Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sunaike

bem este só para Janeiro. Enfim que negócios estes com o PSG sempre a levar na bolha

Tds 28

Citação de: Indutory em 11 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: Frusciante em 11 de Setembro de 2024, 14:35Tavam todos mortinhos ja com o dedo preparado para vir aqui ao topico dar enter.......

Era só jajão, o rapaz tá saudável.
Foi o Malheiro que te disse?

Estas pessoas prestam-se a cada papel. "Vale tudo para denegrir". Se está assim tão revoltado, abdique do seu lugar nas noites da CMTV para o comentário sobre as polémicas do futebol é porque é sucessivamente o grupo Cofina que cria estes casos

xico17

Citação de: Baron_Davis em 11 de Setembro de 2024, 12:54"o Renato em forma é ele e +10"

"se tiver o impacto como no ano onde apareceu..."

"é melhor que o J Neves"

umas das massas adeptas mais curtitas do planeta futebol...

"O Renato em forma é ele e +10!"

O Renato em forma:

Carlitos Tevez

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Setembro de 2024, 14:08Então um jogador que está sempre lesionado,  lesionou se?

Meu deus, não acredito.
[/quote
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Setembro de 2024, 14:08Então um jogador que está sempre lesionado,  lesionou se?

Meu deus, não acredito.
Mesmo

ThyHard

Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:30Podem abrir as garrafas de champanhe! Vão festejar para o Marquês, o facto de um jogador nosso se ter lesionado. Parabéns!

Tens razão. Eu não devia ter entrado de carrinho

EAGLEBOY

Com 27 anos é um ex jogador em atividade, infelizmente.

Mas isso é surpresa para um total de zero pessoas...

brunoai

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Cosme Damião SLB

Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 18:20Eh Pah, o Renato não vai fazer 25 jogos!

Nem 10 faz!

Nem 2 faz!

Eu acho que faz -3 jogos. Vai desfazer os 3 últimos jogos de 2015/16 e ainda perdemos esse título!

😂😂😂

Que pérola

bnfc

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 18:20Eh Pah, o Renato não vai fazer 25 jogos!

Nem 10 faz!

Nem 2 faz!

Eu acho que faz -3 jogos. Vai desfazer os 3 últimos jogos de 2015/16 e ainda perdemos esse título!

😂😂😂

Que pérola

Além da estupidez que é celebrar-se algo negativo para a equipa, é estranho estar-se a fechar as contas em Setembro.

Rodas1

O índice de felicidade de determinados users pelo facto do Renato estar lesionado, é apenas comparável à festa que a CMTV fez quando anunciou o primeiro caso de Covid em Portugal. Não consigo compreender a necessidade de tanta gente vir dizer, 'Viram como eu tinha razão??'. Ninguém quer mais estar bem do que o Renato!
Também não compreendo este regresso, especialmente nos moldes em que foi feito, mas agora o Renato está cá e é um dos nossos, o que precisa é de apoio e não de detractores.
Força rapaz, uma rápida recuperação.

Indutory

Citação de: Rodas1 em 11 de Setembro de 2024, 14:56O índice de felicidade de determinados users pelo facto do Renato estar lesionado, é apenas comparável à festa que a CMTV fez quando anunciou o primeiro caso de Covid em Portugal. Não consigo compreender a necessidade de tanta gente vir dizer, 'Viram como eu tinha razão??'. Ninguém quer mais estar bem do que o Renato!
Também não compreendo este regresso, especialmente nos moldes em que foi feito, mas agora o Renato está cá e é um dos nossos, o que precisa é de apoio e não de detractores.
Eu ia jurar que o Renato foi o jogador mais apoiado esta época no estádio da Luz, mas admito que posso ter ouvido mal.

sergio19azb

Citação de: Rodas1 em 11 de Setembro de 2024, 14:56O índice de felicidade de determinados users pelo facto do Renato estar lesionado, é apenas comparável à festa que a CMTV fez quando anunciou o primeiro caso de Covid em Portugal. Não consigo compreender a necessidade de tanta gente vir dizer, 'Viram como eu tinha razão??'. Ninguém quer mais estar bem do que o Renato!
O Benfica não pode ser visto como o centro de reabilitação de Alcoitão do Paris.
Muitos avisamos que seria um erro. A critica é para o presidente. O Renato, coitado, não pode jogar futebol mas pelo menos não ganha o salário minimo. Dentro do azar, é um priveligiado. Desejo-he o melhor!

Rodas1

Citação de: Indutory em 11 de Setembro de 2024, 14:58
Eu ia jurar que o Renato foi o jogador mais apoiado esta época no estádio da Luz, mas admito que posso ter ouvido mal.
Não sei se ouves mal mas se calhar uns óculos vinham a calhar, não falei de adeptos no estádio e sim de users que achei que seria presumível que fossem do fórum, mas se calhar devia ter explicado melhor.

devilmen

O esperado , nada de novo .

ThyHard

Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: ThyHard em 11 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:30Podem abrir as garrafas de champanhe! Vão festejar para o Marquês, o facto de um jogador nosso se ter lesionado. Parabéns!

Tens razão. Eu não devia ter entrado de carrinho

A falta que um preservativo fez. Enfim.

Fizeste uma mensagem de merda e respondi ao mesmo nível. De seguida, passas para insultos, insinuando que a minha existência devia ter sido evitada. Isto é de um baixo nível atroz

Insultei-te de alguma forma?

É que se é para isso que aqui andas, não fazes falta nenhuma