Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Stigmat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Setembro de 2024, 17:55João Diogo Manteigas: "Tenho projeto desportivo e financeiro e equipa. É a pensar em 2025, não quero criar instabilidade agora, quero que estes órgãos sociais cumpram o atual mandato".

🗣� Record

Curioso para conhecer a equipa que o acompanha .

Quanto mais depressa disser a equipa mais depressa vão aparecer rabos de palha...  têm de ser elementos cuja idoneidade seja a prova de bala.

Thorondor

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2024, 17:05
Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2024, 16:55
Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: SwissSLB em 11 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: OMonarca em 11 de Setembro de 2024, 06:43Compreendo o êxtase em João Noronha Lopes.
Eu votaria nele e fazia campanha de graça.
Porém vamos a alguns pontos
1) Ainda falta mais de 1 ano para as eleições e se o João fosse a eleições não anunciava agora. Anunciaria mais à frente provavelmente em Abril.
2) É urgente tirar os que lá estão agora. E até agora o único candidato que decidiu avançar é o Manteigas. Temos que demonstrar enquanto alternativa uma visão global e conjunta de um leque de ideias e valores para mudar o Benfica que temos.
   Posto isto convido todos os que estão interessados em comparecer daqui a 2 dias (dia 13 de setembro) à apresentação da candidatura BENFICA VENCERÁ.
   A entrada é livre a TODOS os que quiserem apoiar e ouvir uma alternativa ao nosso grande clube.
   19:04 Lisboa, Marques de Pombal Hotel Florida.
   PELO BENFICA

Já está a começar mal.
Lançar a candidatura à hora de jogo do FF, havendo de seguida a apresentação do voleibol feminino, não me parece muito inteligente. Menos ainda, quando o que não lhe falta é tempo.
Mas provavelmente o futuro candidato, nem sabe sequer desses dois jogos.

Todos já percebemos o que andas aqui a fazer faz tempo. E não vale vires com voz grossa, insultar veladamente.

NÃO ENGANAS NINGUÉM!!!!

E pareces ter pouco discernimento mas isso faz parte do pacote.
Já levou ban de 21 dias, não te preocupes aí com a peça.

Levou ban por este texto?
Não foi por esse texto mas por outro que escreveu esta manhã. Não faço ideia o que escreveu mas deve ter sido de baixo nível.

O nível do costume.

Orgulhosamente_SLB

Eu faço uma sugestão, por estúpida que possa parecer...

Três meses antes das eleições não aceitem inscrições no fórum, porque vão ser camiões e camiões de areia da marca Blue Props.

Olos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Setembro de 2024, 17:55João Diogo Manteigas: "Tenho projeto desportivo e financeiro e equipa. É a pensar em 2025, não quero criar instabilidade agora, quero que estes órgãos sociais cumpram o atual mandato".

🗣� Record

Isso é declaração de interesse próprio.

Se for antes não se pode candidatar...

Eu sou da opinião que quanto mais cedo melhor, depois de estatutos aprovados com voto em urna.

Stigmat

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Setembro de 2024, 18:01Eu faço uma sugestão, por estúpida que possa parecer...

Três meses antes das eleições não aceitem inscrições no fórum, porque vão ser camiões e camiões de areia da marca Blue Props.

Quanto mais avençados aparecerem mais insatisfação há. Ninguém vai na conversa dessa gente, pelo menos aqui no SB.

Harlem

Só para quem não é vieirista é que é preciso investigar a vida toda e cavar até descobrir podres.

Para a escumalha vieirista pode ser um gajo qualquer com o 9 ano, cheio de merdas no passado que não importa.

Cansado disto.

E não me refiro a quem está neste tópico porque sei distinguir quem realmente se preocupa com o clube com quem só quer descredibilizar candidatos.

É cansativo ter gente desta a partilhar clube e a continuar a querer enterrá-lo.

Jakub

Citação de: Stigmat em 12 de Setembro de 2024, 17:57

🗣� Record

Quanto mais depressa disser a equipa mais depressa vão aparecer rabos de palha...  têm de ser elementos cuja idoneidade seja a prova de bala.

