Treinadores

DiogoJVP8

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2024, 18:39Segundo o Rui Santos na cnn o "Benfica do Rui Costa vai começar agora"

Agora sim estou preocupado.

E este Benfica era de quem, então?
Meu de certeza que não era

John F. Kennedy

Citação de: Lux Rubra em 05 de Setembro de 2024, 18:40Vão revelar o video da porrada entre o Batatinha e o Companhia.
O Rui tem o vídeo da Joana Duarte

fdpdc666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2024, 18:39Segundo o Rui Santos na cnn o "Benfica do Rui Costa vai começar agora"

Agora sim estou preocupado.

"Acabou-se a paródia!"

Oscor78

Citação de: axiomas em 05 de Setembro de 2024, 18:40
Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 18:36Espero que o Lage não venha com tiradas muito ambiciosas. Precisa de ser realista e dar sinal de que o que importa é criar uma equipa e tentar ganhar, jogo a jogo.
Vai dizer que é ser campeão e na Champions estar à altura da história do clube. Queres que diga o quê? Vim para levarmos na pá?
Não precisa dizer que vai levar na pá, está escrito na testa dele.

Greis

Espera aí!?!? Hoje há jogo da seleção no Estádio da Luz? ;D ;D ;D

jemcSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2024, 18:39Segundo o Rui Santos na cnn o "Benfica do Rui Costa vai começar agora"

Agora sim estou preocupado.
Uish

Vamos ter eleições mais cedo do que pensava então

axiomas

Citação de: brunodiaslb em 05 de Setembro de 2024, 18:38Venha ele! Que seja bem vindo novamente e faça no mínimo o que fez na primeira época! Parece-me que muita gente ainda vai engolir a merda que anda a debitar.
ninguém vai engolir nada quando é factual. Nos últimos 50J tem uma percentagem calamitosa de aproveitamento. A malta vai dizer o quê?

Kurt Cobain 10

Citação de: DiogoJVP8 em 05 de Setembro de 2024, 18:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2024, 18:39Segundo o Rui Santos na cnn o "Benfica do Rui Costa vai começar agora"

Agora sim estou preocupado.

E este Benfica era de quem, então?
Meu de certeza que não era
só rir para não chorar.

Oscor78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2024, 18:39Segundo o Rui Santos na cnn o "Benfica do Rui Costa vai começar agora"

Agora sim estou preocupado.
Ouvi isso e ri me. Até parece que não foi o banana que foi buscar o Schmidt e o Brazzers. Mas okay, já começou há dias o branqueamento deste circo

Bethinho

Citação de: Greis em 05 de Setembro de 2024, 18:41Espera aí!?!? Hoje há jogo da seleção no Estádio da Luz? ;D ;D ;D

sim,com homenagem ao Pepe.....

Lux Rubra

Há algo mais difícil de encontrar que o Santo Graal. O sorriso do Pedro Neves de Sousa. Tenho pena do homem. Parece francamente infeliz.

nana23

Estão a correr mal os ensaios do sou uma taça...

Androico

Citação de: axiomas em 05 de Setembro de 2024, 18:40
Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 18:36Espero que o Lage não venha com tiradas muito ambiciosas. Precisa de ser realista e dar sinal de que o que importa é criar uma equipa e tentar ganhar, jogo a jogo.
Vai dizer que é ser campeão e na Champions estar à altura da história do clube. Queres que diga o quê? Vim para levarmos na pá?
Que diga que é preciso tempo para criar uma equipa e que irá concentrar-se em ganhar, jogo a jogo. Se começa a dizer que vai ser campeão, começa logo mal, pois fica ainda com menos margem de manobra do que já tem. Neste momento, o Benfica está muito longe do Sporting em termos de qualidade de jogo.

DiogoJVP8

Citação de: Bethinho em 05 de Setembro de 2024, 18:42
Citação de: Greis em 05 de Setembro de 2024, 18:41Espera aí!?!? Hoje há jogo da seleção no Estádio da Luz? ;D ;D ;D

sim,com homenagem ao Pepe.....

Crl, juntava-se tudo e fazia-se uma festa!!
Ao que isto chega fdx

Lux Rubra

Citação de: Lux Rubra em 05 de Setembro de 2024, 18:36Estou no ginásio e só há uma televisão. Não consigo mudar de exercício pela falta de profissionalismo destes tipos. Até nisto.



Andem lá. Palhaços.