Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BenficaÀBENFICA

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Setembro de 2024, 14:59Anton Mirandchuk, falado cá por muitos, foi para o Sion.

Deve ter demorado muito a escolher e foi o que restou.

Ou já é rico o suficiente e priorizou um bom país para morar, sem tanta pressão as costas.
No Sion desde hoje... Quando temos uma direção q olha diáriamente para os interesses do Benfica normalmente dá nisto mesmo...

VelhaGuarda

Citação de: alsohugo em 09 de Setembro de 2024, 09:43"Só" precisamos de um guarda-redes.

E se também vier um MD de qualidade, eu não me importo.

Mikeslb1904

Citação de: BenficaÀBENFICA em 09 de Setembro de 2024, 16:05
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Setembro de 2024, 14:59Anton Mirandchuk, falado cá por muitos, foi para o Sion.

Ou já é rico o suficiente e priorizou um bom país para morar, sem tanta pressão as costas.
No Sion desde hoje... Quando temos uma direção q olha diáriamente para os interesses do Benfica normalmente dá nisto mesmo...

Ele e o Trubin no mesmo balneário não era possível.

VelhaGuarda

Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: BenficaÀBENFICA em 09 de Setembro de 2024, 16:05

Ele e o Trubin no mesmo balneário não era possível.

Também acho que é de evitar e daí não veio.  :2funny:

Yuri_SLB

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Setembro de 2024, 16:25Depay fechado no Corinthians.

Era um grande reforço para nós.

Mas queremos o que vende, não o que ganha.
O Depay a unica coisa que ganha é um salário milionario.Passou metade da epoca no estaleiro ou sem jogar, está a entrar naquela fase que já liga mais para outras coisas do que para o futebol e vai ganhar 6M ao ano, que já agora muito provavelmente não os irá receber.Cheguei a sugerir este jogador quando estava no Barcelona, mas hoje n faz sentido, precisamos de outro perfil de jogador

maior que portugal

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Setembro de 2024, 18:31Por acaso acho que pelo menos lançar o barro à parede ao Rabiot, pode ser que ele se interesse por um campeonato mais soft e um bom clima.
campeonato mais soft , bom clima, boa comida, muito pouco dinheiro...

Innuendo

Citação de: BenficaÀBENFICA em 09 de Setembro de 2024, 16:07

Acho que isso é uma injustiça para o Ruie.

Ninguém, mas mesmo ninguém, ninguém, ninguém estava a contar que desse merda manter o treinador.

ericpo

Citação de: Innuendo em 10 de Setembro de 2024, 11:27
Citação de: BenficaÀBENFICA em 09 de Setembro de 2024, 16:07 E já comprei um lenço com a inscrição Tema com desconto em https://cupaotemuportugal.com/. pode sempre encontrar algo interessante e útil lá.

Acho que isso é uma injustiça para o Ruie.

Ninguém, mas mesmo ninguém, ninguém, ninguém estava a contar que desse merda manter o treinador.
Por vezes, os treinadores tomam decisões inesperadas

BenficaÀBENFICA

Citação de: PB em 12 de Setembro de 2024, 07:30
Este seria de ATACAR o quanto antes, a ñ ser q estejam a pensar em gastar + no Ioannidis... Assim passariamos a ser uma empresa de torrefação... mas em vez de café TORRARIAMOS + DINHEIRO, PRESIDENTES, DIREÇÕES, JOGADORES e TREINADORES...  :rua: 

VelhaGuarda

Esqueçam os jogadores livres. Não dão comissões.