Treinadores

Survivor

Citação de: kezen em 05 de Setembro de 2024, 00:48Vai levar com um contrato de dois anos, em Janeiro já está tudo fodido, é despedido e mama mais uma indemnização, e assim se vai vivendo no reino de D. Sebastião.

6meses + 1 de opção para o clube.

reddevill2010

O encosta é tão burro que ainda vai tirar o Veríssimo da B e vai para adjunto do lage.

4x4x2

Amanhã logo pela manhã já vão ter a CMVM à perna a pedir esclarecimentos para esta palhaçada.

Não sei qual a demora para contratar este inapto

Sea_Shepherd

Se fizer 2 anos de contrato vai ficar assalariado ao clube como treinador da equipa principal durante 6 anos consecutivos tendo este um dos piores registos da história do Benfica :buck2: Isto vai muito além do trágico.

Arbuckle

Citação de: Pablito13 em 05 de Setembro de 2024, 00:50Acho que nunca me senti assim num início de temporada. Acho tb que nunca assisti a um mercado de verão tão caótico. Claro, isto tinha que acabar em beleza com esta bomba. Puta que pariu esta merda toda.

O mercado foi caótico porque as finanças estão caóticas.

Em vez de reduzir as despesas, têm que vender tudo o que mexe para as poder suportar.

Péssima gestão, uma incompetência sem limites...

Contratem uma dona de casa para presidir a SAD e ficamos melhor servidos. Pelo menos limpa os tachos todos.

S1Benfica

Esta tarde estava a fazer um zapping e deparei-me com um canal estrangeiro que desconhecia ("Now" ou lá como se chama).

Diziam que tinham imagens do Rui Costa a sair da Luz (e ir directamente para a sombra).

Deve ter sido a essa hora que combinou o jantar romântico com o Bruninho.

PS: Lá termos nós que aturar o sermão no Marquês mais uma vez.

S1Benfica

Citação de: Arbuckle em 05 de Setembro de 2024, 00:58
Citação de: Pablito13 em 05 de Setembro de 2024, 00:50Acho que nunca me senti assim num início de temporada. Acho tb que nunca assisti a um mercado de verão tão caótico. Claro, isto tinha que acabar em beleza com esta bomba. Puta que pariu esta merda toda.

O mercado foi caótico porque as finanças estão caóticas.

Em vez de reduzir as despesas, têm que vender tudo o que mexe para as poder suportar.

Péssima gestão, uma incompetência sem limites...

Contratem uma dona de casa para presidir a SAD e ficamos melhor servidos. Pelo menos limpa os tachos todos.

Eles têm "N" senhoras que lhes tratam das suas casas. Aquilo que retiram de cada vez chega e sobra.

imightbewrong

Paulo Fonseca

Sea_Shepherd

odistraido

Sparrow

Fodasse...o Lage? O Lage? Que coisinha mais sem jeito...

Faroleiro

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 20:30Vão anunciar o banana do Lage de madrugada? Quando tiver tudo a dormir
O Banana também dorme de madrugada. Só que só acorda depois do meio-dia.

E se anunciar de madrugada ainda leva com a fúria dos garotões que andam a espetar faixas anti-Banana na 2ª Circular.

Faroleiro

Citação de: S1Benfica em 05 de Setembro de 2024, 00:58Esta tarde estava a fazer um zapping e deparei-me com um canal estrangeiro que desconhecia ("Now" ou lá como se chama).

Diziam que tinham imagens do Rui Costa a sair da Luz (e ir directamente para a sombra).

Deve ter sido a essa hora que combinou o jantar romântico com o Bruninho.

PS: Lá termos nós que aturar o sermão no Marquês mais uma vez.
O Now não é aquele canal novo que supostamente é de notícias mas com abordagem séria e analítica e não à Sémen TV?

E onde está a Débora Couceiro?