Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!
Não deixes de comentar.

Tu e todos que aqui participam de forma livre apaixonada, fazem falta.

Aqui ainda é dos poucos "sítios" em que o Benfica existe verdadeiramente.

Camisola_20

Citação de: André Sousa em 05 de Setembro de 2024, 17:07Despedir um treinador à 3º jornada depois de o ter defendido na 1ª para contratar o Lage... que foi despedido há quatro anos.

Foda-se.

É o tipo de merdas que aconteciam no Sporting e que causavam o riso geral.
Pois mas aqui da direito a muitos adeptos elogiar o presidente por devolver o Lage que "conhece bem a casa"!

Hoje um senhor dizia me que votaria novamente Rui Costa em 2025 porque é preciso ser alguem com muita coragem para despedir o treinador agora e trazer alguem que foi mal aproveitado na primeira passagem. Que facil era despedir em maio mas que para o fazer agora so um presidente muito corajoso.

Estamos entregues a isto.

Ja Clbeb


Kolchak

Novo layout da sala de imprensa 😂😂😂😂

Slbstriker

Não há mesa na sala de conferência de imprensa, o nosso Rui já as partiu a todas ao murro!

Stigmat

Citação de: Ja Clbeb em 05 de Setembro de 2024, 18:25Tu dás mau nome à Damaia

Uma cave na Damaia deve ser um pardieiro cheio de fungos. Deu-lhe cabo do cérebro.

K9Pitbull

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!
Então até amanhã 👍

Camisola_20

Citação de: Slbstriker em 05 de Setembro de 2024, 18:26Não há mesa na sala de conferência de imprensa, o nosso Rui já as partiu a todas ao murro!
Top table. Top level confort.

O roger exigiu para sair.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Daqui a bocado esta ca o Shoky a espumar-se com alguma frase dita pelo Lage ou Costa nesta CI.


Eduardo Gomes

Joao Querido Manha
@minderico

Uma tarde de catequização nas tvs:
benfiquistas going bananas!


Kolchak

Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Setembro de 2024, 18:32Joao Querido Manha
@minderico

Uma tarde de catequização nas tvs:
benfiquistas going bananas!


Ja nem o Manha?

nikas

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Deixa-te disso.
Isto não é igual sem as tuas carregadelas de piano.

Precisamos de todos, e tudo o que for forças contra estes porcos filhos da puta é de louvar.

Stigmat

Entretanto outra vez atrasado. Falta de respeito e de profissionalismo.

Eduardo Gomes

Citação de: Kolchak em 05 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Setembro de 2024, 18:32Joao Querido Manha
@minderico

Uma tarde de catequização nas tvs:
benfiquistas going bananas!


Ja nem o Manha?

Pelo que leio, e  partilho alguma coisa do gajo. Quando pode é sempre a rasgar esta gente, não sei como era antes.