Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Setembro de 2024, 17:15Luís Campos e os negócios PSG-Benfica: «Ninguém imaginava que Bernat e Draxler se iam lesionar»

https://www.zerozero.pt/noticias/luis-campos-e-os-negocios-psg-benfica-ninguem-imaginava-que-bernat-e-draxler-se-iam-lesionar-/671767

Imagino a quantidade de vezes por dia que estes senhores se riem do Noçu Ruie, para o ano metem cá outro.

Transformou o clube num circo, toda a gente goza, impressionante.
lolllll goza com os Benfiquista à força toda

Carlos Amorim

O Mauro Xavier a dizer basicamente o que o Diogo Luís tem vindo a dizer. Que há um desequilíbrio entre receitas e despesas operacionais, sendo necessárias duas grandes vendas por ano, os fse elevados e necessidade de renegociação de alguns contratos, segurança, manutenção do estádio.
Agora quero ver o que dizem os cartilheiros do regime, que passam a vida a atacar o Diogo Luís por dizer as verdades.
Agora foi o Mauro, também um cartilheiro do regime, mas que tenta disfarçar para agradar a gregos/vieiristas/encostistas e a troianos/que não gostam do Rui costa mas estão indecisos, que dá uma no cravo e uma na ferradura mas basicamente quer é tacho e a continuidade do regime vieirista.
Ainda esta semana tirou fotografias com ilustres cartilheiros encostistas/vieirista, como Hugo Gil, entre outros.

RAFL

vieira é costa, costa é vieira

vieira não é parvo, vê que costa está desgastado pela tremenda incompetencia andante que é....e vai tentar por outro no lugar dele

Benfica4Ever1

Citação de: Lellominsk em 12 de Setembro de 2024, 17:20
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Setembro de 2024, 17:15Luís Campos e os negócios PSG-Benfica: «Ninguém imaginava que Bernat e Draxler se iam lesionar»

https://www.zerozero.pt/noticias/luis-campos-e-os-negocios-psg-benfica-ninguem-imaginava-que-bernat-e-draxler-se-iam-lesionar-/671767

Imagino a quantidade de vezes por dia que estes senhores se riem do Noçu Ruie, para o ano metem cá outro.

Transformou o clube num circo, toda a gente goza, impressionante.

Parece gozo!

Realmente é muito estranho, logo dois jogadores que nunca tinham tido problemas...






Orgulhosamente_SLB

Eu faço uma sugestão, por estúpida que possa parecer...

Três meses antes das eleições não aceitem inscrições no fórum, porque vão ser camiões e camiões de areia da marca Blue Props.

Tosta Mistica

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Setembro de 2024, 18:02Eu faço uma sugestão, por estúpida que possa parecer...

Três meses antes das eleições não aceitem inscrições no fórum, porque vão ser camiões e camiões de areia da marca Blue Props.

E as comissões das inscrições no fórum?!

Ah pois...

🤔

Camisola_20

Votação no Record da Vieira e Rui Costa como favoritos nas eleições de 2025. Alias. Vieira esta a 1% de Nornha.


Imaginem roubar o clube, ser apanhado, a PJ ter que o afastar e ainda estar a 1% de um candidato com cadastro limpo, brilhante carreira academica e profissional e ainda um excelente gestor.

devil_eagle

Citação de: fil79 em 12 de Setembro de 2024, 16:19A água nas Baleares está hoje a 27ºC. Aproveita! Manda um mergulho por mim!


Outro por mim, que não sei nadar

Carlos Amorim

Citação de: RAFL em 12 de Setembro de 2024, 17:59
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Setembro de 2024, 17:15Luís Campos e os negócios PSG-Benfica: «Ninguém imaginava que Bernat e Draxler se iam lesionar»

https://www.zerozero.pt/noticias/luis-campos-e-os-negocios-psg-benfica-ninguem-imaginava-que-bernat-e-draxler-se-iam-lesionar-/671767

Imagino a quantidade de vezes por dia que estes senhores se riem do Noçu Ruie, para o ano metem cá outro.

Transformou o clube num circo, toda a gente goza, impressionante.
lolllll goza com os Benfiquista à força toda
Quem goza é o Rui costa.este senhor defende os interesses do PSG e o Ruizão devia defender os nossos.

