Plantel 2024/2025

JMiguel23

Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 18:45
Citação de: JMiguel23 em 05 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 18:24Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Rugby: Martim Aguiar é o novo treinador do SL Benfica. Bruno Conceição e António Moura Dias serão os treinadores adjuntos. Bem-vindo, Martim, Bruno e António!



Estava onde? Que opinião têm?
Foi publicado hoje mas já se sabia que iria ser o Martim Aguiar.
Pegou no ano passado na equipa feminina de Rugby e viu-se boas melhorias comparando aos anos anteriores.
Foi selecionador nacional entre 2016 a 2019 quando Portugal estava na 3ª divisão europeia. levou à subida de divisão.
Antes disso, foi o treinador do Direito (2012 a 2016) onde em 4 anos/epocas ganhou 3 vezes o campeonato, 2 taças de Portugal, 3 Supertaças de Portugal e 2 Taças ibéricas.
Tem bom currículo e tenho boa impressão dele.

Na nossa equipa feminina? Então quem vai ser o treinador da equipa feminina?
Sim. Boa questão.
Não sei. Não me lembro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JMiguel23 em 05 de Setembro de 2024, 19:01
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 18:45
Citação de: JMiguel23 em 05 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 18:24Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Rugby: Martim Aguiar é o novo treinador do SL Benfica. Bruno Conceição e António Moura Dias serão os treinadores adjuntos. Bem-vindo, Martim, Bruno e António!



Estava onde? Que opinião têm?
Foi publicado hoje mas já se sabia que iria ser o Martim Aguiar.
Pegou no ano passado na equipa feminina de Rugby e viu-se boas melhorias comparando aos anos anteriores.
Foi selecionador nacional entre 2016 a 2019 quando Portugal estava na 3ª divisão europeia. levou à subida de divisão.
Antes disso, foi o treinador do Direito (2012 a 2016) onde em 4 anos/epocas ganhou 3 vezes o campeonato, 2 taças de Portugal, 3 Supertaças de Portugal e 2 Taças ibéricas.
Tem bom currículo e tenho boa impressão dele.

Na nossa equipa feminina? Então quem vai ser o treinador da equipa feminina?
Sim. Boa questão.
Não sei. Não me lembro.

No ano passado levou a equipa feminina ao título de campeão.

JMiguel23

O Vasco Baptista já foi registado pelo CDUL na FPR.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 06 de Setembro de 2024, 09:45O Vasco Baptista já foi registado pelo CDUL na FPR.

boa viagem para ele que fique por la muitos anos , contra nos espero que perca.

JMiguel23

Citação de: JMiguel23 em 05 de Setembro de 2024, 19:01
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 18:45
Citação de: JMiguel23 em 05 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 18:24Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Rugby: Martim Aguiar é o novo treinador do SL Benfica. Bruno Conceição e António Moura Dias serão os treinadores adjuntos. Bem-vindo, Martim, Bruno e António!



Estava onde? Que opinião têm?
Foi publicado hoje mas já se sabia que iria ser o Martim Aguiar.
Pegou no ano passado na equipa feminina de Rugby e viu-se boas melhorias comparando aos anos anteriores.
Foi selecionador nacional entre 2016 a 2019 quando Portugal estava na 3ª divisão europeia. levou à subida de divisão.
Antes disso, foi o treinador do Direito (2012 a 2016) onde em 4 anos/epocas ganhou 3 vezes o campeonato, 2 taças de Portugal, 3 Supertaças de Portugal e 2 Taças ibéricas.
Tem bom currículo e tenho boa impressão dele.

Na nossa equipa feminina? Então quem vai ser o treinador da equipa feminina?
Sim. Boa questão.
Não sei. Não me lembro.
O treinador principal vai ser o André Aquino.
Lorenzo Palacio, jogador da equipa principal vai ser o treinador adjunto.


lancadordedois


lancadordedois

bem já diz brevemente disponivel, convem tambem mudar a foto do cabeçalho que ja tem alguns dois anos

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/modalidades/rugby/masculino/plantel


JMiguel23

Citação de: JMiguel23 em 09 de Setembro de 2024, 18:57
João Nobre (ou Correia) é pilar de 2000.
Era jogaor do Técnico onde foi campeão nacional em 2020/21
Jogador representou as seleções sub20 e sub18 de Portugal.

jjlope00

Vamos ter pior ou melhor equipa que na época transata?

Wiz

Citação de: jjlope00 em 09 de Setembro de 2024, 19:26Vamos ter pior ou melhor equipa que na época transata?

Ainda não se sabe as entradas. Apenas foram apresentados 3, mas dada a quantidade de saída, terão de entrar muitos mais. Se o plantel não for profundo o suficiente, diria que ficará mais fraco, mas o tempo o dirá

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 09 de Setembro de 2024, 19:05
Citação de: JMiguel23 em 09 de Setembro de 2024, 18:57
João Nobre (ou Correia) é pilar de 2000.
Era jogaor do Técnico onde foi campeão nacional em 2020/21
Jogador representou as seleções sub20 e sub18 de Portugal.

Engraçado pois era um jogador que eu gostaria de ver com a nossa camisola e sinceramente era dos uĺtimos que esperava ver , grande surpresa.

Tem muito rugby

DB4700

O plantel para já andará assim


Primeira Linha: Luan Almeida?, Jason Cornelius, João Nobre, Márcio Pinheiro?, André Antunes?
Segunda Linha: Lorenzo Palacio, Adrian Hall?
Terceira Linha: Frederico Couto, Tomás Picado, Francisco Silva, Manuel Fati
Formação: Elliott Ryan, António Campos
Abertura: José Rodrigues
Ponta: Diogo Salgado, António Valadares, Diego Caeiro, Harrison Stock?, Rodrigo Sampaio
Centros/Defesa: Hayden Hann, Gulherme Vasconcelos

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 10 de Setembro de 2024, 16:15O plantel para já andará assim


Primeira Linha: Luan Almeida?, Jason Cornelius, João Nobre, Márcio Pinheiro?, André Antunes?
Segunda Linha: Lorenzo Palacio, Adrian Hall?
Terceira Linha: Frederico Couto, Tomás Picado, Francisco Silva, Manuel Fati
Formação: Elliott Ryan, António Campos
Abertura: José Rodrigues
Ponta: Diogo Salgado, António Valadares, Diego Caeiro, Harrison Stock?, Rodrigo Sampaio
Centros/Defesa: Hayden Hann, Gulherme Vasconcelos

creio que o Adrian ja saiu mas nao foi anunciado  e o shane nao sei se sai ou nao.

na realidade ainda so anunciaram 4 saidas , Gavin , Vasco , Borris , Felipe Rosa