Eleições 2025

o Noruego

Citação de: Innuendo em 04 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: Magna Gloria em 04 de Setembro de 2024, 16:23Eu vejo malta a pedir eleições já. Para eles digo, quais os vossos argumentos?

Esta gente que lá está não tomar nem mais uma decisão sobre o futuro do Benfica, compras vendas e decisões de fundo.

Auditoria?
Liderança,  Comunicação ?
Estratégia ?

Não basta saber de futebol jogado.

Innuendo

Citação de: o Noruego em 04 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: Magna Gloria em 04 de Setembro de 2024, 16:23Eu vejo malta a pedir eleições já. Para eles digo, quais os vossos argumentos?

Esta gente que lá está não tomar nem mais uma decisão sobre o futuro do Benfica, compras vendas e decisões de fundo.

Auditoria?
Estratégia ?

Os problemas do Benfica são muito mais profundos do que o futebol. A incapacidade do presidente é muito mais profunda que isso.

VelhaGuarda

Citação de: watt338 em 04 de Setembro de 2024, 17:09
Citação de: Magna Gloria em 04 de Setembro de 2024, 17:08
Citação de: O Património em 04 de Setembro de 2024, 16:41

Não chega ter uma direção que está a levar o Benfica para o abismo financeiro?
Não é a altura certa. Não sabemos se por ex o JNL se candidataria. Deve haver muitos ainda a apoiar o Rui Costa..há muitas vertentes na minha opinião. Tens razão mas; há muitos que só querem saber se a bola entra lá dentro.

Eleições acho precipitado. Mas seria muito positivo conseguir antecipar as eleições para abril. Esta direção de merda NÃO PODE planear a próxima época!

Isso era optimo, mas como se poderia conseguir essa antecipação ?

ds19

Onde é possivel obter uma lista de toda a estrutura do Benfica e as suas funçoes, desde da direçao e passando por todos os departamentos e equipas.

o Noruego

Citação de: Innuendo em 04 de Setembro de 2024, 23:41

Auditoria?
Estratégia ?

Os problemas do Benfica são muito mais profundos do que o futebol. A incapacidade do presidente é muito mais profunda que isso.
ora, precisamente.

Myngos

Citação de: mMateus em 04 de Setembro de 2024, 14:52

:estrelas:

Quando achavas que já tinhas batido no fundo... hahaha
Que grande FDP, vai jogar cartas com o cabrão do Pinto para o crl.

Skrodinavo

Só sei que um gajo abre notícias da bola e leva com um vídeo do Mauro a disparatar. Esse vai ser outro problema por ser mais um candidato da máquina

Faroleiro

Citação de: ds19 em 04 de Setembro de 2024, 23:58Onde é possivel obter uma lista de toda a estrutura do Benfica e as suas funçoes, desde da direçao e passando por todos os departamentos e equipas.
Duvido que seja no site do Benfica.

TFFS

Votava antes num camelo (sim, o animal) que no Rui César

Mestre30

Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2024, 01:52Votava antes num camelo (sim, o animal) que no Rui César
Até numa mini!

Lusus

NSC

Auditoria?
Estratégia ?

Saber de futebol jogado?

Nem isso. Está à vista de todos.

nikas

goliath2k

Citação de: mMateus em 04 de Setembro de 2024, 14:52

:estrelas:
Medo... É que o Rui Costa fazendo a merda que está a fazer, se este gajo aparece com uma candidatura vamos ter aí muito sócio vieirista com saudades a dizer que o Vieira nunca devia ter saído e a dar os votos a este gajo. Se isso acontecer bem podem fechar o clube.

_KR_

O regreso do Vieira para substituir o Rui Costa é o mesmo que trocar o Lage pelo Schimdt.