Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

van33

Citação de: L1968 em 05 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2024, 12:51depois de um hamburgas um manteigas?

quem será a seguir, um coiratos?

Já ouvi dizer que o José Miguel Coiratos é duro de roer.

E tem pêlo....
Por acaso é das merdas que mais me enojam, e os mouros adoram essa merda. Uma vez num jogo contra a Juventus, numa das roullotes quase que vomitava a ver comer essa merda...e sim...tinha mesmo pêlo

isso era antigamente, agora é tudo sem pelo.
Foi em 2014... eu vi os pêlos...eu vi ele a meter aquilo à boca....eu vi tudo...

Kaká

Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 06:20
Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

Outro pormenor relevante, que deveria ser salientado, é muito do seu background, especialmente "o" curso, ter passado por universidades privadas. Entendedores entenderão.

Eu estudei numa publica. E esse teu comentário é quase tão "limitado" como o nosso actual presidente.

A publica que eu escolhi tem menos nome do que por exemplo o Técnico. Eu tinha nota para ir para o IST mas fui para outra porque era a unica que tinha o regime de estudo que encaixava com a minha vida. Não tinha nem tenho vida para ir estudar das 9 às 17h.

Conheço malta que preferiu estudar em privadas porque a outra opção era ir para publicas que não eram referência, ou publicas de referencia fora da área de residência. Feitas as contas custava menos dinheiro estudar numa privada ao pé de casa do que numa pública noutra cidade.

Conheço malta que estudou em privadas (por ex.: gestão) porque há uns anos atrás eram as únicas na zona deles com pós-laboral. Dos 2 que conheço, um tem várias empresas com vários milhões de faturação em cada uma delas. O outro é director de operações na Iberia e Latam numa das maiores empresas financeiras do mundo.

Conheço malta que escolheu privadas porque sabiam que as turmas eram de 20/30 alunos em vez de 150. E não se arrependem.

Conheço malta que foi para uma privada especificamente porque o curso lá era melhor. Tanto é que mais de metade dos professores que lá teve, são hoje coordenadores do mesmissimo curso em publicas de referência, e o programa de estudos do curso é hoje uma "copia" do que faziam na privada.


Dito tudo isto. Ter uma licenciatura quer dizer muito pouco. O que não falta é calhaus com olhos que tiraram uma licenciatura. Bem como gente muito inteligente que nunca tirou licenciatura.

Elio_Ribeiro

Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.
Isto é ironia, certo ?

L1968

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: L1968 em 05 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2024, 12:51depois de um hamburgas um manteigas?

quem será a seguir, um coiratos?

Já ouvi dizer que o José Miguel Coiratos é duro de roer.

E tem pêlo....
Por acaso é das merdas que mais me enojam, e os mouros adoram essa merda. Uma vez num jogo contra a Juventus, numa das roullotes quase que vomitava a ver comer essa merda...e sim...tinha mesmo pêlo

isso era antigamente, agora é tudo sem pelo.
Foi em 2014... eu vi os pêlos...eu vi ele a meter aquilo à boca....eu vi tudo...

Quando comeres um tens de fechar os olhos. Não é assim tão mau.

HoMiCiDaL

Citação de: jpcafe em 05 de Setembro de 2024, 12:39O outro não podia porque era director geral da EMEA (?) da cadeia de fast-food mais famosa do Mundo.

Este é advogado (direito desportivo), tem experiencia em gestão, tem a sua própria empresa, tem investido em formação na área de desporto.

NÃO CHEGA.

Quem vai chegar vai ser o Mauro Xavier, ou o Capristano, ou qualquer outro doppelganger do Rui Costa.

a questão principal é que o Mauro Xavier provavelmente limpa o Manteigas em eleições.

pelo seu merito ou nao, mas tem um CV bastante mais recheado que o Manteigas.

é mais conhecido e tem feito um trabalho de sapa junto das casas do Benfica já a preparar uma eventual não recandidatura do Rui Costa, para ser ele a ocupar aquele espaço do Vieirismo.

a oposição precisa de um nome mais forte para o derrotar, nao é com o Manteigas que vamos lá.

