Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Juthrbog

Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.

É por causa dessa mentalidade que o Benfica está na desgraça que está!
Que hajam vários candidatos.

lancadordedois

Citação de: Jone em 05 de Setembro de 2024, 13:22
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: jpcafe em 05 de Setembro de 2024, 12:39O outro não podia porque era director geral da EMEA (?) da cadeia de fast-food mais famosa do Mundo.

Este é advogado (direito desportivo), tem experiencia em gestão, tem a sua própria empresa, tem investido em formação na área de desporto.

NÃO CHEGA.

Quem vai chegar vai ser o Mauro Xavier, ou o Capristano, ou qualquer outro doppelganger do Rui Costa.

a questão principal é que o Mauro Xavier provavelmente limpa o Manteigas em eleições.

pelo seu merito ou nao, mas tem um CV bastante mais recheado que o Manteigas.

é mais conhecido e tem feito um trabalho de sapa junto das casas do Benfica já a preparar uma eventual não recandidatura do Rui Costa, para ser ele a ocupar aquele espaço do Vieirismo.

a oposição precisa de um nome mais forte para o derrotar, nao é com o Manteigas que vamos lá.

Fdx!! O Mauro não....
Por favor, o Mauro não. Ate me dá nauseas

é... basta ver o carinho que recebe quando vai ver algum jogo (poucos creio , pelo menos de pavilhao)
é um homem claramente amado ke ke ke

bolaredonda

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: bolaredonda em 05 de Setembro de 2024, 12:15para mim tem uma red flag gigantesca andou anos demasiados na btv a branquear o consulado do vieira

mas pronto quero ver quem é a equipa que o acompanha antes de me precipitar na análise
O António Melo também esteve na BTV. Agora é ir buscar declarações do Manteigas a perpertuar o reinado do Vígaro, até lá não me diz nada.

Mas até pode ter mudado de opinião. Em 2012 votei Vieira infelizmente. Nunca mais votei no ladrão.

eu também tive uma fase que apoiava o vieira desconfio é de quem esteve ao lado dele quase até ao fim

mas pronto pode ter mudado de ideias e a equipa que o acompanhar vai dar muitas pistas sobre isso

darth vader

Ainda se anda com "nariz de fedor" a analisar o CV do Manteigas?! Foda-se estamos tão bem com o Ruim Costa, é melhor nem mudar nada, crl. Ou se ressuscita o Cosme Damião, ou mais vale deixar lá o Ruim.

Isto já não é para haver o presidente perfeito, se é que isso sequer existe, é para correr com estes gajos todos, Ruim, Seara, Jaime Antunes, tudo! Ontem era tarde, e se calhar outubro 2025, já será tarde!

Antonio1904

Quem desdenha o Manteigas, o Noronha, ou outro qualquer possível candidato à presidência do Benfica, que diga o nome do candidato em que votariam sem hesitar. É que nem acredito que Rui Costa seja candidato por razões judiciais, mas, na minha opinião, só haverá uma lista para fazer oposição ao poder instalado no Benfica.

matadu

O twiter já está cheio de botalhada nas secções de resposta.

Urge ver livre desta corja oldfart que se apoderou do clube.

dsdsds44

Citação de: matadu em 05 de Setembro de 2024, 13:28O twiter já está cheio de botalhada nas secções de resposta.

Urge ver livre desta corja oldfart que se apoderou do clube.
Isto só vai lá criando bots para contra respostas.


Guardião Encarnado

Citação de: bolaredonda em 05 de Setembro de 2024, 12:15para mim tem uma red flag gigantesca andou anos demasiados na btv a branquear o consulado do vieira

mas pronto quero ver quem é a equipa que o acompanha antes de me precipitar na análise

O malheiro, que é uma voz de aluguer, enquanto o vento soprou noutra direcção (nem vou pela eventualidade de também ter sido "alugado"...) andou aqui e noutros locais onde se pensa como aqui a ser posto nos píncaros. O JDM tem um passado, para o bem e para o mal. Nunca se escondeu. E depois de ter saído nunca voltou atrás.

EagleVision

Citação de: dsdsds44 em 05 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: matadu em 05 de Setembro de 2024, 13:28O twiter já está cheio de botalhada nas secções de resposta.

Urge ver livre desta corja oldfart que se apoderou do clube.
Isto só vai lá criando bots para contra respostas.



Clone Wars.

Hooltra

Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.

Quando a tua avença for válida para defender o Mauro Xavier como candidato a presidente do Benfica, vou querer ver o teu dobrar de espinha.

zonk1

Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.

Bom bom é Rui da Lágrima, ex jogador de futebol com 7º ano (mas que percebe muito de bola). Ex afilhado do capo da droga e que foi afastado da presidência.

Gsound

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2024, 12:51depois de um hamburgas um manteigas?

quem será a seguir, um coiratos?

Já ouvi dizer que o José Miguel Coiratos é duro de roer.

E tem pêlo....
Por acaso é das merdas que mais me enojam, e os mouros adoram essa merda. Uma vez num jogo contra a Juventus, numa das roullotes quase que vomitava a ver comer essa merda...e sim...tinha mesmo pêlo

Tb eu....já comi courato ou coirato ou lá como se escreve, admito....mas há muitos anos. O último tinha pêlo e foi aí o trauma....no more coiraites for me.

Lebohang Mokoena

Não irei votar neste candidato. Um clube com a grandeza do Benfica não pode ter um Presidente com o nome "Manteigas"

Um clube com a grandeza do Benfica precisa de alguém com um nome grandioso, que invoque um passado de conquistas e grandeza. Tipo César.

Rui Manuel César Costa

bolaredonda

Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: bolaredonda em 05 de Setembro de 2024, 12:15para mim tem uma red flag gigantesca andou anos demasiados na btv a branquear o consulado do vieira

mas pronto quero ver quem é a equipa que o acompanha antes de me precipitar na análise

O malheiro, que é uma voz de aluguer, enquanto o vento soprou noutra direcção (nem vou pela eventualidade de também ter sido "alugado"...) andou aqui e noutros locais onde se pensa como aqui a ser posto nos píncaros. O JDM tem um passado, para o bem e para o mal. Nunca se escondeu. E depois de ter saído nunca voltou atrás.

o malheiro não fui eu de de certeza

quanto ao Manteigas realço a minha desconfiança mas se se rodear de uma equipa capaz que corte definitivamente com o passado essa desconfiança desaparece

lancadordedois

Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 13:33
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2024, 12:51depois de um hamburgas um manteigas?

quem será a seguir, um coiratos?

Já ouvi dizer que o José Miguel Coiratos é duro de roer.

E tem pêlo....
Por acaso é das merdas que mais me enojam, e os mouros adoram essa merda. Uma vez num jogo contra a Juventus, numa das roullotes quase que vomitava a ver comer essa merda...e sim...tinha mesmo pêlo

Tb eu....já comi courato ou coirato ou lá como se escreve, admito....mas há muitos anos. O último tinha pêlo e foi aí o trauma....no more coiraites for me.

tem que estar bem queimadinho amigo , nao pode ser mal passado