Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Red Bullet

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2024, 00:11hoje pelas 21h

ai o que o Rui fez ao meu querido Benfica... à minha querida fonte de riqueza :cry2:

Fixed  O0

VelhaGuarda

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2024, 00:11hoje pelas 21h

ai o que o Rui fez ao meu querido Benfica... :cry2:

O gajo deixou crescer o bigode ?
Parece um azeiteiro.

Sylphs

Citação de: SwissSLB em 11 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: Sylphs em 11 de Setembro de 2024, 21:58
Citação de: SwissSLB em 11 de Setembro de 2024, 21:49
Citação de: Sylphs em 11 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2024, 11:59
Citação de: SwissSLB em 11 de Setembro de 2024, 09:06
Citação de: Eliseu do Azeite em 11 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: k1n0 em 10 de Setembro de 2024, 23:58No início teremos  4 ou 5 candidatos. Nas eleições esperemos que sejam apenas 3.
E no final que ganhe o Benfica.
Vai ser assim
Rui Costa
Oposição (Manteigas, JNL, Benitez (?)
Mauro Xavier& Co

O Mauro Xavier, mais depressa vai fazer um bico ao Banana, do que ser oposição.
JNL e Manteigas deviam concorrer em lista única. 3 ou 4 candidatos, nem sequer é preciso ser um Zandinga para saber quem ganha.

O Mauro Xavier, é um Nuno Lobo de capa vermelha.

Não se deixem enganar pelo Mauro Xavier. Reduzi-lo a isso é muito perigoso. O Mauro Xavier, profissionalmente, é mesmo muito muito bom e tem uma rede de contactos enorme para criar uma lista boa e condições (mais ou menos éticas) para ter bons resultados. Quem dúvida da ambição dele em ser o candidato do Vieira, vá ver o que ele meteu na wikipedia.
Mauro Xavier é o sócio nº 25768 do Sport Lisboa e Benfica. Desde 2017, é vogal da administração da Fundação Benfica

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mauro_Xavier

N existe um número mínimo de anos de sócio para se candidatar?

Sendo esse nr, já tem mais de 25 anos de sócio.
Mas diz que é desde 2017... foi martelado como o do Vigareira=?

Desde 2017, não será a parte que estavam a falar de ser vogal da Fundação Benfica?
Porque ser o sócio 25 mil em apenas 7 anos de associativismo, é impossível.
Fdx.. sim, fui eu que vi mal  :crazy2:

DoubleJ

Para esclarecer, e porque considero aqui boa parte da gente séria.

O Benfica precisa de se afastar o mais longe possível do culto de personalidade.

Jorge Mattamouros, por todo o seu background, bem pelo que já provou desde que apareceu no espaço benfiquista, é uma pessoa pensativa, carismática e com uma capacidade argumentativa gigantesca.

De momento aparenta ter os interesses do Benfica como ponto primeiro. Não tenho algo que me diga o contrário. Dito isto, o protótipo  que ali está, a ser corrompido, seria um bicho de 7 cabeças.

Posso estar a "pensar demasiado". Mas de momento é um receio que tenho.

Posso estar totalmente errado.

SwissSLB

Citação de: NoNickBoy em 11 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: Alexandre1976 em 11 de Setembro de 2024, 23:35Claro que se o papagaio orelhudo se candidatar ganha facil.Para boa parte da massa adepta manter a coerencia que tem tido ao conseguir eleger nos ultimos 30 anos os piores 5 presidentes da história do clube.

Antigamente o futebol não dava dinheiro, era só mesmo a paixão.

Desde esses tais últimos 30 anos, o Benfica é a maior teta em Portugal.

Acho mesmo que se um dia esta gente for embora e entre alguém sério, com o que se vai descobrir, a malta nem sequer sonha o que esta teta dá de mamar.

Antigamente roubava-se tanto ou mais que hoje.
Haviam centanas de clubes que eram autênticos antros de corrupção/ lavagem de dinheiro.
Tinhas clubes da 3a divisão a pagar aos 600,700,800, 1000 contos, a vários jogadores.
Acho que estás um pouco iludido com isso, de que antigamente não roubavam, que era só paixão.

