Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ISO

Citação de: Vulcan em 06 de Setembro de 2024, 08:57Se eu imaginei, quando o Vieira era ainda presidente, que vinha um ainda pior.
Porra.

E a tendência é para se manter!

BENFIKA

Citação de: Zetuga em 06 de Setembro de 2024, 08:41
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:36Fdx a apresentação também começou mais tarde?!?  :estrelas:

Nunca conseguirei perceber esta merda...são eles que marcam as horas livremente e depois não cumprem  :buck2:
Só é pena os jornalistas não terem tomates nem liberdade para se virem todos embora  :disgust:

Falta de respeito total para com o trabalho das outras pessoas e dos adeptos

E' apenas mais uma demonstração da falta de profissionalismo com reina no nosso clube

Sem dúvida, mas mais do que falta de profissionalismo é falta de brio, prepotência por saberem que nem que se atrasem duas horas as pessoas vão estar lá à espera deles.

Uma coisa era atrasarem-se uma vez, mas isto acontece regularmente!!  :disgust:

Tiago Fella

Renovou à pressa com Schmidt após 4 meses com a equipa a jogar bom futebol, e agora contrata Lage, com a esperança de repetir os bons 6 meses da sua primeira passagem.
Este tipo não pode continuar à frente de um clube, em que as suas apostas são puras fezadas de que os bons ciclos podem voltar a acontecer.

Di_Maria

No Instagram os Vieiristas estão a cair em cima de todos os comentários que criticam o Banana.

Muitos deles até parecem das claques.

Os NN devem andar bem recheados com o Vieirismo.

Falamos do porto, aqui é tudo igual ou pior. As claques fazem o mesmo tipo de negócio, tem o mesmo tipo de regalias, com a diferença que "não existem".

E há outra diferença, os restantes sócios já se conseguiram livrar deles e meter um presidente à frente do clube que dá a vida por aquela merda.

Aqui temos as centrais todas a fazer vénias ao Noce Ruie.

Nem com a sabotagem que fizeram esta época as pessoas abriram os olhos. Aliás, se o Benfica tiver 10 anos sem ganhar, o Rui ganha na mesma. É este o nível.

Faroleiro

Citação de: Boddicker em 05 de Setembro de 2024, 19:09- Quais são os objectivos?

- O campeonato não ta perdido e alem disso temos as outras competições onde temos objectivos bem definidos.

Tá certo
Mundial de Clubes!? Acho que nunca o ouvi a falar sobre esta importante competição. Mas também já falou muito através do que foi feito no último mercado de transferências...

lancadordedois

Que vergonha de conferencia.

O teu reflexo , so basofia .


L1968

E assumir o erro de manter o Roger é que coiso...

Faroleiro

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Setembro de 2024, 18:42Este gajo não consegue cumprir um horário
E ainda disse que foi uma escola contratação rápida e fácil...

Mas pronto, o Marlboro demorou mais tempo a queimar...

Burik

Nem tem competência para gerir um mealheiro de uma criança de 7 anos.

Faroleiro

Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2024, 09:37Nem tem competência para gerir um mealheiro de uma criança de 7 anos.
A mãe disse ao Banana para colocar a moedinha no porquinho e o Banana foi a uma pocilga procurar um porquinho para depois enfiar a moedinha pela peida do porquinho.

Dias13

Citação de: Zetuga em 06 de Setembro de 2024, 08:33Portanto:

Sabado despedimos Roger Schmidt
Domingo vendemos Marcos Leonardo
Quinta apresentamos Bruno Lage
Sabado 14 jogamos em 4-4-2

E' isto, nao e'?

Vais jogar com alegria!

Faroleiro

Citação de: Dias13 em 06 de Setembro de 2024, 09:40
Citação de: Zetuga em 06 de Setembro de 2024, 08:33Portanto:

Sabado despedimos Roger Schmidt
Domingo vendemos Marcos Leonardo
Quinta apresentamos Bruno Lage
Sabado 14 jogamos em 4-4-2

E' isto, nao e'?

Vais jogar com alegria!
E comer banana do Benfica com desconto:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/mais-vantagens/parceiros/pelicana-banana

adeptoBancada

Para mim a vinda do Lage não faz sentido. Disto isto:

Estou-me a borrifar para o que dia nas conferencias de imprensa. O que importa é o que se ve dentro do campo. Se o Benfica jogar bem e ganhar, pode falar dos super wings, de astrologia, das novelas, do mar, estou-me a borrifar. Quanto ao que ele diz só me interessa o que diz de futebol e viu o mesmo que os adeptos. Se o Benfica joga mal ou bem e não como o outro alucinado que diz que jogamos sempre bem, top level.

Espero que tenha evoluido em vários aspectos. Faça mais substituições e não tão tarde. Que seja menos teimoso quando algo não está a restultar, tipo insistir na dupla RDT-Seferovic, Weigl-Samaris, etc.

Que tenha sucesso. De preferencia que tenha sucesso e ainda assim o Rui Costa caia rápido.

Espero que consiga superar as expectivas que sinceramente são próximas de zero.

Apesar de tudo melhor que Schmidt não é dificil de fazer. Basta desfazer a dupla Tino-Barreiro e a equipa só com isso vai dar um enorme salto de qualidade.

jpcafe


ruicouto10

Citação de: adeptoBancada em 06 de Setembro de 2024, 09:45Para mim a vinda do Lage não faz sentido. Disto isto:

Estou-me a borrifar para o que dia nas conferencias de imprensa. O que importa é o que se ve dentro do campo. Se o Benfica jogar bem e ganhar, pode falar dos super wings, de astrologia, das novelas, do mar, estou-me a borrifar. Quanto ao que ele diz só me interessa o que diz de futebol e viu o mesmo que os adeptos. Se o Benfica joga mal ou bem e não como o outro alucinado que diz que jogamos sempre bem, top level.

Espero que tenha evoluido em vários aspectos. Faça mais substituições e não tão tarde. Que seja menos teimoso quando algo não está a restultar, tipo insistir na dupla RDT-Seferovic, Weigl-Samaris, etc.

Que tenha sucesso. De preferencia que tenha sucesso e ainda assim o Rui Costa caia rápido.

Espero que consiga superar as expectivas que sinceramente são próximas de zero.

Apesar de tudo melhor que Schmidt não é dificil de fazer. Basta desfazer a dupla Tino-Barreiro e a equipa só com isso vai dar um enorme salto de qualidade.

com o Aursnes lesionado e o R Sanches gordito... não se afigura facil a substituição...

tem jogos calmitos nestes proximos 30 dias... se a coisa engatar... vai respirar um pouco..

a intranquilidade da equipa, começa na baliza.. e depois no lado esquerdo da defesa...

o otamendi está smp a colocar em jogo os adversarios... pois sendo + lento não pode jogar numa linha tão subida....
e o carreras defende mal e está smp mal posicionado... ver por ex o golo sofrido em moreira..

na frente... vamos ver como se adapatam os novos reforços... porque se for para esperar que o Di Maria desbloqueie os jogos... estamos bem fodidos!!