Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB


sattva

Citação de: cernache1 em 05 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: sattva em 05 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: PudimDanone em 05 de Setembro de 2024, 19:28Acho que se nota pela postura que sabem que os adeptos não estão, na sua maioria, a favor desta decisão

Eu só vejo entrevistas a randoms a concordarem com a escolha.

A larga maioria concorda e vai votar Rui Costa porque gostam de barrar a cara com merda.

Nem sei porque me chateio com este clube ainda.

Eu explico.

https://youtu.be/3_W5R3I1KJ8?si=sS1dYfrcc6yJZfYx

Um rasgo do passado, obrigado pela memória. Hoje somos mais um clube de plástico, há quantos anos não temos um ambiente desses na Luz?

Chalana era Rock N Roll

Princípe irresoluto. Mantém o vício dos homens fracos e caíra com estrondo.

fpie

bem vou ver um pouco da seleccao do Reinaldo, é quase como ver o Benfica actual, estou com uma pica que vamos ver se nao adormeço

Tsu1904


sattva

Citação de: devilmen em 05 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: fpie em 05 de Setembro de 2024, 19:34este já passou a pagina dos problemas para cima do Lage, agora tudo o que aontecer ao Benfica, já nao é problema dele


até tenho pena do Lage, vai ser queimado sem saber ler nem escrever


o problema é mesmo esse , quem vai sair queimado nisso tudo vai ser o Lage sem ter culpa nem uma e sem merecer . Se isso correr mal o Lage vai penar que nem um cão .

Não merece, porquê? Foi a escolha dele. Ou o Mendes apontou-lhe uma arma à cabeça?

Boa sorte para o homem, de qualquer modo, mas pôs-se no meio de uma tempestade porque quis.

Só espero que não acabe como acabou da ultima vez, com ameaças à família e afins.

Korczak

Ao menos CONTRATA O PAIVA para Director Desportivo!!!

devilmen

Citação de: Tsu1904 em 05 de Setembro de 2024, 19:41Que fdp de desastre monumental aí vem lol
Vai ser épico , mas so assim vão cair todos .

samarras

Na rede social instagram continua tudo igual, Roger Schmidt não foi despedido e continua a ser o nosso treinador.

Nada sobre a saída, nem com a chegada do Bruno Lage.

É isto o "nosso" clube.

Golo de Weldon


devilmen

Citação de: sattva em 05 de Setembro de 2024, 19:42
Citação de: devilmen em 05 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: fpie em 05 de Setembro de 2024, 19:34este já passou a pagina dos problemas para cima do Lage, agora tudo o que aontecer ao Benfica, já nao é problema dele


até tenho pena do Lage, vai ser queimado sem saber ler nem escrever


o problema é mesmo esse , quem vai sair queimado nisso tudo vai ser o Lage sem ter culpa nem uma e sem merecer . Se isso correr mal o Lage vai penar que nem um cão .

Não merece, porquê? Foi a escolha dele. Ou o Mendes apontou-lhe uma arma à cabeça?

Boa sorte para o homem, de qualquer modo, mas pôs-se no meio de uma tempestade porque quis.

Só espero que não acabe como acabou da ultima vez, com ameaças à família e afins.
é isso que eu estava precisamente a falar e o Lage é um grande homem e não merece isso .

Limentaen

Citação de: samarras em 05 de Setembro de 2024, 19:44Na rede social instagram continua tudo igual, Roger Schmidt não foi despedido e continua a ser o nosso treinador.

Nada sobre a saída, nem com a chegada do Bruno Lage.

É isto o "nosso" clube.

Qual é a novidade? Ontem a Patão foi nomeada para o ballon d'or como treinadora do ano e as redes sociais do Benfica foram as ultimas a anunciar isso


lisa

Assistimos a mais um momento da alta gestão do Rui. Digno de uma apresentação do oitavo ano. É o que temos com este filho da puta.

lPhoenix

Quando é que esta gente desaparece de uma vez????????????????????