Houve muitos vigaristas a partir dos finais da década de 70, inicio dos anos oitenta.
No norte então, com os grandes industriais e onde estava concentrado o maior capital, era um vê se te avias.

Nos Açores, o Operário, Lusitânia, Angrense, Vasco da Gama, etc.

O próprio Sacavenense, Clube Oriental de Lisboa, Odivelas, não pagavam menos de 150 contos.

O Águias da Musgueira, Sport Lisboa e Olivais, etc, nos distritais não pagavam menos de 50 contos.

E por aí fora...

Jozzie

Citação de: DoubleJ em 12 de Setembro de 2024, 02:03Para esclarecer, e porque considero aqui boa parte da gente séria.

O Benfica precisa de se afastar o mais longe possível do culto de personalidade.

Jorge Mattamouros, por todo o seu background, bem pelo que já provou desde que apareceu no espaço benfiquista, é uma pessoa pensativa, carismática e com uma capacidade argumentativa gigantesca.

De momento aparenta ter os interesses do Benfica como ponto primeiro. Não tenho algo que me diga o contrário. Dito isto, o protótipo  que ali está, a ser corrompido, seria um bicho de 7 cabeças.

O culto de personalidade existe na política e no futebol desde sempre e vai continuar a existir. Para isso acabar o povo tinha de ficar mais esperto e, infelizmente, não estamos a caminhar nesse sentido.

King Ghost

Citação de: SwissSLB em 12 de Setembro de 2024, 03:19
Citação de: NoNickBoy em 11 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: Alexandre1976 em 11 de Setembro de 2024, 23:35Claro que se o papagaio orelhudo se candidatar ganha facil.Para boa parte da massa adepta manter a coerencia que tem tido ao conseguir eleger nos ultimos 30 anos os piores 5 presidentes da história do clube.

Antigamente o futebol não dava dinheiro, era só mesmo a paixão.

Desde esses tais últimos 30 anos, o Benfica é a maior teta em Portugal.

Acho mesmo que se um dia esta gente for embora e entre alguém sério, com o que se vai descobrir, a malta nem sequer sonha o que esta teta dá de mamar.

Antigamente roubava-se tanto ou mais que hoje.
Haviam centanas de clubes que eram autênticos antros de corrupção/ lavagem de dinheiro.
Tinhas clubes da 3a divisão a pagar aos 600,700,800, 1000 contos, a vários jogadores.
Acho que estás um pouco iludido com isso, de que antigamente não roubavam, que era só paixão.

Houve muitos vigaristas a partir dos finais da década de 70, inicio dos anos oitenta.
No norte então, com os grandes industriais e onde estava concentrado o maior capital, era um vê se te avias.

Nos Açores, o Operário, Lusitânia, Angrense, Vasco da Gama, etc.

O próprio Sacavenense, Clube Oriental de Lisboa, Odivelas, não pagavam menos de 150 contos.

O Águias da Musgueira, Sport Lisboa e Olivais, etc, nos distritais não pagavam menos de 50 contos.

E por aí fora...
Velhos tempos em que o Sport Lisboa e Olivais pagava esses valores e o Olivais e Moscavide aos 5.000€ a certos jogadores, mais casa e em alguns casos branca.

Já nada é o que era

Since1904

Este "Sebastianismo" acaba por não ser nada bom para a oposição.
Se o Noronha Lopes pretende voltar a candidatar-se, era bom que tornasse já clara essa hipótese.