Mozerovic

Temos que vender sempre e se não temos nada para vender? A receita para o sucesso é planteis estaveis e de qualidade. Se não podemos sonhar com isso, mais vale fechar o clube. Para sermos campeões em Portugal de vês em quando isso agora até o sporting o faz.

pexim

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2024, 16:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2024, 15:31
Citação de: Benfica4Ever1 em 12 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2024, 10:48Movimento "Reconquista do Benfica"
 
Não há dia em que a inaptidão e a incapacidade de Rui Costa para um cargo como a Presidência do Benfica fiquem completamente expostas. Esta semana tivemos conhecimento que, numa altura em que temos a casa a arder, o timoneiro decidiu ir de férias para Palma de Maiorca. Um mês apenas depois da época começar, e com os resultados excepcionais que temos apresentado (Desportivos e Financeiros), vai de férias. Isto vai de encontro àquilo que já aqui escrevemos anteriormente: Rui Costa está em burnout, completamente descontrolado e sem capacidade de responder pelos seus actos. Neste momento, o Sport Lisboa e Benfica está em auto-gestão, pela primeira vez na nossa História.

O cenário está à vista de todos, e é por isso também que, em apenas 4 dias, já vamos em mais de 5000 votos de sócios efectivos a assinarem a intenção da marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária com carácter de urgência para destituição de Rui Costa e consequente marcação de eleições antecipadas.

Continuem, por favor, a partilhar a iniciativa e divulgarem o link para preenchimento de dados que posteriormente servirá para a recolha final das assinaturas: https://docs.google.com/forms/d/19BqbjUi5SixWZqwuDlYeXzLW4_giRQhzkKGJ2SOkYeo/viewform?fbclid=IwY2xjawFPmANleHRuA2FlbQIxMAABHe6fleyO1EZOrhInompNgGg_FvbIdmoQPKdbH1xfsD7WeerE5tCuWSNOWw_aem_LaHRiDXRs5aSMLkv_LcLIw&edit_requested=true#response=ACYDBNjEGpQv04s1XeEtgsK9TVuCxbjBe_Yc-bMIKHhtmGo9_Md0XFseYgv0GYkMBGuVK2g

VAMOS SALVAR O NOSSO CLUBE!
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!



https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid0zh5QGeiokB74dtmBAQCtoSBzPLSD1Y7ooNWxHygCxKt9DmQiNgT2sCsCaJjrL82zl&id=100077867173676

Convinha que fossem colocando aqui os numeros de assinantes que já foram alcançados.

Está escrito no post que acabaste de citar!🤣🤣🤣🤣🤣

Já têm 5000, são precisas 10000. E foi só desde o fim-de-semana que começaram a recolher.
E o post diz 5000 de efetivos. É preciso que sejam 10000 de efetivos? Eu assinei mas sou correspondente.
Estamos em pleno processo de alterações estatutárias. Como é que há tanta gente que não conhece os atuais?
Entristece-me.

Benfica4Ever1

Citação de: pexim em 12 de Setembro de 2024, 18:46
Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2024, 16:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2024, 15:31
Citação de: Benfica4Ever1 em 12 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2024, 10:48Movimento "Reconquista do Benfica"
 
Não há dia em que a inaptidão e a incapacidade de Rui Costa para um cargo como a Presidência do Benfica fiquem completamente expostas. Esta semana tivemos conhecimento que, numa altura em que temos a casa a arder, o timoneiro decidiu ir de férias para Palma de Maiorca. Um mês apenas depois da época começar, e com os resultados excepcionais que temos apresentado (Desportivos e Financeiros), vai de férias. Isto vai de encontro àquilo que já aqui escrevemos anteriormente: Rui Costa está em burnout, completamente descontrolado e sem capacidade de responder pelos seus actos. Neste momento, o Sport Lisboa e Benfica está em auto-gestão, pela primeira vez na nossa História.

O cenário está à vista de todos, e é por isso também que, em apenas 4 dias, já vamos em mais de 5000 votos de sócios efectivos a assinarem a intenção da marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária com carácter de urgência para destituição de Rui Costa e consequente marcação de eleições antecipadas.

