Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 11 jogos (809 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (809 minutos), 8 golos

Slbstriker

O nosso Rui já esfrega as mãos de contente. Se este continuar assim, em Janeiro já vai ser vendido e já vai render umas belas comissões!

S1Benfica

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 21:34Agora só marca em Dezembro

Tu és daqueles que irão pagar (estás na lista, van, e não é só com este).  :coolsmiley:

LECN

O 6 da Turquia parece craque.
Alguém conhece?

Pablito13

Citação de: tiago1991 em 09 de Setembro de 2024, 21:34já ando cá vai para muito tempo para não ir em Hypes

mas que parece claramente diferenciado não existe duvida

Óbvio, o adversário é fraco. Mas para quem tinha dúvidas, ficam a saber que tem qualidade para ajudar.

_Xebola_

Cá vai começar a jogar quase colado ao trinco e depois vamos andar todos a cascar...

Ah espera, já não é o rachão o treinador, pode ser que mude alguma coisa...

arodrigues84

AimarMagico

O Lage a ver isto e a pensar "onde caralho anda o meu extremo? Este gajo não é extremo!!!"

tiago1991

Citação de: _Xebola_ em 09 de Setembro de 2024, 21:36Cá vai começar a jogar quase colado ao trinco e depois vamos andar todos a cascar...

Ah espera, já não é o rachão o treinador, pode ser que mude alguma coisa...

pode ser o Rafa da primeira meia época de Lage

Redflyeagle

O Real Madrid vai comprar este por 20M mais o Arda Guler.

Darkboy

Citação de: Darkboy em 09 de Setembro de 2024, 21:07Páginas de apoio ao Benfica com maior engagement do que a nossa página oficial.

30 minutos depois.

paraguaio3

Esta e o golo anulado são 2 finalizações muito boas, uma com cada pé. Em transições, e com espaço, parece estar muito à vontade. Trabalhou muito hoje.

Falta ver como se porta em espaços curtos, quando for preciso jogar por dentro, contra defesas baixas. Nunca tinha visto um jogo completo dele, mas parece poder jogar na esquerda no nosso 442.

blackslb83

Machadinho57

Vocês acham que vai jogar atrás do pl? Eu acho que vai jogar a extremo esquerdo.

van33