As Finanças do Benfica

CGUERREIRO_1904

Só na demissão do Schmidt lá se vão as mais valias geradas pela venda do Marcos Leonardo.

rkc

Citação de: zizou em 09 de Setembro de 2024, 06:48O FSE é uma forma de roubar o clube, pagando serviços acima do valor de mercado, indo o dinheiro para o bolso dos dirigentes.

De todos!

Repara: Benfica liga para agencia de viagens amiga. Precisa de ir a Belgrado, LC. Quanto custa para x pessoas? Custa, sei lá, 1000€ por pessoa.

A agência de viagens "não consegue" fazer a 1000€ por pessoa, mas a 1500€, dá.

Esses 500€ a mais, se ficarem 250€ para a agência e 250€ para a direção, o negócio é "legal", "não se conseguia fazer melhor" e todos ganham.

Ponham os valores que quiserem.

E depois, para garantir que apenas aquela agência consegue "ganhar" aquele "concurso", basta meter uma coisa qualquer que apenas aquela agência tenha. Como palhaçada, uma empregada chamada Edmunda, por exemplo. E já está!

Ganham todos. Perde o Benfica.

Dandy

Não tem nada que saber.

Sai um Empréstimo Obrigacionista de 100 M€ (cem milhões de euros).

Gosta o Povo. Gosta o Clube. Gostam os bancos.

rkc

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 09 de Setembro de 2024, 15:07Só na demissão do Schmidt lá se vão as mais valias geradas pela venda do Marcos Leonardo.

Não chega.

E nem duvides que foi vendido para pagar a indemnização ao treinador.

Tosta Mistica

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2024, 14:09Alguém me sabe dizer que tipo de obras estão a fazer no Benfica Campus?

Um centro de reciclagem para refugo comprado pelo Rui a peso de ouro.

Tosta Mistica

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 09 de Setembro de 2024, 15:07Só na demissão do Schmidt lá se vão as mais valias geradas pela venda do Marcos Leonardo.

Não chega.

E nem duvides que foi vendido para pagar a indemnização ao treinador.

Pelos vistos  o treinador quer o que o Benfica também pague a quinta.

Acho muito bem, somis um clube rico ou não?

O Património

tenho uma dúvida: quantos destes 41M que o Benfica vai receber, vão servir para distribuir pela corja?

https://x.com/fmeetsdata/status/1833145641167372479

daviddgc

Porque é que o Mattamouros não aparece para questionar esta merda quando é obvio que o clube está a saque ?

alsohugo

samarras

Citação de: Dandy em 09 de Setembro de 2024, 15:08Não tem nada que saber.

Também andas lá metido?
Valerá a pena?
Não me meto nessas aventuras.

Bmjfsa

Citação de: Dandy em 09 de Setembro de 2024, 15:08Era o ideal, mas com uma condição:
Garantir que se chamem vmocs e tenham garantido o perdão.
Somos todos contribuintes.

Não tem nada que saber.

Dandy

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2024, 15:08
Citação de: zizou em 09 de Setembro de 2024, 06:48O FSE é uma forma de roubar o clube, pagando serviços acima do valor de mercado, indo o dinheiro para o bolso dos dirigentes.

De todos!

Repara: Benfica liga para agencia de viagens amiga. Precisa de ir a Belgrado, LC. Quanto custa para x pessoas? Custa, sei lá, 1000€ por pessoa.

Esses 500€ a mais, se ficarem 250€ para a agência e 250€ para a direção, o negócio é "legal", "não se conseguia fazer melhor" e todos ganham.

E depois, para garantir que apenas aquela agência consegue "ganhar" aquele "concurso", basta meter uma coisa qualquer que apenas aquela agência tenha. Como palhaçada, uma empregada chamada Edmunda, por exemplo. E já está!

https://littlebritain.fandom.com/wiki/Mr_Mann

Dandy

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: Dandy em 09 de Setembro de 2024, 15:08Não tem nada que saber.

Também andas lá metido?
Valerá a pena?
Não me meto nessas aventuras.

Uns pozinhos.

vieirah1904

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2024, 15:08

De todos!

Nem é preciso tanto trabalho, eles fazem mesmo à vista de todos:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/ex-administrador-da-sad-do-benfica-toma-conta-da-manutencao-do-estadio-da-luz-avanca-o-cm

O Fura-Redes

gastos com gestão operacional da Benfica TV:
2023/24 - 8.048 M€
2022/23 - 7.458
2021/22 - 6.106
2020/21 - 3.811