L1968

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: jpcafe em 05 de Setembro de 2024, 12:39O outro não podia porque era director geral da EMEA (?) da cadeia de fast-food mais famosa do Mundo.

Este é advogado (direito desportivo), tem experiencia em gestão, tem a sua própria empresa, tem investido em formação na área de desporto.

NÃO CHEGA.

Quem vai chegar vai ser o Mauro Xavier, ou o Capristano, ou qualquer outro doppelganger do Rui Costa.

a questão principal é que o Mauro Xavier provavelmente limpa o Manteigas em eleições.

pelo seu merito ou nao, mas tem um CV bastante mais recheado que o Manteigas.

é mais conhecido e tem feito um trabalho de sapa junto das casas do Benfica já a preparar uma eventual não recandidatura do Rui Costa, para ser ele a ocupar aquele espaço do Vieirismo.

a oposição precisa de um nome mais forte para o derrotar, nao é com o Manteigas que vamos lá.

Também me parece demasiado arriscado ser o Manteigas a figura principal, se perdermos esta oportunidade não sei o que vai acontecer...

O Património

Citação de: Mattamouros em 05 de Setembro de 2024, 12:33
Citação de: O Património em 05 de Setembro de 2024, 10:32
Citação de: Florenzo em 05 de Setembro de 2024, 10:15
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2024, 22:07
Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 21:59Mudar para ficar igual ou pior não obrigado. O futebol moderno não está para amadorismos, o Benfica é uma estrutura demasiado grande e pesada para experimentalismos e aventurismos de deslumbrados. Por favor não estejam a dar crédito a esta candidatura.
Mas dar crédito a um inapto, está tudo bem, não é?

Quem é o inapto? O presidente que pegou no clube a arder, depois da judiciária ter deposto o antigo presidente e já te deu um título e uma qualificação para o mundial de clubes? Realmente o melhor deste clube também é o pior, os adeptos...

olha lá caralho, mas tu és parvo ou és muito parvo?

Citação de: Florenzo em 20 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: GoldenState em 20 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2024, 12:40Estive num Casamento ( de um VERDADEIRO Benfiquista ) e estive a falar com um filho de um Director do Benfica ( há muitos anos ) e até essa malta diz que o Rui Costa está completamente perdido!

As noções dele de gestão são 0, e demora dias para responder a qualquer solicitação ou opinião de um Director. Ninguém sabe o que ele anda a fazer no resto do tempo
Nem é preciso ir tão acima.

Basta falarem com qualquer pessoa que trabalhe no Benfica e ficam a perceber a autêntica bandalheira que se passa.

Trabalhei muito tempo com a filha do DSO na L'Oréal, não que tivesse especial simpatia por ela, muito menos por tudo o que o pai também nos fez ao Benfica, mas acabava por falar bastante com ela, inclusive sobre o Benfica e sobre o pai. Segundo ela, a opinião do pai era de que o Vieira era um fura vidas, aldrabava mas sabia como, era mais esperto que os outros. O Rui costa exatamente o contrário, segundo as palavras do pai era burro que nem uma porta, e gastava quase toda a energia a tentar fingir que não era assim tão burro. Quando se estava a discutir assuntos mais técnicos que fosse financeiros ou de gestão fingia que recebia uma chamada para se afastar. Segundo ela o pai teve que se afastar porque apesar de ter óptimas condições tinha a certeza que o Rui costa os ia arrastar a todos para a lama.


E já vi que apagaste o post que estou a citar. Andas aqui a fazer o quê? Inimigo do Benfica

Eu sei bem o que anda aqui a fazer, tu também sabes, e ele também sabe tanto que até já apagou o post. Duvidas houvessem.

Só quem manda não sabe e permite que indivíduos como ele por cá continuem. Ou se calhar até sabe, mas.. fiquemos por aqui..

Já foi banido

maxi04

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: jpcafe em 05 de Setembro de 2024, 12:39O outro não podia porque era director geral da EMEA (?) da cadeia de fast-food mais famosa do Mundo.

