João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

L1968

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 13:33
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2024, 12:51depois de um hamburgas um manteigas?

quem será a seguir, um coiratos?

Já ouvi dizer que o José Miguel Coiratos é duro de roer.

E tem pêlo....
Por acaso é das merdas que mais me enojam, e os mouros adoram essa merda. Uma vez num jogo contra a Juventus, numa das roullotes quase que vomitava a ver comer essa merda...e sim...tinha mesmo pêlo

Tb eu....já comi courato ou coirato ou lá como se escreve, admito....mas há muitos anos. O último tinha pêlo e foi aí o trauma....no more coiraites for me.
É apenas nojento. Isso e comer tripas

e caracóis comes?

Rajadas

Pensei um bocado e, entre muita coisa que aprecio, descobri uma coisa que não gosto no João Diogo Manteigas.
Querendo ele, e achando que não perde a personalidade, vai a tempo de ser trabalhada com um bocado de media training.

Confesso que não me agrada ali uma pontinha de altivez. Muitas vezes nota-se uma sensação de não puxem por mim senão digo coisas, porque estive lá dentro e sei coisas.

Acredito genuinamente que saiba bastante dos meandros do futebol, e deve falar sem constrangimentos do que entender (quem sou eu para..) mas aquele ar simpatico não combina com o estilo algo brigão que por vezes adota na argumentação.

mojo_j0jo

Acredito que seja uma candidatura que vá depois ser aglutinada por uma candidatura maior.

Esta começa mais cedo para fazer uma guerra de atrito ao Banana. Como tem espaço de comentário na TV vai poder carregar conforme lhe apetece, e possivelmente ainda vai ser convidado a falar mais depois do seu anúncio. É jovem, sabe falar, eu gosto de o ouvir nas AGs, acho bastante positivo esta candidatura.

Jone

Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2024, 12:51depois de um hamburgas um manteigas?

E tem pêlo....
Por acaso é das merdas que mais me enojam, e os mouros adoram essa merda. Uma vez num jogo contra a Juventus, numa das roullotes quase que vomitava a ver comer essa merda...e sim...tinha mesmo pêlo

Tb eu....já comi courato ou coirato ou lá como se escreve, admito....mas há muitos anos. O último tinha pêlo e foi aí o trauma....no more coiraites for me.

Tu hoje tas me a desiludir...
Temos esquesitinhos agora, é?
Sem pelo é de facto melhor, mas comer uma tripa de vez em quando é bem bom

RedWinner

Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.

Se houver outro candidato perfeito, óptimo. É provável que não.

Portanto, estás a dizer que entre RC e JDM votas continuidade. É isso?

Não, não digo isso. o que eu digo é que, é claro que o RC não tem perfil para presidir. Espero que alguém se candidate, para além do Manteigas que tenha "obra" ja feita e rodeado de uma equipa coesa em que todos remem para um só sentido: O Bem do Benfica, sem comissões e coisas afins.

lancadordedois

Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.

Não, não digo isso. o que eu digo é que, é claro que o RC não perfil para presidir. Espero que alguém se candidate, para além do Manteigas que tenha "obra" ja feita e rodeado de uma equipa coesa em que todos remem para um só sentido: O Bem do Benfica, sem comissões e coisas afins.

explica me isso da obra feita por favor

RedWinner

Citação de: andereberna em 05 de Setembro de 2024, 10:30
Não é o caso  do JDM.

Ele tem a própria firma de advogados que gere há 9 anos
É já comenta futebol para o grande público há mais de 2 anos
É também formador da Liga Portuguesa de futebol

"não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade"

Ser formador e comentador está na moda. Não quer dizer rigorosamente nada. Hoje em dia toda pode ser, para mim são peanuts.

RedWinner

Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: andereberna em 05 de Setembro de 2024, 10:30
Não é o caso  do JDM.

Ele tem a própria firma de advogados que gere há 9 anos
É já comenta futebol para o grande público há mais de 2 anos
É também formador da Liga Portuguesa de futebol

"não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade"

Ser formador e comentador está na moda. Não quer dizer rigorosamente nada. Hoje em dia toda a gente pode ser, para mim são peanuts.

Kaká

Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 13:24
Citação de: Kaká em 05 de Setembro de 2024, 13:12A publica que eu escolhi tem menos nome do que por exemplo o Técnico. Eu tinha nota para ir para o IST mas fui para outra porque era a unica que tinha o regime de estudo que encaixava com a minha vida. Não tinha nem tenho vida para ir estudar das 9 às 17h.

A vida é feita de escolhas. E também há cursos no Técnico que têm nota de ingresso baixas. Tudo é relativo.

Obvio, e dai ter feito aquele comentário. As escolhas são feitas com base em multiplos factores, não só pelo "nome" de uma escola. O curso que tenho, o tecnico é das que tem sempre notas mais altas a nivel nacional e também das mais altas overall (17-18 ultimamente).

rdr10

Não é o caso  do JDM.

Não, não digo isso. o que eu digo é que, é claro que o RC não perfil para presidir. Espero que alguém se candidate, para além do Manteigas que tenha "obra" ja feita e rodeado de uma equipa coesa em que todos remem para um só sentido: O Bem do Benfica, sem comissões e coisas afins.

Consigo perceber perfeitamente que se queira o melhor dos melhores para presidir o maior do mundo.

O que não consigo perceber é que não existindo esse melhor dos melhores, convém eleger um que é melhor do que a merda que lá está, e isso basta ser um gajo que goste minimamente do Benfica, já não falo de um Varandas, falo de um gajo que simplesmente não queira prejudicar o Benfica. Depois em 2029 logo se vê.

ISO

Citação de: Jone em 05 de Setembro de 2024, 13:54

E tem pêlo....

Tu hoje tas me a desiludir...
Temos esquesitinhos agora, é?
Sem pelo é de facto melhor, mas comer uma tripa de vez em quando é bem bom

"Ca" nojo!

Lebohang Mokoena

Citação de: o Noruego em 05 de Setembro de 2024, 13:42Para quem não sabe,

Quem é o Manteigas?

Benfiquista
Coerente
Honesto
Justo
Imparcial
Preocupado com o estado atual do clube

Seis qualidades que faltam ao atual Presidente do clube

RedWinner

Não é o caso  do JDM.

Não, não digo isso. o que eu digo é que, é claro que o RC não tem perfil para presidir. Espero que alguém se candidate, para além do Manteigas que tenha "obra" ja feita e rodeado de uma equipa coesa em que todos remem para um só sentido: O Bem do Benfica, sem comissões e coisas afins.

Notguilty

Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 13:46
Citação de: o Noruego em 05 de Setembro de 2024, 13:42Para quem não sabe,

Quem é o Manteigas?

A resposta a essa pergunta nas palavras de rivais:

https://portocanal.sapo.pt/um_video/5dKFnaeAZCDnURyDqIZS
Tanta coisa para dizerem que era Benfiquista. lol
ajudaram o FCP a falir a imprimir todas aquelas imagens a cores.  ;D