Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

MuchoG

Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.
Hoje estou com paciência por isso quero tentar dialogar.

Diga-me lá qual seria a melhor altura para se candidatar? O clube está num momento delicado há algum tempo, não é de agora.

Está fazê-lo a mais de um ano das eleições, sem atacar a atual direção, sem destabilizar, qual é o problema?

Se fosse em cima da hora era oportunista, durante a época não se pode porque retira o foco à equipa, agora é porque estamos num momento delicado. Genuinamente, diga-me qual é a altura certa.

L1968

Citação de: PMBMaker em 05 de Setembro de 2024, 15:03
Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.

Se calhar um dia destes até a presidente da república teremos um comentador de tv...

Já temos.

lPhoenix

Citação de: NSC em 05 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2024, 22:18
Citação de: Golden Goose em 04 de Setembro de 2024, 22:10Noronha Lopes sim.

Este gajo nao provou nada na sua via profissional para ser Presidente do Benfica.

Para termos um gajo sem experiência de gestão, ja basta o Rui Costa.

Não brinquemos..
Prefiro outro perfil, mas não consigo imaginar pior do que o Rui Costa.
Este, além de ler contratos, percebe o que lá está escrito.
É um upgrade enorme.
Então se for sério....
O Rui Costa não consegue interpretar um texto mais complexo.
E quem diz Rui Costa diz Luisão e Simão.

Estamos entregues a analfabetos.
Os que votam e os que dirigem.

É tudo gente que pensa mais em si própria do que no Benfica.
Tudo a servir-se, à grande.

lancadordedois

vasta formação academica dentro desta area e fora (legal que ate da jeito, mais que um medico por exemplo) , tem a sua empresa , mas nao tem provas dadas ehehe

quando é que tera? quando estiver a beira da reforma? lol

Sylphs

Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 21:59Mudar para ficar igual ou pior não obrigado. O futebol moderno não está para amadorismos, o Benfica é uma estrutura demasiado grande e pesada para experimentalismos e aventurismos de deslumbrados. Por favor não estejam a dar crédito a esta candidatura. 
Vieira Vieira Vieira, ou direi antes: blue props blue props?

lancadordedois

Bem vindo de volta vladomiro , o empalador de candidaturas

duarteslb

#636
mas faz algum sentido as eleicoes serem em outubro? Outra época com o caralho. Por amor de Deus...este clube parece que vive numa realidade paralela.

Livrinhos

Citação de: Ludwig van em 05 de Setembro de 2024, 11:44E pronto, já está a acontecer o que eu temia.

Aparecer esta candidatura o que mais está a servir é para se começarem a criar divisões na oposição.

Já temos pessoas a atacar o JNL e ainda nem esta candidatura foi anunciada oficialmente.

Sejamos espertos. Esta candidatura é anunciada, aplaudimos.

Outras aparecem, aplaudimos na mesma.

Quando se estiver perto das eleições tem de existir uma agregação numa candidatura única. Infelizmente o Rui Costa não vai ser derrotado se os votos da oposição estiverem repartidos por várias listas.

Estar a criar divisões agora é péssima estratégia.

Se é péssima estratégia o Benfiquista aprova na sua maioria.

Somos um clube de hábitos.


lancadordedois

Citação de: L1968 em 05 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: PMBMaker em 05 de Setembro de 2024, 15:03
Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.

Se calhar um dia destes até a presidente da república teremos um comentador de tv...

Já temos.

e se calhar vais ter outro... pelo menos deve se candidatar , o anao das intrigas

GTtdi_SLB

Citação de: MuchoG em 05 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.
Hoje estou com paciência por isso quero tentar dialogar.

Diga-me lá qual seria a melhor altura para se candidatar? O clube está num momento delicado há algum tempo, não é de agora.

Está fazê-lo a mais de um ano das eleições, sem atacar a atual direção, sem destabilizar, qual é o problema?

Se fosse em cima da hora era oportunista, durante a época não se pode porque retira o foco à equipa, agora é porque estamos num momento delicado. Genuinamente, diga-me qual é a altura certa.
Oh...ele tá a brincar enquanto bebe um cafézinho com leite entremeado com um Butter McBurguer

MuchoG

A cartilha está tão bem montada, a propaganda é a única coisa que funciona bem no Benfica.

Qualquer tipo de oposição não tem as "competências necessárias" e/ou atrás de tacho. Nenhum momento é adequado, durante a época destabiliza a equipa, fora dela perturba a preparação da mesma.

Bots espalhados pela redes sociais a pregar estes dois pontos.

Esta é a maior vantagem da atual direção.

Criativo

Citação de: MuchoG em 05 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.
Hoje estou com paciência por isso quero tentar dialogar.

Diga-me lá qual seria a melhor altura para se candidatar? O clube está num momento delicado há algum tempo, não é de agora.

Está fazê-lo a mais de um ano das eleições, sem atacar a atual direção, sem destabilizar, qual é o problema?

Se fosse em cima da hora era oportunista, durante a época não se pode porque retira o foco à equipa, agora é porque estamos num momento delicado. Genuinamente, diga-me qual é a altura certa.

E acrescento que o argumento dos chalupas é que qualquer pessoa que se candidata quer tacho. Mas os que lá estão, que comprovadamente, andam a meter dinheiro ao bolso e a alimentar os amigos recorrendo a comissões altas e a altos custos em FSE's para os desvios, é que são bons.
Haja paciência!

melanda72

Citação de: MuchoG em 05 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.
Hoje estou com paciência por isso quero tentar dialogar.

Diga-me lá qual seria a melhor altura para se candidatar? O clube está num momento delicado há algum tempo, não é de agora.

Está fazê-lo a mais de um ano das eleições, sem atacar a atual direção, sem destabilizar, qual é o problema?

Se fosse em cima da hora era oportunista, durante a época não se pode porque retira o foco à equipa, agora é porque estamos num momento delicado. Genuinamente, diga-me qual é a altura certa.
A altura certa era não haver candidatos nem oposição.
Assim era mais fácil servir-se do Benfica.


lancadordedois

Citação de: duarteslb em 05 de Setembro de 2024, 15:09mas faz algum sentido as eleicopes serem em outubro? Outra época com o caralho. Por amor de Deus...este clube parece que vive numa realidade paralela.

o ideal era agora em Dezembro/Janeiro , da algum tempo para se apurar a merda onde estamos , a que foi feita , começar a limpar e a gerir , planear a proxima epoca no Universo Benfica.

proximo ano setembro/outubro nem 1 ano zero iria ser , 1 ano vai ser so para descobrir e  limpar a porcaria e talvez nao chegue, depois restam 3.