Este é advogado (direito desportivo), tem experiencia em gestão, tem a sua própria empresa, tem investido em formação na área de desporto.

NÃO CHEGA.

Quem vai chegar vai ser o Mauro Xavier, ou o Capristano, ou qualquer outro doppelganger do Rui Costa.

a questão principal é que o Mauro Xavier provavelmente limpa o Manteigas em eleições.

pelo seu merito ou nao, mas tem um CV bastante mais recheado que o Manteigas.

é mais conhecido e tem feito um trabalho de sapa junto das casas do Benfica já a preparar uma eventual não recandidatura do Rui Costa, para ser ele a ocupar aquele espaço do Vieirismo.

a oposição precisa de um nome mais forte para o derrotar, nao é com o Manteigas que vamos lá.

Confere.
Nome perfeito para o batanete Benfiquista.

Jone

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: L1968 em 05 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2024, 12:51depois de um hamburgas um manteigas?

quem será a seguir, um coiratos?

Já ouvi dizer que o José Miguel Coiratos é duro de roer.

E tem pêlo....
Por acaso é das merdas que mais me enojam, e os mouros adoram essa merda. Uma vez num jogo contra a Juventus, numa das roullotes quase que vomitava a ver comer essa merda...e sim...tinha mesmo pêlo

isso era antigamente, agora é tudo sem pelo.
Foi em 2014... eu vi os pêlos...eu vi ele a meter aquilo à boca....eu vi tudo...
Sim senhor. Temos um voyeur....
Porcalhao

Binga Luzio

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: Binga Luzio em 05 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 11:01
Citação de: Binga Luzio em 05 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 10:44
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 06:20
Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

Outro pormenor relevante, que deveria ser salientado, é muito do seu background, especialmente "o" curso, ter passado por universidades privadas. Entendedores entenderão.

Acho muito bem que se esmiúce o CV de todo e qualquer candidato a presidente do Benfica.
Deixo no entanto duas notas, uma mais séria e outra mais levezinha. A mais séria, um excelente percurso académico (nas melhores universidades) não é por si só um carimbo de competência a nível profissional. Assim como um percurso académico, digamos, mais "vulgar" não invalida de todo que essa pessoa não consiga ser de excelência a nível profissional.
Quanto à nota mais levezinha... sei que a universidade privada não se compara à "universidade da vida", mas algum valor e competências a quem a frequentou dará.



Em Portugal, ensino privado é sinónimo de não teres notas para entrar no ensino público: P2W.

Em Portugal não conseguir entrar em Direito em Lisboa, Coimbra ou Porto é um feito notável. Já nem digo na Católica, de longe o curso de Direito mais conceituado em Portugal.
Nem de longe, nem de perto. Não é o curso de Direito "mais conceituado em Portugal", seja lá o que isso for.
Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 11:01
Citação de: Binga Luzio em 05 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 10:44
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 06:20
Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

Outro pormenor relevante, que deveria ser salientado, é muito do seu background, especialmente "o" curso, ter passado por universidades privadas. Entendedores entenderão.

Acho muito bem que se esmiúce o CV de todo e qualquer candidato a presidente do Benfica.
Deixo no entanto duas notas, uma mais séria e outra mais levezinha. A mais séria, um excelente percurso académico (nas melhores universidades) não é por si só um carimbo de competência a nível profissional. Assim como um percurso académico, digamos, mais "vulgar" não invalida de todo que essa pessoa não consiga ser de excelência a nível profissional.
Quanto à nota mais levezinha... sei que a universidade privada não se compara à "universidade da vida", mas algum valor e competências a quem a frequentou dará.



Em Portugal, ensino privado é sinónimo de não teres notas para entrar no ensino público: P2W.

Em Portugal não conseguir entrar em Direito em Lisboa, Coimbra ou Porto é um feito notável. Já nem digo na Católica, de longe o curso de Direito mais conceituado em Portugal.
Nem de longe, nem de perto. Não é o curso de Direito "mais conceituado em Portugal", seja lá o que isso for.

De longe. É só ir ver os rankings internacionais.
Já sabia que vinha a conversa dos rankings, os quais são sustentados em critérios enviesados, sem olhar ao contexto em que está inserida cada universidade.

