Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mr.Shinfai

Citação de: dsdsds44 em 11 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: GonçaloB em 11 de Setembro de 2024, 16:431º Post neste tópico, apenas para recordar que as eleições são em Outubro de 2025.

Até lá, o Presidente Rui Costa está legitimado pelos sócios para cumprir o seu mandato. Em Outubro, os sócios do Benfica terão novamente a palavra para decidir os destinos do nosso glorioso clube.

Bem sei que as coisas não estão a correr como nós queriamos e que há bastante para melhorar. Mas ao estarmos aos gritos, apenas estamos a prejudicar o SLB.


Vamos unir-nos para apoiar os nossos jogadores, treinadores, funcionarios e dirigentes que lutam diariamente para engrandecer este clube. Não vamos entrar no jogo dos nossos adversarios que apenas querem a nossa instabilidade e insucesso.

Força Rui!
Força Lage!
Força Equipa!
Força SLB!

TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Curioso que o força Benfica fica para o final...

Pontuação de 0,4 em 10.

Os melhores posts em resposta aos bots são sempre estes :)

A pontuação pelo nível de lambebotismo pago a que se prestam.

E 0,4 parece-me adequado. Boa nota! A ver se o bot estuda melhor a lição

J_PN

Nao tem os mínimos de noção de nada. Futebol, gestão, comunicação. É um zero redondinho em todos os quesitos.

Obviamente tem todo o direito a ir de ferias, agora em termos comunicacionais é um desastre de timing. Mas ninguém o aconselha lá dentro ou está-se tudo a cagar?

Semper Fidelis

hoje pelas 21h vais ficar com as orelhas a arder

Semper Fidelis

Citação de: J_PN em 11 de Setembro de 2024, 23:52Nao tem os mínimos de noção de nada. Futebol, gestão, comunicação. É um zero redondinho em todos os quesitos.

Obviamente tem todo o direito a ir de ferias, agora em termos comunicacionais é um desastre de timing. Mas ninguém o aconselha lá dentro ou está-se tudo a cagar?
de certeza que é a 2a opção

Aka

Citação de: J_PN em 11 de Setembro de 2024, 23:49Já meteu os pontas de lnça a falar nos "supostos benfiquistas que se aproveitam da situação atual do clube"

Que nojo

A melhor resposta a esses comentários: "Que situação?"

sancty


Boddicker

quando li aqui que tinha ido de ferias pensava que era gozo de tão surreal que era, mas este homem consegue sempre surpreender.

Nramos

Acho muito bem que tenha ido de férias, estando cá só faz merda.

rempg

Mais um dia de Rui Costa em férias nas palmas das Maiorcas, já que ultimamente não há muitas palmas a bater quanto ao período laboral.





rempg

Citação de: Slbstriker em 11 de Setembro de 2024, 23:44Então ao contrário de ontem, o Calado hoje já está a defender o facto do Rui Costa ter tirado férias!  :rir:
Citação de: NoNickBoy em 11 de Setembro de 2024, 23:42Em Maiorca e com o cartão de crédito do Benfica.

Vai pros FSE sa foda, ninguém sabe mesmo o que é aquela merda.

Ir ver as Mãe-orcas é gire... fumar uns Marlboros na praia e dar uma berlaitadas na areia. Que isto de foder o Benfica todas as semanas depois enjoa.


imightbewrong

É dos meus

Trabalha em Agosto para sentir a cidade mais vazia.

Faz férias em Setembro porque é tudo mais barato.

Forssa menino da lágrima, estamos juntos.

Vidito

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2024, 00:06hoje pelas 21h vais ficar com as orelhas a arder

Ou então vai ser precisamente o contrário...

Ainda vamos ficar a saber que o banana aguentou o barco durante um mandato para o Vigareira entrar de novo no clube...




rempg

#364753
Citação de: Pablito13 em 11 de Setembro de 2024, 04:15Não só não explica nada como ainda foge e vai de férias numa altura em que o novo treinador vai fazer o seu primeiro jogo e o Orelhas vai dar uma entrevista a enterrá-lo.

Que grande rato. Whats a presidente.


"O Rui tem vindo a afundar o Benfica para que eu o pudesse salvar, e agora está a afundar-se em águas mediterrânicas já que não aguentava afundá-lo mais. Isto é a mais pura das verdades."