Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 109 jogos (8810 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (941 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mr.Costa

tino              aursnes
               barreiro             renato
rolheiser                 kokcu                    gluglu
prestiani                di maria                 scheldrup

pavlidis
                          cabral

Sendo o Zeki a opção a entrar por qualquer um dos 4 da frente
2 extremos fortes, com toque de bola, capacidade de cruzar e golo. um meio campo que pode ser de 3, ou do trinco e 2 médios que sabem ter a bola e ir à frente.

era só metê-los a jogar

pablo-aimar

B.Verissimo

Citação de: pablo-aimar em 05 de Setembro de 2024, 21:51Tem treinado?

O plantel esteve de férias, ainda não foi desta que assumiu o lugar de treinador.

pablo-aimar

Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2024, 21:53

O plantel esteve de férias, ainda não foi desta que assumiu o lugar de treinador.
E estão ainda?

B.Verissimo

Citação de: pablo-aimar em 05 de Setembro de 2024, 21:54

E estão ainda?
Sim, regressam amanhã os que não estão na seleção.

teoricoslb

Citação de: Tellmo em 03 de Setembro de 2024, 11:25Kokçu    Rollheiser
      Aursnes

4x3x3

Defensivamente nos jogos teoricamente mais difíceis é capaz ser curto. Mas para os restantes é uma excelente opção  pois garante progressão em passe e progressão com bola.

Tellmo

Citação de: teoricoslb em 05 de Setembro de 2024, 22:07
Citação de: Tellmo em 03 de Setembro de 2024, 11:25Kokçu    Rollheiser
      Aursnes

4x3x3

Defensivamente nos jogos teoricamente mais difíceis é capaz ser curto. Mas para os restantes é uma excelente opção  pois garante progressão em passe e progressão com bola.

Em jogos mais difíceis sobe Aursens e entra em campo o Tino (em boa forma) ou o Barreiro.

pablo-aimar

Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2024, 22:00
Citação de: pablo-aimar em 05 de Setembro de 2024, 21:54

E estão ainda?
Sim, regressam amanhã os que não estão na seleção.

Portanto eu provavelmente vi mesmo o aursnes em dubrovnik e não lhe dei nenhuma palavrinha 😪

Jorge.P_

Também me parece que irá para o centro e, na verdade, provavelmente fará falta aí e esperemos mesmo que finalmente se fixe na sua posição original.

Só vejo ele ou Renato com 2° médio, e o Renato ainda é uma incógnita. Perfis diferentes, e até diferentes do que o treinador actual já teve ali muitas vezes, mas é o que pode funcionar.

Jone

Como está a recuperação do Aursnes?
Ja treina com bola?

RML

Curioso para ver onde vai ser usado por Bruno Lage

Kurt Cobain 10

https://x.com/SLBenfica/status/1832818706587451894

Não sei se a malta está preparada para isto . Tomem um xanax antes de abrir o link.

LeGoat25

zelton

Para mim, o capitão da Equipa.

fdpdc666

Aursnes quer voltar o mais rápido possível: «Vou dar o máximo todos os dias para o conseguir».
Médio do Benfica partilha desejo em conversa com Shéu Han na Bplay.

Foto: Vítor Chi

Fredrik Aursnes não vê a hora de voltar à competição. A recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, contraída no jogo com o Estrela da Amadora, a 25 de agosto, o médio noruguês enfrenta uma paragem de quatro semana.

"Vou estar de fora algumas semanas, mas estou a trabalhar arduamente para voltar o mais depressa possível. Tenho essa esperança e quero mesmo recuperar muito rapidamente. Vou dar o máximo todos os dias para o conseguir. Claro que quero tentar voltar ao relvado o mais depressa possível, porque é onde me sinto feliz", afirmou, numa conversa com o antigo médio do Benfica, Shéu Han, na rubrica 'Mística a dois', da Bplay.

Shéu, que se destacou na década de 80 do século passado, confrontou-o com a forma de jogar. "Parece que tem pilhas, não é? Que nunca acabam. Corre o jogo inteiro, com e sem bola... De onde vem essa resistência? Essa capacidade para estar sempre ativo no jogo?", questionou.

"Não sei, acho que tem sido o meu estilo de jogo desde criança, dar sempre 100 por cento e fazer tudo o que posso em cada situação. Penso que faz parte de mim. Tento dar o meu melhor em qualquer que seja o jogo. E, claro, acredito que a minha genética permite-me correr muito", respondeu Aursnes, de 28 anos.

Por Nuno Martins in Record