As Finanças do Benfica

Benfanatic

Citação de: Nenad25 em 09 de Setembro de 2024, 14:53
Citação de: Benfanatic em 09 de Setembro de 2024, 14:49Todo este prejuízo e ainda faltou comprar um GR...loles, planeamento Top Level.

Não pá. As compras deste ano não entram neste prejuízo.

Estou para ver o próximo então, com toda esta despesa em cromos novos...não sei se as vendas chegam para cobrir.

vieirah1904

Citação de: aguia_pascoal1978 em 09 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: vieirah1904 em 09 de Setembro de 2024, 10:25As receitas do matchday säo 35M, já depois dos aumentos absurdos nos preços dos bilhetes e dos red passes nos últimos 2 anos.

Os custos da gestão operacional do estádio são 29,1 milhões, aumentando 3 milhões face ao ano passado.

Ainda vamos assistir a prejuízo na organização dos nossos jogos no nosso estádio.

Entendedores, entenderão.

Alguém sabe como se calcula o valor dos custos da gestão operacional do estádio? Valor esse que è devido à Benfica Estádio.

Outra pergunta, alguém tem conhecimento das contas da Benfica Estádio ou BTV, por exemplo?
Há ou houve alguma vez a divulgação das contas consolidadas do grupo Benfica?

A Benfica Estádio não apresenta contas, portanto é o valor que eles quiserem.

Aliás, a passagem do estádio da SAD para a Benfica Estádio foi feito com esse propósito, que o valor pago à ATM, presidida pelo Miguel Moreira ficasse escondido, porque se ficasse na SAD teria de ser divulgado no relatório e seria escrutinado. O que se sabe é que a SAD paga à Benfica Estádio o valor cobrado mais um markup de 4% em cima.

Em relação à BTV, ela pertence à SAD e vem lá no relatorio. Sao mais de 8 milhões por ano.

SwissSLB

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: karkow em 08 de Setembro de 2024, 23:0430 milhões não é o drama que se falava. Tranquilos. Só este defeso já fizemos uns 120 milhões que ainda não foram contabilizados. Calma. Agora foco no Santa Clara. Ir com tudo. Mudar a página. Viva o Benfica. 1904
120M€ brutos. Para o calculo apenas contam as mais valias.

"Não é o drama que se falava"

Consta também que é preciso contabilizar as despesas...

Parece alguns gajos dos cafés de bairro, Chegam ao final do dia e acham que tudo o que está na caixa é lucro.

CGUERREIRO_1904

Só na demissão do Schmidt lá se vão as mais valias geradas pela venda do Marcos Leonardo.

rkc

Citação de: zizou em 09 de Setembro de 2024, 06:48O FSE é uma forma de roubar o clube, pagando serviços acima do valor de mercado, indo o dinheiro para o bolso dos dirigentes.

De todos!

Repara: Benfica liga para agencia de viagens amiga. Precisa de ir a Belgrado, LC. Quanto custa para x pessoas? Custa, sei lá, 1000€ por pessoa.

A agência de viagens "não consegue" fazer a 1000€ por pessoa, mas a 1500€, dá.

Esses 500€ a mais, se ficarem 250€ para a agência e 250€ para a direção, o negócio é "legal", "não se conseguia fazer melhor" e todos ganham.

Ponham os valores que quiserem.

E depois, para garantir que apenas aquela agência consegue "ganhar" aquele "concurso", basta meter uma coisa qualquer que apenas aquela agência tenha. Como palhaçada, uma empregada chamada Edmunda, por exemplo. E já está!

Ganham todos. Perde o Benfica.

Dandy

Não tem nada que saber.

Sai um Empréstimo Obrigacionista de 100 M€ (cem milhões de euros).

Gosta o Povo. Gosta o Clube. Gostam os bancos.

rkc

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 09 de Setembro de 2024, 15:07Só na demissão do Schmidt lá se vão as mais valias geradas pela venda do Marcos Leonardo.

Não chega.

E nem duvides que foi vendido para pagar a indemnização ao treinador.

Tosta Mistica

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2024, 14:09Alguém me sabe dizer que tipo de obras estão a fazer no Benfica Campus?

Um centro de reciclagem para refugo comprado pelo Rui a peso de ouro.

Tosta Mistica

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 09 de Setembro de 2024, 15:07Só na demissão do Schmidt lá se vão as mais valias geradas pela venda do Marcos Leonardo.

Não chega.

E nem duvides que foi vendido para pagar a indemnização ao treinador.

Pelos vistos  o treinador quer o que o Benfica também pague a quinta.

Acho muito bem, somis um clube rico ou não?

O Património

tenho uma dúvida: quantos destes 41M que o Benfica vai receber, vão servir para distribuir pela corja?

https://x.com/fmeetsdata/status/1833145641167372479

daviddgc

Porque é que o Mattamouros não aparece para questionar esta merda quando é obvio que o clube está a saque ?

alsohugo

samarras

Citação de: Dandy em 09 de Setembro de 2024, 15:08Não tem nada que saber.

Também andas lá metido?
Valerá a pena?
Não me meto nessas aventuras.

Bmjfsa

Citação de: Dandy em 09 de Setembro de 2024, 15:08Era o ideal, mas com uma condição:
Garantir que se chamem vmocs e tenham garantido o perdão.
Somos todos contribuintes.

Não tem nada que saber.

Dandy

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2024, 15:08
Citação de: zizou em 09 de Setembro de 2024, 06:48O FSE é uma forma de roubar o clube, pagando serviços acima do valor de mercado, indo o dinheiro para o bolso dos dirigentes.

De todos!

Repara: Benfica liga para agencia de viagens amiga. Precisa de ir a Belgrado, LC. Quanto custa para x pessoas? Custa, sei lá, 1000€ por pessoa.

A agência de viagens "não consegue" fazer a 1000€ por pessoa, mas a 1500€, dá.

Esses 500€ a mais, se ficarem 250€ para a agência e 250€ para a direção, o negócio é "legal", "não se conseguia fazer melhor" e todos ganham.

Ponham os valores que quiserem.

E depois, para garantir que apenas aquela agência consegue "ganhar" aquele "concurso", basta meter uma coisa qualquer que apenas aquela agência tenha. Como palhaçada, uma empregada chamada Edmunda, por exemplo. E já está!

Ganham todos. Perde o Benfica.

https://littlebritain.fandom.com/wiki/Mr_Mann