Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Virus

A minha previsão de afirmações de hoje do Vieira:

"Em 19 anos de presidência apenas tive férias 2 anos."

"O Rui Costa ia/estava no Seixal 1 hora por dia."

"Foi o Rui Costa quem fez mais força para despedir o Bruno Lage."

"Não voltarei a ser candidato/presidente do Benfica mas estou disponível para ajudar no que for preciso."

"O Rui Costa ainda não me pediu desculpa."

cwally

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-a-maldicao-dos-emprestimos-e-do-psg-2024091119085739360

Fazer de conta como se fosse tudo so azar e não já casos de evidentes problemas fisicos crónicos...

E depois ainda vêm com Renato para tentar fugir a esse "azar"? Mas comemos gelados com a testa? Puta que pariu

Sickness:SLB

Já apareceu alguma vez no Seixal desde que o novo treinador chegou?

BenficaSarajevo

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Setembro de 2024, 07:12Já apareceu alguma vez no Seixal desde que o novo treinador chegou?
Ele nem sabia em que data voltavam aos treinos.

RML

E é isto, o clube numa situação delicada e o presidente de férias

Ghost.Of.Red

Citação de: LECN em 11 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: GonçaloB em 11 de Setembro de 2024, 16:431º Post neste tópico, apenas para recordar que as eleições são em Outubro de 2025.

Até lá, o Presidente Rui Costa está legitimado pelos sócios para cumprir o seu mandato. Em Outubro, os sócios do Benfica terão novamente a palavra para decidir os destinos do nosso glorioso clube.

Bem sei que as coisas não estão a correr como nós queriamos e que há bastante para melhorar. Mas estamos ainda no inicio da maratona. Ao estarmos aos gritos, a destabilizar tudo, a criticar tudo, apenas estamos a prejudicar o SLB.


Vamos unir-nos para apoiar os nossos jogadores, treinadores, funcionarios e dirigentes que lutam diariamente para engrandecer este clube. Não vamos entrar no jogo dos nossos adversarios que apenas querem a nossa instabilidade e insucesso.

Força Rui!
Força Lage!
Força Equipa!
Força SLB!

TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
que chupa pilas

Força malta, vamos dar as mãos, cantar o Kumbaya e vestir as cuecas ou boxers da sorte em dias de jogo que isso vai melhorar...

Schumpeter1

Benfica: 11 lesões (três musculares) e uma operação


Tenho de dar o braço a torcer: quem disse que ia ser Renato + 10, estava absolutamente certo.


RUA!

Majin Buu

Citação de: cwally em 12 de Setembro de 2024, 06:44https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-a-maldicao-dos-emprestimos-e-do-psg-2024091119085739360

Fazer de conta como se fosse tudo so azar e não já casos de evidentes problemas fisicos crónicos...

E depois ainda vêm com Renato para tentar fugir a esse "azar"? Mas comemos gelados com a testa? Puta que pariu
Anda muita gente a mamar á pala do Benfica, esse nem é o maior problema, o problema são aqueles que ainda acreditam que o Vieira já saiu do Benfica e que o Rui Costa é inocente.  :whistle2:

johncleese

Citação de: Virus em 12 de Setembro de 2024, 03:57A minha previsão de afirmações de hoje do Vieira:

"Em 19 anos de presidência apenas tive férias 2 anos."

"O Rui Costa ia/estava no Seixal 1 hora por dia."

"Foi o Rui Costa quem fez mais força para despedir o Bruno Lage."

"Não voltarei a ser candidato/presidente do Benfica mas estou disponível para ajudar no que for preciso."

"O Rui Costa ainda não me pediu desculpa."

Na mouche

raio

Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2024, 02:20É dos meus

Trabalha em Agosto para sentir a cidade mais vazia.

Faz férias em Setembro porque é tudo mais barato.

Forssa menino da lágrima, estamos juntos.

E na volta ainda vai tirar uns dias em Outubro, qd houver um joguito ou dois com descalabro. Às vezes Outubro ainda surpreende com uns dias jeitosos, é aproveitar que a vida é curta.


Pedro Nunes 28

#364766
Tivemos aqui um user que afirmou convictamente que após as férias judiciais, este senhor iria ser indiciado por varios crimes.....e até agora nada !
Agarrei-me a isso neste ultimo mês e espero que seja uma realidade até ao final de Setembro ! Temos que ir para eleições ainda em 2024 !

elpablitoaimar

Citação de: L1968 em 11 de Setembro de 2024, 16:31
Citação de: elpablitoaimar em 11 de Setembro de 2024, 08:55Equipa na merda.
Direção na merda.
Ele na merda.
Faz o quê?
Férias...

Parabéns!

Só as férias não devem ser uma merda.

Devem ser 'oferta' do clube por mérito.

zizou

Levamos lições de honestidade e transparência todos os dias dos nossos rivais.

CelsoMedeiros

Citação de: Virus em 12 de Setembro de 2024, 03:57A minha previsão de afirmações de hoje do Vieira:

"Em 19 anos de presidência apenas tive férias 2 anos."

"O Rui Costa ia/estava no Seixal 1 hora por dia."

"Foi o Rui Costa quem fez mais força para despedir o Bruno Lage."

"Não voltarei a ser candidato/presidente do Benfica mas estou disponível para ajudar no que for preciso."

"O Rui Costa ainda não me pediu desculpa."