantado. Vejo um pouco de Jorge Jesus e Rui Vitória, é um treinador novo que trabalhou muito tempo nas camadas jovens do Benfica. Os primeiros treinos foram muito marcantes para nós. Vimos que estava ali um grande treinador e uma grande pessoa, sentimos que poderíamos dar a volta aquela situação, por muito que pudéssemos estar sete pontos atrás do FC Porto"


É impressionante como todos os jogadores dizem maravilhas dele. Até o deus Jonas.





Se Deus aprova quem sou eu para duvidar...

NeresEagle7

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 21:50Como disseram o Record (salvo erro o primeiro a anunciar que Lage era o eleito hoje) alterou a notícia como podem ver aqui em baixo:

https://x.com/Guutman/status/1831393181554077767

O Sarri ainda vai vir.
Isso é que não, para isso venha o Lage.

Tá certo 😂😂

dsdsds44

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 21:50Como disseram o Record (salvo erro o primeiro a anunciar que Lage era o eleito hoje) alterou a notícia como podem ver aqui em baixo:

https://x.com/Guutman/status/1831393181554077767

O Sarri ainda vai vir.
Isso é que não, para isso venha o Lage.
Venha o Sarri 1000000000 vezes.

kingvata

Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 21:50
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Setembro de 2024, 21:47Malta, eu entendo que hoje estamos desiludidos e descrentes com a escolha do próximo treinador do Benfica. Amanhã, quando ele for oficializado, vamos estar outra vez.

Mas depois disso é para apoiar, certo?

Além disso, e independentemente do que acharmos do Lage, devemos ter uma melhoria significativa no nosso futebol. É ganhar ao Santa Clara e depois começar a pensar na champions, que vem logo a seguir.

Óbvio que não nos podemos esquecer dos corruptos que nos dirigem, mas seria bacano sentir um pouco de alegria com o futebol do Benfica, já andamos a penar desde da primeira jornada... da época passada.

Não acho que seja momento para apoiar coisa nenhuma. É para não dar um segundo de descanso a este bando de trafulhas.

Quando mais cedo cairem mais cedo podemos começar a refundação.

Mas o que é "não dar um segundo de descanso a este bando de trafulhas"? Nós vamos meter pressão nas AGs, nós vamos fazer barulho quando os candidatos começarem a aparecer. Mas fora isso, não vamos fazer muito mais.

Esse tipo de "reação" agressiva já se justificava há mais tempo, mas não existe.
Já que não fazemos e não vamos fazer pressão nestes gajos todos os dias, que se tente ver o Benfica com mais alegria e tentar agarrar os bons momentos, se aparecerem.
Temos é de agarrar nos trafulhas da direção e metê-los ande o sol não brilha
Isso é que me daria uma grande alegria!

JonnyPT

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 21:59
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 21:50Como disseram o Record (salvo erro o primeiro a anunciar que Lage era o eleito hoje) alterou a notícia como podem ver aqui em baixo:

https://x.com/Guutman/status/1831393181554077767

O Sarri ainda vai vir.
Isso é que não, para isso venha o Lage.
Venha o Sarri 1000000000 vezes.
Schmidt 2.0, longe.
Bem antes o Lage.

MUITÍSSIMO antes o Conceição.

Espártaco

Se se prefere o Lage ao Sarri então creio que estamos mais do que falados.

Duarte Cachatra

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 21:52
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Setembro de 2024, 21:47Malta, eu entendo que hoje estamos desiludidos e descrentes com a escolha do próximo treinador do Benfica. Amanhã, quando ele for oficializado, vamos estar outra vez.

Mas depois disso é para apoiar, certo?

Além disso, e independentemente do que acharmos do Lage, devemos ter uma melhoria significativa no nosso futebol. É ganhar ao Santa Clara e depois começar a pensar na champions, que vem logo a seguir.

Óbvio que não nos podemos esquecer dos corruptos que nos dirigem, mas seria bacano sentir um pouco de alegria com o futebol do Benfica, já andamos a penar desde da primeira jornada... da época passada.
Vitórias, tesão de mijo, perder, depressão.

Da minha parte, já cansei dessa montanha russa, mas claro que cada um tem a sua maneira de sentir.


Prefiro vitórias e despachar estes gajos na mesma. É quase impossível sermos campeões, acredito que sócios suficientes irão votar contra esta direção, a menos que o Lage faça mesmo outro milagre.

Mas percebo a malta que ache que só tiramos os corruptos de lá se esta época for o descalabro.

clipper_slim


josel

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 19:00Fofo a malta a tentar encontrar racional para isto.

Não há.
Parem de tentar.
Ninguém é assim tão estúpido. Estas decisões são tomadas por motivos extra-futebol, rabos de palha e troca de favores.

O Benfica é um clube de criminosos. Transformaram o clube num autêntico puteiro e eu, pessoalmente, já não consigo encontrar absolutamente nada em que me reveja ou que distinga minimamente do Porto de Pinto da Costa.

Temos de concentrar esforços em garantir que daqui a 12 meses começamos a limpeza. E vai durar anos, porque a merda entranhou-se nas fundações todas do Benfiquismo.

Eu ainda encontro muita coisa q distingue o Benfica dos corruptos do norte.

O Benfica nunca comprou campeonatos. Nunca disvirtuou a verdade desportiva. Tambem pelo facto de, ao contrario do Pinto da Costa, os dirigentes do Benfica nunca se importarem realmente com o sucesso desportivo do clube. Desde q conseguissem encher os bolsos roubando o Benfica, estava tudo bem.

