Treinadores

MrCobb

Lage a comandar Otamendi e DiMaria....
Inacreditável, tudo para dar merda.

blueviper

Citação de: TotoSalvio em 05 de Setembro de 2024, 07:55
Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2024, 07:51Trubin

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Se andar à volta deste 11 e com as soluções que ainda tem (Kaboré, Otamendi, Di Maria, Amdouni, Barreiro, Tino, Akturkoglu, ...), podemos ser felizes.

E vocês a não perceberem que os nomes não jogam por si.. com o Lage as coisas não vão melhorar muito

O Lage é neste momento pior que pelo menos 4-6 treinadores da Primeira Liga.. arrisco-me a dizer que o Schmidt a treinar é melhor do que ele..

Estas enganado, o lage se há coisa onde é melhor é no treino, o que se diga de passagem que ser melhor que o alemão nessa vertente não é difícil, já que é para mim das suas piores qualidades, ou achas que esta equipa era bem treinada por ele?

Francescoli

Citação de: blueviper em 05 de Setembro de 2024, 07:54

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Se andar à volta deste 11 e com as soluções que ainda tem (Kaboré, Otamendi, Di Maria, Amdouni, Barreiro, Tino, Akturkoglu, ...), podemos ser felizes.

Tens de tirar alguém desses 4 do meio campo e colocar o barreiro ou o tino, ou ias jogar com o aursnes ai?

Aursnes no lugar dele, no meio.

Kokçü mais pela esquerda, Rollheiser mais pela direita, ambos podem ocupar posições mais centrais e permitir que os laterais abram nas alas. Ao jogares com estes médios podes ter muito mais posse e jogo interior também.

Schjelderup a fazer de "Félix", se o Lage fez do Seferovic um matador, o Pavlidis vai ser bota de ouro.

blueviper

Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2024, 07:57

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Tens de tirar alguém desses 4 do meio campo e colocar o barreiro ou o tino, ou ias jogar com o aursnes ai?

Kokçü mais pela esquerda, Rollheiser mais pela direita, ambos podem ocupar posições mais centrais e permitir que os laterais abram nas alas. Ao jogares com estes médios podes ter muito mais posse e jogo interior também.

Schjelderup a fazer de "Félix", se o Lage fez do Seferovic um matador, o Pavlidis vai ser bota de ouro.

Certo, ganhas qualidade em posse, mas mesmo assim necessitas de alguém com as características do tino ou barreiro no meio.

King Ghost

Epá desculpem lá, mas a conversa do "não é meu treinador, nem o apoio, "estou me a borrifar a partir de agora" "vou criticar ao primeiro deslize" NÃO É DE BENFIQUISTA.

Podemos concordar ou não concordar com a escolha, podemos ter outras preferências, agora não apoiar o Benfica, não desejar o sucesso do Benfica isso não é de quem gosta do clube.

Desde que o treinador, a sua postura e atitude não denigram e choque com os valores da instituição devemos sim apoiar, porque o sucesso do Benfica é aqui o único bem maior maior.

E sim é o nosso papel enquanto benfiquistas apoiar a equipa e o treinador, que não tem culpa de ter sido escolhido, e no seu devido tempo e lugar manisfestarmo-nos contra quem não traz o bem ao Benfica e escolher a alternativas mais sérias, mais benfiquistas e competentes para dirigir a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Eu não queria o Lage, não reconheço no Lage as competências para fazer do Benfica uma equipa vencedora de títulos , mas a minha opinião e o meu interesse não se vão sobrepor ao BEM MAIOR que é o sucesso da equipa e por isso terá o meu apoio, porque o sucesso do Benfica é a minha felicidade e não sou indiferente ou contra isso.

ShockWave

a boa noticia é que o encosta facilitou as coisas, neste momento esta ja em contra relogio para o sacar do poleiro, NAO HA DESCULPAS

BENFIKA

O treinador é um porreiro e cria bom ambiente com os jogadores, só isso já vai dar outro alento à equipa e os golos vão aparecer...o problema será quando aparecer o primeiro mau resultado  :-X

Nessa altura vai-se a boa disposição e começa a sentir-se a pressão e as coisas começam a piorar a olhos vistos.

