Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

af10

Citação de: Estudasses em 12 de Setembro de 2024, 10:35Talvez vá ser controverso, mas extraordinário jogador excepto contra os grandes e em competições europeias, é o que lhe faltava para atingir um status ainda maior, imo.

É isso.
Tirando ter andado a enfiar piroca em Reais Madrids e a ser o 2o melhor marcador de uma fase de grupos da Champions.
É como a conversa de ser um zero antes do Benfica


Magna Gloria

Aquele sorriso que todos nós sentimos quando vestimos o Manto Sagrado. Uma paixão que dura para sempre. O início de uma história bonita de águia ao peito..


Estudasses

Citação de: af10 em 12 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Estudasses em 12 de Setembro de 2024, 10:35Talvez vá ser controverso, mas extraordinário jogador excepto contra os grandes e em competições europeias, é o que lhe faltava para atingir um status ainda maior, imo.

É isso.
Tirando ter andado a enfiar piroca em Reais Madrids e a ser o 2o melhor marcador de uma fase de grupos da Champions.
É como a conversa de ser um zero antes do Benfica
Quando é que ele jogou contra o Real Madrid e foi o 2o melhor marcador da Champions pelo Benfica?

Mestre30

Ídolo!

Saudades....muitas saudades...

slbenfever

#69755

GonPat90

Saudades do Pistolas Pauzudo!

slbforever95

O melhor jogador que vi com o manto sagrado. Classe, técnica e golo como poucos. Jonas é amor

samarras


Sousa_slb

Grande jonas

Dos jogadores com mais qualidade que cá passou nos ultimos anos.
Saudades de um jonas no Benfica

Abreu-jp

Do melhor que já passou por cá.

Não sendo eu uma velha glória e não tendo visto muitos dos craques que por cá passaram, o Jonas, para mim, é o meu maior ídolo enquanto benfiquista. Diria que o Aimar também se encontre nesse patamar, mas o Jonas ligeiramente a cima.

Um craque de cima a baixo, profissional exemplar, um ser humano incrível. Andava todo fodido e mesmo assim não se queixava e tentava ajudar.

Acho que foi a última vez que verdadeiramente vivemos Benfica, porque depois da sua retirada, de Benfica nada existe.

CERVEIRA

Que goleador. Um craque.

Boddicker

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2024, 12:21Ídolo!

Saudades....muitas saudades...

Um chupa pilas do Vieirismo nunca será meu idolo

TFFS

10 anos. Foda-se. Como o tempo passa

ajnogueira

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2024, 10:58

Saudades.

Foi o nosso melhor director desportivo dos últimos 30 anos.

A equipa era ele e + 10, chegava para ganhar campeonatos.