Continuem, por favor, a partilhar a iniciativa e divulgarem o link para preenchimento de dados que posteriormente servirá para a recolha final das assinaturas: https://docs.google.com/forms/d/19BqbjUi5SixWZqwuDlYeXzLW4_giRQhzkKGJ2SOkYeo/viewform?fbclid=IwY2xjawFPmANleHRuA2FlbQIxMAABHe6fleyO1EZOrhInompNgGg_FvbIdmoQPKdbH1xfsD7WeerE5tCuWSNOWw_aem_LaHRiDXRs5aSMLkv_LcLIw&edit_requested=true#response=ACYDBNjEGpQv04s1XeEtgsK9TVuCxbjBe_Yc-bMIKHhtmGo9_Md0XFseYgv0GYkMBGuVK2g

VAMOS SALVAR O NOSSO CLUBE!
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!



https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid0zh5QGeiokB74dtmBAQCtoSBzPLSD1Y7ooNWxHygCxKt9DmQiNgT2sCsCaJjrL82zl&id=100077867173676

Convinha que fossem colocando aqui os numeros de assinantes que já foram alcançados.

Está escrito no post que acabaste de citar!🤣🤣🤣🤣🤣

Já têm 5000, são precisas 10000. E foi só desde o fim-de-semana que começaram a recolher.
E o post diz 5000 de efetivos. É preciso que sejam 10000 de efetivos? Eu assinei mas sou correspondente.
Estamos em pleno processo de alterações estatutárias. Como é que há tanta gente que não conhece os atuais?
Entristece-me.

Se tu soubesses o burburinho que o simples facto de existir uma recolha de assinatura causou, ias ver que mesmo sem efeitos praticos, isto já valeu muito a pena.

franciscoafonso

Citação de: MrFire em 12 de Setembro de 2024, 14:59Hoje a entrevista ao Porco do Vieira vai ser com o objetivo de medir o pulso aos Benfiquistas sobre a sua popularidade.

Rui Costa não se deve recandidatar e os Jaimes e os Mauros eles já viram que não têm hipótese.

Se também não der Vieira, vão tentar com outro qualquer.

Hoje prepararem se para uma chuva de Bots após a entrevista.

As redes sociais vão bombar!
Obviamente que a entrevista do Vieira vai estar relacionada com um problema qualquer na justiça. Seja para tentar controlar a narrativa pública. Seja para fazer um jogo qualquer de poder com os que lá continuam (tipo "se me mandam para a fogueira vamos todos". Seja o que for.

Vieira nunca será candidato. Está só a tratar da vida dele. Vai mandar umas larachas sobre reforços e treinadores e pouco mais. O sumo vai ser o resto.

johncleese

Citação de: Camisola_20 em 12 de Setembro de 2024, 18:27Votação no Record da Vieira e Rui Costa como favoritos nas eleições de 2025. Alias. Vieira esta a 1% de Nornha.


Imaginem roubar o clube, ser apanhado, a PJ ter que o afastar e ainda estar a 1% de um candidato com cadastro limpo, brilhante carreira academica e profissional e ainda um excelente gestor.

Com isso posso eu bem. Blueprops não votam nas eleições

franciscoafonso

Citação de: Camisola_20 em 12 de Setembro de 2024, 17:00Vieira vem hoje preparar terreno ao golpe que vai ser aplicado a Rui Costa.

Haverá um vice presidente a soltar se da direção e concorrer contra o atual presidente.

Promovido por Vieira. No final, muito das moscas em torno da merda atual, passarão para o lado deste vice e Rui Costa ficará isolada.

Vai concorrer? Ou vai aceitar o golpe e ficar fora de outubro de 2025?


Está se a preparar uma sucessao no Benfica onde tudo se vai manter igual. Não será Vieira o rosto mais vai ser Vieira o mentor.

Deixam cair Rui Costa.


A mim cheira me que haverá muito onde dispersar votos em listas como a lista de Braz Frade na ultima eleição.
Ninguém dos atuais vices tem estatuto público para isso. E eles sabem isso melhor do que ninguém. Ou é uma "cara nova" com cheiro a velho ou o wild card ligado ao passado só poderia ser Domingos Soares de Oliveira, se tiver anos de sócio para tal.

Pensar num Jaime Antunes como candidato é jogar a roleta russa com as balas todas carregadas.