Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ana_lopes2009

Olha o Fábio Vieira também foi para o estaleiro. E a comunicação social só dá Benfica....👌

Smashin

Citação de: MagicSLB em 11 de Setembro de 2024, 22:262 a 3 semanas... Ora lá para janeiro consegue treinar de novo
Isso é fé.

Eu aposto que o Renato não volta a fazer um jogo pelo Benfica

The Horror

Este Calado, nem à chapada.

Não pode ser só burrice ou pode?

"É um jogador que há um ano e meio PODE ter tido problemas físicos. Mas não vamos fazer disto um bicho de sete cabeças".

LEL.

Benfica-Forever

Citação de: Sunaike em 11 de Setembro de 2024, 22:27Este calado só sabe chupar as pilas pqp

Até mete nojo, tão flagrante que é.

aguia nervosa

O Calado Melão joga sempre pelo seguro, há uma fotografia na internet onde aparece este gajo o Guerra o Gobern o Vieira no restaurante da luz deviam estar a preparar a cartilha.

Smashin

Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2024, 22:45Este Calado, nem à chapada.

Não pode ser só burrice ou pode?

"É um jogador que há um ano e meio PODE ter tido problemas físicos. Mas não vamos fazer disto um bicho de sete cabeças".

LEL.
Eu não vou pela superioridade moral, porque também vejo muita merda na tv.

Mas vocês não sentem que estão a perder neurónios em tempo real enquanto estão a ver essa merda?

a1904a

Vocês também não têm paciência nenhuma, o rapaz ainda agora chegou. Precisa de tempo para se ambientar ao clima, à equipa, ao treinador, ao relvado. É tudo novo, é normal que quebre fisicamente. Este ano é para ficar em forma e depois no próximo é que vão ver o valor deste gajo.

É isso e um biqueiro na testa do Rui Costa.

The Horror

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Setembro de 2024, 22:44Olha o Fábio Vieira também foi para o estaleiro. E a comunicação social só dá Benfica....👌

Quero que o Fábio Vieira se f*da.

O que me interessa é o Benfica. Esta direcção é um nojo e tem de ser exposta.

Até diria que é serviço público, depois lembro-me dos chalupas.

É o que é.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 24 de Agosto de 2024, 23:27o homem esta "em forma" nao esta gordo e certamente esta com pulmao
a mim parece me é que aqueles joelhos ou um deles nao sei , ja nao flectem , ele deve ter a sensaçao de joelho(s) preso(s) como se tivessem cimento

nao falhei com o outro , espero estar errado

centenas de comentarios como os meus , mas o Ruie é que entende muito disto , ele e a sua comandita

Slbstriker

Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Setembro de 2024, 22:18Pelo menos assim evita-se torrar 10M€ no próximo verão.

Sim, sim! Vamos ver o que vai sair desta negociata.  ;D

Semper Fidelis

Citação de: Slbstriker em 11 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Setembro de 2024, 22:18Pelo menos assim evita-se torrar 10M€ no próximo verão.

Sim, sim! Vamos ver o que vai sair desta negociata.  ;D
já está mais que garantido que vamos arrotar os 10M para abater no custo do João Neves

ana_lopes2009

Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Setembro de 2024, 22:44Olha o Fábio Vieira também foi para o estaleiro. E a comunicação social só dá Benfica....👌

É o que é.
Eu também sou da mesma opinião. Não devíamos de ir buscar reformados. Falo em Di Marias etc etc etc que já pouco acrescentam a equipa...

Deviamos de ir buscar jogadores novos, com uma boa margem de progresso...

Mas temos um treinador com cara de burro e com um pensamento de merda...

A comunicação em Portugal também é um nojo... Só bate no Benfica. Mas se tivessemos um presidente que defendesse o clube isso não acontecia...

Eu se fosse presidente do Benfica e se ouvisse alguém a dizer mal dos meus.  Telefonava logo para lá a perguntar os que eles queria para irem falar mal da mãe deles.

iloy

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Setembro de 2024, 22:55

É o que é.
Eu também sou da mesma opinião. Não devíamos de ir buscar reformados. Falo em Di Marias etc etc etc que já pouco acrescentam a equipa...

A comunicação em Portugal também é um nojo... Só bate no Benfica.

Que continua a bater no Benfica porque só merece tal a gestão do clube já ultrapassou o patético

paulomaia1972

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Setembro de 2024, 22:55

É o que é.

A comunicação em Portugal também é um nojo... Só bate no Benfica.

alguma dúvida que desde maio os tiros nos pés são imensos?
Ou seja, vários atos de incompetência, alguma dúvida?