O Pinto da Costa nao so roubava o clube mas tambem queria ganhar. Corrompendo, mas queria ganhar.

Este é um ponto importante de distincao. Muito importante alias. O Benfica pelo menos nunca comprou campeonatos. O que ganhou, ganhou com merito. Mesmo tendo dirigentes que nao se podiam estar mais a marimbar se o Benfica ganhava ou nao. Ate pq "ganhar campeonatos se calhar fez mal aos adeptos" com disse uma vez o ladrao do Vieira.

Poucas coisas me metem mais impressao que comparar este Benfica aos corruptos do norte. Os tacheiros do Benfica estao la a roubar o clube e a delapidalo desportivamente. O Pinto da Costa roubou o Porto e roubou titulos para o Porto. Grande diferenca.

Tirando isso, vês alguma distinção de tudo o que de pior se fazia/faz no Porto?

Eu estou farto de forrar as costas a ladrões e ditadores. Não gosto do clube em que nos tornámos. É um sofrimento apoiar ou forçar entusiasmo. Este ano nem isso consegui fazer. E cheguei ao ponto de saturação com este folhetim dos diabos. Não lembra a ninguém tudo o que se tem passado desde sábado.

Truques baratos de propaganda, controlo concertado de elementos da comunicação social completamente amestrados, falta de coragem, gaslighting no adepto Benfiquista, troca de favores, compadrio...

Pessoalmente, estou farto de comer a ração que me servem todos os dias e dizer "sim, senhor", "obrigado, senhor".

Bruno Lage não é o meu treinador. Rui Costa não é o meu presidente. E vejo neles tudo o que há de pior na sociedade. O primeiro é um molusco sem personalidade, que volta a rastejar para quem o destratou durante tanto tempo, por dinheiro. O segundo é um ladrãozeco miserável, preguiçoso, incompetente, limitado intelectualmente e incapaz.

Kumbaya e dar as mãos porque "juntos somos mais fortes" era palha que eu comia em 2007. Em 2024, quero mais é que eles se fodam e suspiro por 2025.

Custa-me muito, mas não desejo, pelo menos não de forma natural e apaixonada, o sucesso do meu clube. É quase irrelevante já se perdem ou não. Porque não vejo este como o clube dos meus amores. E acho que não estou sozinho, apenas muitos têm receio de dizer isto.

É muito triste de dizer, mas se tiver que ser uma época vergonhosa, que seja.
Não o desejo, mas tenho noção que é a única forma de alguma coisa poder mudar.

Mais vale mais um ano horrível que quatro de absolutas colheres de merda nos seguintes. E fiz paz com isso ontem quando mentalmente fui abaixo a caminho do trabalho ao saber que vou fazer 28 anos e não vi nada do Benfica que eu me apaixonei. O meu amor ao Benfica é a algo que nunca vi - tirando alguns fogachos específicos - e que cada vez fica mais esfumado a possibilidade de ver.

rslo

Eu já estou mentalizado para só voltar a pôr o pés na Luz em OUTubro de 2025.


Vulcan

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Setembro de 2024, 21:56E o banana do kristhina do record a dizer q o lage é mais aceite q Conceição??

Wtf

Aonde???

Mil vezes o sergio

fodasse.
vai-te lavar pf.

"o Sérgio"


Dmitry91

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 21:50Como disseram o Record (salvo erro o primeiro a anunciar que Lage era o eleito hoje) alterou a notícia como podem ver aqui em baixo:

https://x.com/Guutman/status/1831393181554077767

O Sarri ainda vai vir.
Isso é que não, para isso venha o Lage.

É por estas coisas que deixei de beber shots de absinto.

dsdsds44

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 22:00
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 21:59
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 21:50Como disseram o Record (salvo erro o primeiro a anunciar que Lage era o eleito hoje) alterou a notícia como podem ver aqui em baixo:

https://x.com/Guutman/status/1831393181554077767

O Sarri ainda vai vir.
Isso é que não, para isso venha o Lage.
Venha o Sarri 1000000000 vezes.
Schmidt 2.0, longe.
Bem antes o Lage.

MUITÍSSIMO antes o Conceição.
Vai ver o registo de vitórias do Lage e desses 2 nos últimos anos.

O Lage tem 23 vitórias em 66 jogos...

É das piores escolhas que podiam acontecer.

Eu ainda estou em choque.

kingvata

O Lage vai mesmo ser o treinador!

ok!

Alguém está interessado em comprar um bilhete para o Santa Clara?

Survivor

Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 21:55"Desde a sua chegada, acho que todo o grupo ficou encantado. Vejo um pouco de Jorge Jesus e Rui Vitória, é um treinador novo que trabalhou muito tempo nas camadas jovens do Benfica. Os primeiros treinos foram muito marcantes para nós. Vimos que estava ali um grande treinador e uma grande pessoa, sentimos que poderíamos dar a volta aquela situação, por muito que pudéssemos estar sete pontos atrás do FC Porto"


É impressionante como todos os jogadores dizem maravilhas dele. Até o deus Jonas.





Mas há alguma dúvida que o Lage é uma pessoa excepcional?

Ninguém diz o contrário.

Mas ter esse lado quando se tem uma direção de escroques que só pensam em dinheiro é altamente prejudicial para o Benfica.