Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2024, 08:05O Lage ganhou 8 dos últimos 44 jogos em que esteve sentado num banco.

Bom dia todos.
Não te preocupes, ele agora na apresentação vai dizer que desta vez só vai treinar de pé.

dsdsds44

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!
Não deixes de comentar.

Tu e todos que aqui participam de forma livre apaixonada, fazem falta.

Aqui ainda é dos poucos "sítios" em que o Benfica existe verdadeiramente.

Camisola_20

Citação de: André Sousa em 05 de Setembro de 2024, 17:07Despedir um treinador à 3º jornada depois de o ter defendido na 1ª para contratar o Lage... que foi despedido há quatro anos.

Foda-se.

É o tipo de merdas que aconteciam no Sporting e que causavam o riso geral.
Pois mas aqui da direito a muitos adeptos elogiar o presidente por devolver o Lage que "conhece bem a casa"!

Hoje um senhor dizia me que votaria novamente Rui Costa em 2025 porque é preciso ser alguem com muita coragem para despedir o treinador agora e trazer alguem que foi mal aproveitado na primeira passagem. Que facil era despedir em maio mas que para o fazer agora so um presidente muito corajoso.

Estamos entregues a isto.

Ja Clbeb

Kolchak

Novo layout da sala de imprensa 😂😂😂😂

Slbstriker

Não há mesa na sala de conferência de imprensa, o nosso Rui já as partiu a todas ao murro!

Stigmat

Citação de: Ja Clbeb em 05 de Setembro de 2024, 18:25Tu dás mau nome à Damaia

Uma cave na Damaia deve ser um pardieiro cheio de fungos. Deu-lhe cabo do cérebro.

K9Pitbull

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Então até amanhã 👍

Camisola_20

Citação de: Slbstriker em 05 de Setembro de 2024, 18:26Não há mesa na sala de conferência de imprensa, o nosso Rui já as partiu a todas ao murro!
Top table. Top level confort.

O roger exigiu para sair.

Camisola_20

Daqui a bocado esta ca o Shoky a espumar-se com alguma frase dita pelo Lage ou Costa nesta CI.

Eduardo Gomes

Joao Querido Manha
@minderico

Uma tarde de catequização nas tvs:
benfiquistas going bananas!

Kolchak

Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Setembro de 2024, 18:32Joao Querido Manha
@minderico

Uma tarde de catequização nas tvs:
benfiquistas going bananas!

Ja nem o Manha?

nikas

Deixa-te disso.
Isto não é igual sem as tuas carregadelas de piano.

Precisamos de todos, e tudo o que for forças contra estes porcos filhos da puta é de louvar.

Stigmat

Entretanto outra vez atrasado. Falta de respeito e de profissionalismo.