Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lPhoenix

"No universo do Benfica a mim ninguém me pode esconder"

;D

Ora cá está.
Continuem a dar trela e mais verdades se saberão.

PaulinhoB

Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: PaulinhoB em 12 de Setembro de 2024, 22:52Sem Vieira a velha luz tinha caído de podre e estávamos a jogar nos pupilos do exército


Acerca do estádio fala a verdade.

Sim nestes anos todos ninguém ia conseguir construir um estádio novo, era preciso as manhas deste analfabeto, até os outros dois construíram..

nwpt

Citação de: fixxxer em 12 de Setembro de 2024, 22:55É estranho odiar tanto este gajo como odeio o pinto da costa?
É. Eu odeio mais.

Entre este e o Pinto eu sei quem escolhia para ir primeiro no caralho.


PinaG


elLuís

foi mais do que enchovalhado, ainda há pouco dizia que passou mal com a familia. Fdx todo gágá esta tristeza de gente

Cosme2001

Oh que crl
Um dia ainda perco a cabeça e rebento o focinho a este fdp

Santolas

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Setembro de 2024, 22:56Com Vieira a Russia não tinha invadido a Ucrânia.
Com ele a Ucrânia já tinha era conquistado a Rússia e tinha feito um estádio novo lá no meio.

RaGaZzO_RuY

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2024, 22:54O estádio já está pago ?

Uma vez ouvi alguém a dizer: "TÁ PAGO!"

Não sei se era referente a este estádio 🙄

Jotenko



Outro projeto para o Estádio que este fdp nunca refere.

diego040675

Foi pena não ter passado aqui na minha rua, senão era de filho da puta para cima

RGouveia.SLB

Citação de: Reaseru_SLB em 12 de Setembro de 2024, 22:56Este gajo, o jornalista, também já não foi pivot na Vieira TV?

Não. Era da SIC Notícias

Slbstriker

O Vieira diz para não atacarem o Rui Costa e deixarem a direcção trabalhar, mas depois está ali só a dizer mal dele!!  :rir:

ramasr

Rodeou-se de pessoal na falência como ele...pessoal que garante lealdade em nome da salvação financeira.

Vão ver o caso do Jaime Antunes por exemplo.

Isto é uma vergonha para o clube, estamos no meio da merda

Patchon97

Cada palavra que este fulano ex bigode diz é uma facada bem funda no Benfica e no Benfiquismo.