Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LFVL

Deve ser anunciado hoje e apresentado amanhã.

odistraido

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 15:02
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: Alcool Gelson em 05 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: Alcool Gelson em 05 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2024, 14:36Ainda há minutos um benfiquista ferrenho me disse que "nem estamos assim tão mal, nos últimos 2 anos 1 campeonato e 1 Supertaça. E só não é mais uma taça porque fomos roubados"

É a este estado que este idiota deixou o clube chegar
A estupidez de alguns adeptos é inata, a culpa não é dos miseráveis presidentes que temos tido

Estamos nesta situação pq a chalupada só vai descansar quando vendermos o estádio para pagar dívidas.
Já faz mais de 30 anos que não temos um presidente de jeito.
Tirando a fuga dos votos no Yaris acho que se escolheu sempre mal.
Agora é entender o porquê de sócios votarem assim.

Lembrando que o VA só perdeu as eleições pq o Vilarinho prometeu o Jardel e mesmo assim teve quase 40% dos votos.
Isso e o Eusébio ter aparecido nas eleições a dar o apoio ao Vilarinho.

Sim, senão ainda lá estava a oferecer os melhores jogadores aos rivais e a levar 7 de vigos.

O lema da campanha para as próximas eleições é: "Chalupas fiquem em casa".

*SLB*4EVER

Amanhã na apresentação:

Ruie:"desde que despedimos o Bruno devido a sua incapacidade de dar a volta a resultados terrivelmente negativos que pensamos no seu regresso. É um treinador com provas dadas na arte de receber indemnizações, bem vindo de volta Bruno."

Diogo20

Mas o Benfica tem do melhor e do pior. As últimas 2 eleições foram as mais concorridas de sempre da história do clube, no entanto foi para eleger autênticos nabos.

E depois noutro espectro, as AGs que nos anos 80 e 90 eram sempre bastante concorridas, hoje poucos lá poêm os pés. Ainda bem que tivemos por volta de 4000 na última se não estou em erro, mas é preciso mais, precisamos de AGs com 10, 20 ou 30 mil associados.

Tiago_Patatas

Mais uma indemnização que vamos ter de pagar por causa desse incompetente.

Não aprende com os erros.

duarteslb

2 anos...puto incompetente, não dás uma para a caixa

Jayson Tatum

Foda-se, Rui! Dois anos! Para além de incompetente, és muito muito burro! Aí vem mais uma futura indemnização faraónica a premiar a incompetência (a do Lage e tua).

kezen

Devia ser um contrato por 6 meses e por objectivos. Não me acredito que este presidente vá na cantiga dos dois anos.

Jayson Tatum

Citação de: kezen em 05 de Setembro de 2024, 15:10Devia ser um contrato por 6 meses e por objectivos. Não me acredito que este presidente vá na cantiga dos dois anos.

Acredita que deste presidente já é de esperar tudo.

kezen

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2024, 15:11
Citação de: kezen em 05 de Setembro de 2024, 15:10Devia ser um contrato por 6 meses e por objectivos. Não me acredito que este presidente vá na cantiga dos dois anos.

Acredita que deste presidente já é de esperar tudo.

Não pode ser Zé

djac

O Lage provavelmente não aceitou 1 ano. Isto só mostra que o Rui Costa está completamente seco de ideias quanto à escolha de treinador.

Cilindrado

van33

Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2024, 15:06Deve ser anunciado hoje e apresentado amanhã.
Devem pensar que vão apresentar um prodígio e tentam render o peixe para os parolos. Já todos sabíamos que ia ser o sonso o escolhido mas fizeram esta merda parecer que vão apresentar um mbappe qq.

BENFIKA

Calha do Lage ganhar os primeiros 5 jogos e sai logo uma renovação de contrato  :metal:

Red79

Rui, se a coisa correr bem e ganharmos os primeiros 5 jogos, não te esqueças de renovar com o Lage por mais 2 anos.