Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Manfred von Richthofen

Onde andam os ilustres benfiquistas com visibilidade, credibilidade e acima de tudo competência de forma a criar uma onda de facto capaz de mobilizar os benfiquistas fartinhos deste circo em que nos tornámos?
FDÇ estava habituado a rir-me com o circo dos lags primeiro nos 18 anos de seca e depois nos seus 19 anos também de ganharem "bola" e custa-me imenso a aceitar isto em que nos tornámos, sem rumo, sem chama, sem força, sem nada

mackinne


mMateus

O Lourenço Coelho já não foi com os porcos nesta "reestruturação" da SAD?

Nmslb

Às 18h30, podia era anunciar eleições antecipadas, isso sim e aí concordava com o Lage até à tomada da nova direção. Creio que acalmaria as hostes. Mas não vejo tomates para isso. Passo a passo até ao abismo total.

zefo

Citação de: mMateus em 05 de Setembro de 2024, 17:24O Lourenço Coelho já não foi com os porcos nesta "reestruturação" da SAD?
E bem. Com a merda que fez

zefo


xico17

Citação de: Nmslb em 05 de Setembro de 2024, 17:24Às 18h30, podia era anunciar eleições antecipadas, isso sim e aí concordava com o Lage até à tomada da nova direção. Creio que acalmaria as hostes. Mas não vejo tomates para isso. Passo a passo até ao abismo total.

O homem acabou de anunciar uma nova SAD.

Só sairá do Benfica à força, mentalizem-se disso.

Licas

Mais uma indemnização a caminho em breve...só sei quem devia pagar, pela incompetência, incapacidade de gerir tudo!um desastre completo.

Nmslb

Citação de: mMateus em 05 de Setembro de 2024, 17:24O Lourenço Coelho já não foi com os porcos nesta "reestruturação" da SAD?
foi para ficar a 100% com o Futebol. Isso é o que deduzo, mas entender a logica, desta administração é um bocadinho dificil.

fdpdc666

Vá lá, tiveram a decência de não marcar para a mesma hora do Preço Certo.

raymanzarek

Citação de: Manfred von Richthofen em 05 de Setembro de 2024, 17:23Onde andam os ilustres benfiquistas com visibilidade, credibilidade e acima de tudo competência de forma a criar uma onda de facto capaz de mobilizar os benfiquistas fartinhos deste circo em que nos tornámos?
FDÇ estava habituado a rir-me com o circo dos lags primeiro nos 18 anos de seca e depois nos seus 19 anos também de ganharem "bola" e custa-me imenso a aceitar isto em que nos tornámos, sem rumo, sem chama, sem força, sem nada

Espero que desbloqueiem o tópico que criei, depois ou durante a apresentação do Bruno Lage. Seria porventura uma ideia passível de ser aproveitada ou modificada.

Vamos ver. Mas sim, urge haver uma mudança e que seja grandemente participada.

O Golo do Cardozo

Os principais causadores da saída do Schmidt são duas pessoas: Otamendi e Di Maria. As maiores vedetas do balneário e os maiores destabilizadores

Licas

Será que o meu clube não tem ninguém com competência, compromisso, que seja sério e acima de tudo ame o clube e não se sirva dele para trafulhices demasiado evidentes?

Nmslb

Citação de: xico17 em 05 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Nmslb em 05 de Setembro de 2024, 17:24Às 18h30, podia era anunciar eleições antecipadas, isso sim e aí concordava com o Lage até à tomada da nova direção. Creio que acalmaria as hostes. Mas não vejo tomates para isso. Passo a passo até ao abismo total.

O homem acabou de anunciar uma nova SAD.

Só sairá do Benfica à força, mentalizem-se disso.
parece as remodelações governamentais. Logo, os jornalistas que apertem bem com com esse incompetente. Mas tirando um ou outro, é so perguntas de caca. Parece  que sao filtradas!

dtfstoko

Citação de: O Golo do Cardozo em 05 de Setembro de 2024, 17:28Os principais causadores da saída do Schmidt são duas pessoas: Otamendi e Di Maria. As maiores vedetas do balneário e os maiores destabilizadores

 :rir:  :rir:  :rir: