Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

komytis

Citação de: vieirah1904 em 05 de Setembro de 2024, 12:22O nosso melhor jogador dos últimos 10-15 anos, conheci-o pessoalmente, mas andar-se a prestar a estes papelinhos ridículos a pedido da Direção só porque o anterior presidente lhe deu a mão e à família dele, é só destruir a sua imagem perante os sócios.

Pode ter gratidão mas continuar a ter espinha dorsal.
Está  na ordem do dia, perguntaram-lhe e ele respondeu, para o teu, nosso, mal, ele não tem de responder para nos agradar ou estar na nossa onda, jonas é gajo agradecido ao benfica e bem formado, portanto nunca iria responder doutra forma!

RML

É óbvio que ao se feita a pergunta não ia falar mal

Faroleiro

Com 40 anos seria um dos melhores jogadores deste plantel que irá continuar a ser "comandado" por bananas...

Mika21PA

Citação de: RML em 06 de Setembro de 2024, 00:41É óbvio que ao se feita a pergunta não ia falar mal

Nem ele nem qualquer um dos que foi usado para esta propaganda.

ZéTonto

Dos momentos mais cómicos que me lembro em televisão:

Rei Jonas.

Frusciante

Vi Mantorras, vi Simão, vi Aimar, Saviola, Rui Costa, Di Maria....

Nenhum tem a dimensão que este homem teve no Benfica. Gostava que um dia viesse outro como ele mas duvido muito.

Meu jogador preferido, de longe o que mais despertou o benfiquismo dentro de mim, a ponto de praticamente entrar em depressão quando se retirou.

Posso não ter visto Eusébio, Chalana ou Coluna, não tem problema..

Vi Jonas e bastou.

LENDA. Obrigado por tudo.

Darkboy

Darkboy

O Fura-Redes

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2024, 00:56Há 10 anos.

Já 10 anos da contratação de Jonas? LENDA!
Jonas valeu um tetra, o único da história do Benfica. Está tudo dito.

Lembrar que o senhor LF Vieira, que hoje vai falar na C M T V, não o queria cá...

Rei

Estudasses

Talvez vá ser controverso, mas extraordinário jogador excepto contra os grandes e em competições europeias, é o que lhe faltava para atingir um status ainda maior, imo.

af10

Citação de: Estudasses em 12 de Setembro de 2024, 10:35Talvez vá ser controverso, mas extraordinário jogador excepto contra os grandes e em competições europeias, é o que lhe faltava para atingir um status ainda maior, imo.

É isso.
Tirando ter andado a enfiar piroca em Reais Madrids e a ser o 2o melhor marcador de uma fase de grupos da Champions.
É como a conversa de ser um zero antes do Benfica