É aquilo que é, não sou eu que os elaboro.

Binga Luzio

Citação de: Indiana Jonas em 05 de Setembro de 2024, 11:41
Citação de: Binga Luzio em 05 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 10:44
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 06:20
Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

Outro pormenor relevante, que deveria ser salientado, é muito do seu background, especialmente "o" curso, ter passado por universidades privadas. Entendedores entenderão.

Acho muito bem que se esmiúce o CV de todo e qualquer candidato a presidente do Benfica.
Deixo no entanto duas notas, uma mais séria e outra mais levezinha. A mais séria, um excelente percurso académico (nas melhores universidades) não é por si só um carimbo de competência a nível profissional. Assim como um percurso académico, digamos, mais "vulgar" não invalida de todo que essa pessoa não consiga ser de excelência a nível profissional.
Quanto à nota mais levezinha... sei que a universidade privada não se compara à "universidade da vida", mas algum valor e competências a quem a frequentou dará.



Em Portugal, ensino privado é sinónimo de não teres notas para entrar no ensino público: P2W.

Em Portugal não conseguir entrar em Direito em Lisboa, Coimbra ou Porto é um feito notável. Já nem digo na Católica, de longe o curso de Direito mais conceituado em Portugal.

Em que universo paralelo é que a Católica tem o curso de direito mais conceituado em Portugal?

No universo dos rankings internacionais dos cursos de direito reconhecidos.

Jone

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: jpcafe em 05 de Setembro de 2024, 12:39O outro não podia porque era director geral da EMEA (?) da cadeia de fast-food mais famosa do Mundo.

Este é advogado (direito desportivo), tem experiencia em gestão, tem a sua própria empresa, tem investido em formação na área de desporto.

NÃO CHEGA.

Quem vai chegar vai ser o Mauro Xavier, ou o Capristano, ou qualquer outro doppelganger do Rui Costa.

a questão principal é que o Mauro Xavier provavelmente limpa o Manteigas em eleições.

pelo seu merito ou nao, mas tem um CV bastante mais recheado que o Manteigas.

é mais conhecido e tem feito um trabalho de sapa junto das casas do Benfica já a preparar uma eventual não recandidatura do Rui Costa, para ser ele a ocupar aquele espaço do Vieirismo.

a oposição precisa de um nome mais forte para o derrotar, nao é com o Manteigas que vamos lá.

Fdx!! O Mauro não....
Por favor, o Mauro não. Ate me dá nauseas

lancadordedois

Citação de: Night Man em 05 de Setembro de 2024, 12:51
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.

Portanto reconheces que o Rui Costa não tem capacidade para ser presidente do Benfica, certo?

então o homem tem a sua empresa ha varios anos que ainda nao faliu , o que é um feito em Portugal diga se de passagem , e nao tem obra feita?
bem de certa forma ainda esta a faze la , felizmente... 
e um advogado so por si (ja nao falo em ser socio da sociedade...) nao tem que tomar decisoes? ate que nem sao propriamente para ele?

queres repensar a coisa?

Sea_Shepherd

Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 10:03
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.


O bananas decide o quê? É o Mendilhões que decide por ele.
O bananas tem mão firme em quê? Nem para gerir um tasco quanto mais isto.
O bananas tem flexibilidade em quê? Antes do meio dia a flexibilidade dele é na cama.
O bananas é competente afinal no quê diz lá. Nem para ler antes de assinar é competente.
Nao falei no RC. Lê outra vez

Ainda bem que sabes identificar quem é o bananas. Esclarecido.

EagleVision

Citação de: Kaká em 05 de Setembro de 2024, 13:12A publica que eu escolhi tem menos nome do que por exemplo o Técnico. Eu tinha nota para ir para o IST mas fui para outra porque era a unica que tinha o regime de estudo que encaixava com a minha vida. Não tinha nem tenho vida para ir estudar das 9 às 17h.

A vida é feita de escolhas. E também há cursos no Técnico que têm nota de ingresso baixas. Tudo é relativo.