João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.

Se houver outro candidato perfeito, óptimo. É provável que não.

Portanto, estás a dizer que entre RC e JDM votas continuidade. É isso?

Não, não digo isso. o que eu digo é que, é claro que o RC não tem perfil para presidir. Espero que alguém se candidate, para além do Manteigas que tenha "obra" ja feita e rodeado de uma equipa coesa em que todos remem para um só sentido: O Bem do Benfica, sem comissões e coisas afins.

Eu também preferia. Um JNL dirigiu a McDonald's e sabe o que é gestão a esse nível, o Manteigas não. Mas o perfil de um presidente não é necessariamente o mesmo do da SAD pelo que o JDM tem de escolher gente com as valências que ele não tem. Ao presidente cabe definir o rumo, a cultura e os objectivos.

O caso do Varandas é paradigmático. Os resultados estão à vista.

talvez o post mais lucido e claro que li sobre.
parabéns "estamos juntos"

Diablo

Citação de: rdr10 em 05 de Setembro de 2024, 16:43Já agora Guardião, para teres noção de como as coisas funcionam, já recebi o teu post num grupo de Whatsapp onde já está a existir discussão forte entre malta que prefere Noronha e malta que prefere Manteigas, isto para mim é completamente demencial. Estamos a falar de dois Benfiquistas que querem o melhor para o Benfica, que neste momento têm sócios a atacá-los com as conversas do "Manteigas teve na BTV a defender a direção" "Noronha cagou no Benfica e até quem estava com ele diz isso".

Era tudo evitável, quem sai beneficiado todos nós sabemos quem é.

Por isso é que, no final, só poderá haver uma lista de oposição ao Rui Costa. E é o que vai acontecer.

xico17

Texto de perfil mudado. Funcionou para o Lage (que nem era o objetivo), há-de funcionar também o Manteigas.

E é para 2024, caralho!

zefo

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 05 de Setembro de 2024, 16:43Já agora Guardião, para teres noção de como as coisas funcionam, já recebi o teu post num grupo de Whatsapp onde já está a existir discussão forte entre malta que prefere Noronha e malta que prefere Manteigas, isto para mim é completamente demencial. Estamos a falar de dois Benfiquistas que querem o melhor para o Benfica, que neste momento têm sócios a atacá-los com as conversas do "Manteigas teve na BTV a defender a direção" "Noronha cagou no Benfica e até quem estava com ele diz isso".

Era tudo evitável, quem sai beneficiado todos nós sabemos quem é.

Os dois podem resolver a situação.
Até era bom que nesta fase inicial houvesse mais candidaturas.

GoldenState

Tenho curiosidade para saber qual a equipa que escolheu e o programa que apresenta, até porque parece ser uma candidatura que foi bastante ponderada.

Agora, sejamos honestos, o factor popularidade é relevante.

Basta aliás lembrar que o Rui Costa se candidatou sem programa e ganhou.

O João terá também de conseguir reunir o apoio de figuras reconhecidas do universo Benfica, até para a própria campanha ter notoriedade. Aguardo com expectativa.

Innuendo

Citação de: GoldenState em 05 de Setembro de 2024, 18:16Tenho curiosidade para saber qual a equipa que escolheu e o programa que apresenta, até porque parece ser uma candidatura que foi bastante ponderada.

O João terá também de conseguir reunir o apoio de figuras reconhecidas do universo Benfica, até para a própria campanha ter notoriedade. Aguardo com expectativa.

Este aspeto que muito bem salientas diz muito mais sobre os sócios do que sobre os candidatos.

E não abona nada em favor dos sócios.

J_PN

Alguém sabe o que é preciso para assistir à apresentação?

Kurt Cobain 10

Citação de: J_PN em 05 de Setembro de 2024, 18:22Alguém sabe o que é preciso para assistir à apresentação?
Tens de ser sócio . Mas nos próximos dias deve haver novas indicações.

GoldenState

Citação de: Innuendo em 05 de Setembro de 2024, 18:21
Citação de: GoldenState em 05 de Setembro de 2024, 18:16Tenho curiosidade para saber qual a equipa que escolheu e o programa que apresenta, até porque parece ser uma candidatura que foi bastante ponderada.

Este aspeto que muito bem salientar diz muito mais sobre os sócios do que sobre os candidatos.

E não abona nada em favor dos sócios.

É um mal generalizado, na política é igual.
No futebol é mais exacerbado pelo aspecto emocional que dele decorre.

A equipa do Noronha Lopes era incrivelmente mais capaz e competente e valeu bola.
Há que saber jogar com todos os elementos, por isso é que existem os gestores de campanha por exemplo.

Innuendo

Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.

Se houver outro candidato perfeito, óptimo. É provável que não.

Portanto, estás a dizer que entre RC e JDM votas continuidade. É isso?

Não, não digo isso. o que eu digo é que, é claro que o RC não tem perfil para presidir. Espero que alguém se candidate, para além do Manteigas que tenha "obra" ja feita e rodeado de uma equipa coesa em que todos remem para um só sentido: O Bem do Benfica, sem comissões e coisas afins.

Eu também preferia. Um JNL dirigiu a McDonald's e sabe o que é gestão a esse nível, o Manteigas não. Mas o perfil de um presidente não é necessariamente o mesmo do da SAD pelo que o JDM tem de escolher gente com as valências que ele não tem. Ao presidente cabe definir o rumo, a cultura e os objectivos.

O caso do Varandas é paradigmático. Os resultados estão à vista.

O presidente não precisa de "gerir". Tem é que liderar, traçar o rumo, definir o plano de ação.. E, claro, precisa de se rodear das pessoas certas para fazerem o trabalho: pessoas que sejam entendidas nas diversas áreas do clube e da empresa e gestores idóneos.

J_PN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: J_PN em 05 de Setembro de 2024, 18:22Alguém sabe o que é preciso para assistir à apresentação?

Imagino que a sala não seja enorme...

Kurt Cobain 10

Citação de: J_PN em 05 de Setembro de 2024, 18:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2024, 18:24

Imagino que a sala não seja enorme...
Aconselho se tiveres twitter a mandar DM ao Francisco Benitez , ele deve saber mais pormenores.

Sylphs

É o SoB que está por detrás desta candidatura?

Notguilty

Citação de: Sylphs em 05 de Setembro de 2024, 18:31É o SoB que está por detrás desta candidatura?
ao lado , por detrás temos de estar nós.