Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vcunhaa

O Noronha tem de deixar o orgulho de lado e candidatar-se senão estamos completamente fodidos

B.Verissimo


Notguilty


aquaris

O LFV é um lixo puro, espero mesmo que a sua família o impeça se quer pensar no SLB, mentiroso puro!!!!

Vou ficar por aqui pois ainda cometo um crime a escrever o que realmente quero!

Rui Costa, ainda e pior do que pensava!

ramasr

Citação de: matadu em 12 de Setembro de 2024, 22:31Toda a gente paga os 10%

O Pilas Boas riu-se

Paga os 10% quem vive desesperado para vender seu FDP

devilmen

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 22:31Expulsemos este filho da puta de sócio enquanto é tempo, de outra forma ele volta a ser Presidente.
E quem o vai expulsar, o Rui ???

Sequel

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 22:31Expulsemos este filho da puta de sócio enquanto é tempo, de outra forma ele volta a ser Presidente.

Nas AGs, poucos ousam tocar no assunto e nunca entendi porquê

2fenix2die

Santo Vieira, até renunciou ao Benfica, para ajudar o Benfica.

Devia ser já canonizado :whistle2:

Mzungo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Setembro de 2024, 22:05Não terá ele lançado o nome do Stock da Cunha para ajudar a possível candidatura do Mauro Xavier a ficar menos conotada com marioneta do Vieira?

Devemos ter plano A, B e C.

"O Benfica é muito apetecível" - palavra de LFV.

Tacuara09

Ainda vai acabar esta "entrevista" a dizer que se candidata!

abar85

Sobre os casos judiciais já sabemos que é são absurdos e não há nada...

Rui PT

Citação de: Indutory em 12 de Setembro de 2024, 22:29E de comissões não lhe apetece falar?

Disse que se roubou nas comissões, estes roubaram ainda mais, porque são maiores ainda.

FranciscoCosme

Grande canalhice foi feito ao Vieira. Um homem que nos deu tanto

Sequel


lPhoenix

Citação de: tamm em 12 de Setembro de 2024, 22:31Vieira: "agora no Benfica entra-se por amizade e não por competência."

Vieira literalmente 10 segundos depois: "o  Nuno Costa devia ter respeito por mim, fui eu que lhe dei emprego por pedido de um grande amigo meu."

@SLBonifacio - X

;D

Bem apanhado.

Dêem-lhe corda e vai descoser-se todo tal como foi na assembleia.