JoMiJoAn

Citação de: DoubleJ em 11 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: DoubleJ em 11 de Setembro de 2024, 22:00
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2024, 21:55
Citação de: DoubleJ em 11 de Setembro de 2024, 21:54
Citação de: LourencoRB em 11 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: DoubleJ em 11 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2024, 11:59
Citação de: SwissSLB em 11 de Setembro de 2024, 09:06
Citação de: Eliseu do Azeite em 11 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: k1n0 em 10 de Setembro de 2024, 23:58No início teremos  4 ou 5 candidatos. Nas eleições esperemos que sejam apenas 3.
E no final que ganhe o Benfica.
Vai ser assim
Rui Costa
Oposição (Manteigas, JNL, Benitez (?)
Mauro Xavier& Co

O Mauro Xavier, mais depressa vai fazer um bico ao Banana, do que ser oposição.
JNL e Manteigas deviam concorrer em lista única. 3 ou 4 candidatos, nem sequer é preciso ser um Zandinga para saber quem ganha.

O Mauro Xavier, é um Nuno Lobo de capa vermelha.

Não se deixem enganar pelo Mauro Xavier. Reduzi-lo a isso é muito perigoso. O Mauro Xavier, profissionalmente, é mesmo muito muito bom e tem uma rede de contactos enorme para criar uma lista boa e condições (mais ou menos éticas) para ter bons resultados. Quem dúvida da ambição dele em ser o candidato do Vieira, vá ver o que ele meteu na wikipedia.
Noronha tem alguém muito mais perigoso por de trás. Alguém que neste momento é muito útil para quem quer ver o vieirismo morto mas que nunca poderá meter os pés como presidente.

Veremos as cartadas.
Gostava de saber quem é esse tal "alguém muito mais perigoso". Ouço falar muito de "outros interesses" por trás de JNL mas nunca me souberam dizer o quê ou quem está supostamente por detrás de um gestor de sucesso.
Não falei em interesses.

Talvez me tenha expressado mal. Tem alguém ao seu lado extremamente perigoso.
Enquanto estiver a fazer o trabalho sujo não tenho nenhum problema.
Estás a falar do Seara Cardoso? Estava na lista dele em 2020
Não.

Mais um clone do Vieira. Dizer nomes é que está quieto. Tem para lá um tipo. Um tal perigoso. Quem? Um tipo, e enquanto lá tiver não pode ser levado a sério. Mal qual gajo? O gajo perigoso.

Epah, poupem-me desta conversa.
Foda-se, olha aí os insultos. Votei e espero voltar a votar João Noronha Lopes.

Jorge Mattamouros é neste momento extremamente importante para nos livrar do vieirismo. É também um nome que se pegar na cadeira de sonho é extremamente perigoso.
Mas porque é que é perigoso?

poolshark

Citação de: DoubleJ em 12 de Setembro de 2024, 02:03Para esclarecer, e porque considero aqui boa parte da gente séria.

Para esclarecer...

Procede a não esclarecer nada.

Portanto o alarmismo todo que o NL teria uma pessoa muito perigosa ao lado e tal era porque o Mattamouros é um gajo muito inteligente e competente?

É com cada um.. Pqp

King Ghost

Citação de: poolshark em 12 de Setembro de 2024, 18:29

Para esclarecer...

Procede a não esclarecer nada.

Portanto o alarmismo todo que o NL teria uma pessoa muito perigosa ao lado e tal era porque o Mattamouros é um gajo muito inteligente e competente?

É com cada um.. Pqp
Nao deixa de ser perigoso para os outros e também para o próprio Benfica porque seria um pessoa que iria dar gás em todas as lutas eventualmente também naquelas que não justificam o esforço, foco e recursos.

Mas eu preferia alguém assim. Que venha o Mattamouros.
Disponibilizo-me para fazer a campanha

mojo_j0jo

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 19:37https://observador.pt/2024/09/12/benfica-vencera-joao-diogo-manteigas-vai-ser-candidato-a-presidencia-dos-encarnados/

Observador diz que JNL deve avançar para as eleições. Mas tb diz o mesmo para RC

Porreiro era o Mauro também avançar.

Para a chalupada se dividir entre Mauro e RC.

King Ghost

Baron_Davis

só ver a defesa a capa e espada do mentor do ruim ao voto electronico para perceber quem ganhou as eleiçoes em 2020