Mas o Rui com certeza saberá disto tudo  :crazy2:

Francescoli

Citação de: blueviper em 05 de Setembro de 2024, 08:01

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Certo, ganhas qualidade em posse, mas mesmo assim necessitas de alguém com as características do tino ou barreiro no meio.

Em alguns jogos, sim. Na maioria, não. O Aursnes e o Renato (se estiver bem) ocupam muito bem esse espaço e defendem bem.

Mas sim, pode jogar um deles no lugar do Renato.

Eu jogaria quase sempre assim, adaptando ao adversário sempre que necessário. Depois serão momentos de forma, há bastantes soluções no banco para jogar desta forma ou de outras.

Acredito que o Cabral vá subir imenso de rendimento, por exemplo.

Vou dar o benefício da dúvida, obviamente.

Se entrar contra o Santa Clara com Tino e Barreiro nem vejo o jogo.

blueviper

Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2024, 08:04

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Em alguns jogos, sim. Na maioria, não. O Aursnes e o Renato (se estiver bem) ocupam muito bem esse espaço e defendem bem.

Eu jogaria quase sempre assim, adaptando ao adversário sempre que necessário. Depois serão momentos de forma, há bastantes soluções no banco para jogar desta forma ou de outras.

SE as coisas começarem bem, acredito que praticamente todos vão dar um salto no seu rendimento, mas é um grande SE.

LFVL

Perdi a pica toda de comentar ou falar o que quer que seja do Benfica... Que desilusão e descrença...

Francescoli

Citação de: blueviper em 05 de Setembro de 2024, 08:08
Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2024, 08:04

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

SE as coisas começarem bem, acredito que praticamente todos vão dar um salto no seu rendimento, mas é um grande SE.

Se um gajo não acreditar mais vale saltar da ponte.

FaktioNN

Estamos na situação em que estamos porque o Rui Costa resolveu manter o schmidt para esta época, quando os sinais que a situação não se iria reverter estavam todos lá. Ao despedi-lo no final do mercado, é obvio que nenhum treinador minimamente decente se quer vir cá meter.
Em relação ao Lage, até acho que provavelmente vai correr melhor do que estava a correr com o schmidt, e que muitos jogadores vão subir o rendimento. De qualquer forma, espero que toda esta situação e estes últimos meses sirvam para a maioria dos sócios perceber que o Rui Costa tem de ser corrido o mais rapidamente possível e não pode ganhar de maneira nenhuma novas eleições, um autêntico incompetente ao nível do pior que já alguma vez tivemos.

Banana Split

E cá  estamos nós  a fazer equipes, afinal até existem muitas opções para o lugar do Schmidt, basta vir aqui ao SB

xico10

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Akturkoglu em condições normais não sai do 11. E em 4-4-2 Amdouni poderá ser o Félix do Lage.

Androico

Citação de: King Ghost em 05 de Setembro de 2024, 08:02Epá desculpem lá, mas a conversa do "não é meu treinador, nem o apoio, "estou me a borrifar a partir de agora" "vou criticar ao primeiro deslize" NÃO É DE BENFIQUISTA.

Podemos concordar ou não concordar com a escolha, podemos ter outras preferências, agora não apoiar o Benfica, não desejar o sucesso do Benfica isso não é de quem gosta do clube.

Desde que o treinador, a sua postura e atitude não denigram e choque com os valores da instituição devemos sim apoiar, porque o sucesso do Benfica é aqui o único bem maior maior.

E sim é o nosso papel enquanto benfiquistas apoiar a equipa e o treinador, que não tem culpa de ter sido escolhido, e no seu devido tempo e lugar manisfestarmo-nos contra quem não traz o bem ao Benfica e escolher a alternativas mais sérias, mais benfiquistas e competentes para dirigir a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Eu não queria o Lage, não reconheço no Lage as competências para fazer do Benfica uma equipa vencedora de títulos , mas a minha opinião e o meu interesse não se vão sobrepor ao BEM MAIOR que é o sucesso da equipa e por isso terá o meu apoio, porque o sucesso do Benfica é a minha felicidade e não sou indiferente ou contra isso.

Estes dias têm deixado claro que existe aqui malta que, independentemente do treinador escolhido, está a torcer para que as coisas corram mal de modo a influenciar o desfecho das próximas eleições.