Como os que la Estao...

Indutory

Citação de: Camisola_20 em 12 de Setembro de 2024, 17:56Ja andam as redes sociais a:

1) Gozar com o nome dele e fazer trocadilhos como "é bom é a espalhar manteiga".

2) Falar do percurso academico. Para benfiquistas, estudar muito e ir longe é ser preguiçoso e querer boa vida.

3) E o habitual, como nunca foi presidente do Benfica, não tem capacidade para tal.

Os benfiquistas são uma vergonha do caralho. Vergonha mesmo. Eu nunca vi adeptos de um clube tão limitados, tão ridículo e com tanta falta de tudo.

No ano 2024, em democracia, continuam com a ideia de quem é presidente do clube é que serve e mais ninguém serve. Mesmo que nos últimos anos, sejam inúmeras as situações que mostram que quem está é que rouba, quer tacho ou lesa o clube.

Os benfiquistas em geral são uma vergonha mesmo.

Ninguém  pode ousar fazer melhor e ser mais serio porque vem logo os mesmos de sempre a espalhar lama. É insuportável o que se vê neste clube.

Clube do povo, dizem. Pena que seja do povo mais limitado, mais ignorante e nocivo que existe.

Estou mesmo farto.
Os cartilheiros e respetivos manipulados fazem mais barulho na internet é certo, mas depois chega-se a uma AG e vê-se Benfiquismo como nunca se viu, pelo menos em quantidade, na era vieirista.

Claro que se ganharmos o campeonato tudo pode acontecer, mas a incompetência do ruie está tão evidente que mesmo assim pode ser que dê para ser corrido. Isto se não for dentro antes.

Sei que às vezes não parece, mas as coisas mudaram, e não é de agora.
Nunca esquecer, se os votos tiveram de fugir por alguma razão foi.

OMonarca

mar_vivo

Citação de: Camisola_20 em 12 de Setembro de 2024, 17:56Ja andam as redes sociais a:

1) Gozar com o nome dele e fazer trocadilhos como "é bom é a espalhar manteiga".

2) Falar do percurso academico. Para benfiquistas, estudar muito e ir longe é ser preguiçoso e querer boa vida.

3) E o habitual, como nunca foi presidente do Benfica, não tem capacidade para tal.

Os benfiquistas são uma vergonha do caralho. Vergonha mesmo. Eu nunca vi adeptos de um clube tão limitados, tão ridículo e com tanta falta de tudo.

No ano 2024, em democracia, continuam com a ideia de quem é presidente do clube é que serve e mais ninguém serve. Mesmo que nos últimos anos, sejam inúmeras as situações que mostram que quem está é que rouba, quer tacho ou lesa o clube.

Ninguém  pode ousar fazer melhor e ser mais serio porque vem logo os mesmos de sempre a espalhar lama. É insuportável o que se vê neste clube.

Clube do povo, dizem. Pena que seja do povo mais limitado, mais ignorante e nocivo que existe.

Estou mesmo farto.

É com tiradas destas se pretende "abrir os olhos" e alargar horizontes?
Não me parece.

SLBRulez

Estou mesmo farto.
Atenção que os bots estão ai em força

Camisola_20

Citação de: SLBRulez em 12 de Setembro de 2024, 18:31

Estou mesmo farto.
Atenção que os bots estão ai em força
Nem todos são bots.

Infelizmente.

Porque conheço muitos que o fazem e sei que o fazem sem serem bots. São apenas ignorantes.

dtfstoko

Citação de: OMonarca em 12 de Setembro de 2024, 18:22EIS A QUESTÃO

É curioso que quem criou essa propaganda de as críticas só desestabilizam vai hoje á CMTV criticar a atual direção do Benfica  :rir:

BenficaSarajevo

Citação de: mar_vivo em 12 de Setembro de 2024, 18:29

Estou mesmo farto.

É com tiradas destas se pretende "abrir os olhos" e alargar horizontes?
Não me parece.
Chamar os burros pelos nomes.

E se te sentes insultado é problema teu, literalmente.